domingo, 25 de agosto de 2013

BEEEEENFIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Epá desculpem lá este pequeno post mas...

VIVA O BENFICA PORRA!!!!!!!!!!

Foi um sofrimento ver o jogo em silêncio e sózinho. Não recomendo a ninguém.

Agora venha o Sporting e como diz o editor69 do blogue de Leste:

"Rui Patrício eu vou-lhe usar!"

Irra que tenho o coração aos pulos...

8 comentários:

  1. Frank Canada25/08/13, 19:54

    Nuno tambem vi o jogo sozinho melhor partes do jogo e confesso que ja nao tenho idade para tanto sofrimento,nao foi com esta vitoria que o Benfica me convenceu tem que jogar muito mais e falhar muito menos pelo pouco que vi nao gostei algo vai mal no ninho da Aguia.

    ResponderEliminar
  2. Estou feliz, pois neste jogo tiveram muitas oportunidades.... 'falhadas' ganhámos nos descontos pois então.. tinha que chegar a nossa vez....

    VIVA O BENFICA CARAÇAS

    ResponderEliminar
  3. Jose Albuquerque25/08/13, 20:11

    Enormerrimo Nunomaf, Companheiro,

    Viste o desafio ... "em silencio" ??????????

    Nem quero pensar na razao que a isso te possa ter obrigado: que martirio!

    Viva o Benfica (POOOORRRRRRAAAAAA)!
    P.S.: que excelente transmissao da Nossa BTV (e eu assisti pela net)

    ResponderEliminar
  4. para a semana vamos ganhar aos lagartos. Funes Mori... vai jogar e marcar. Tenho essa fé,,

    ResponderEliminar
  5. Eu também vi sózinho mas não na internet mas sim na BenficaTv e quando já não acreditava eis que surgem dois golos maravilhos, e como moro numa cidade onde prolifera a corrupção desportiva, Porto, deu-me um gozo terrivel. No meio disto tudo o que convém notar foi a extraordinária transmissão da BenficaTv, pois haviam os assalariados do clube da antas que afirmavam a pés juntos que seria uma transmissão da treta e viram-se coisas que a sporkatv nunca mostrou, pois em caso de duvida a benficatv mostrava e repetia até não haver duvidas e para espanto de alguém colocaram duas camaras na linha de canto já que se houvesse duvida sobre se era ou não golo ficariam esclarecidos e no golo anulado ao Lima sob o pretexto de ter havido mão na bola ela ficou logo mostrada e sim no lance havia fora de jogo que não foi assinalado, esperemos que o canal do outro clube da 2ª circular, SIC NOTICIAS, não venha agora através do assalariado Rui Santos dizer que ficou com duvidas e que foram ocultadas repetições, pois se assim for o melhor é mandá-lo dar uma volta ao bilhar grande.

    ResponderEliminar


  6. Oxalá me engane mas esta vitória não alterou nada.

    Não se esqueçam que estavamos a jogar com um habitué do fundo da tabela e o que vimos foi muito mau.

    Jogamos pouco e depois verdadeiro ponta de lanças tinhamos já que os outros só remedeiam a até tiraram grande partido quando jogaval com o agora mal amadado.

    Se não for ele terá de ser outro pois no sistema que o Benfica joga, muito pelas alas, não ter gente na área é mortifero.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...