quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Eu calculo o que seja...

««O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, afirmou que o clube poderá oferecer aos adeptos, ainda nesta quinta-feira, uma notícia marcante, no dia em que o emblema celebra 109 anos, e assumiu o adiamento da abertura do Museu por “alguns meses”.»»

“Estou certo que dentro de bem pouco tempo vamos voltar a surpreender, quem sabe se ainda esta tarde não vamos poder oferecer a todos os benfiquistas uma boa notícia que vai marcar para sempre os 109 anos do clube como um marco na nossa história. Mais uma vez vamos fazer diferente, vamos fazer melhor. E mais uma vez, se o conseguirem, outros tentarão seguir o nosso exemplo e o nosso caminho”, Retirado do jornal Publico.

Eu calculo  que sejam as transmissões, que não serão na BenficaTV,  mas sim em outro canal que nos trará mais proventos, prebendas, benefícios e comissões.

Claro que não estou a falar do canal do mamão chuloso, porque esse já ...era!!!

Quanto ao adiamento da inauguração do nosso MUSEU, deve ter a ver com as piruetas e fintas que o Vieira está a fazer ao Gerente da Caixa que acumula com o caridoso cargo de Padre da Freguesia das Antas, como passo a  explicar; 

 - Sabe-se que é a empresa Argentina que está a fazer o nosso Museu, que irá fazer também o deles, e o marido da ex-universitária só está à espera da inauguração do nosso, para tentar fazer melhor, visto que até já tem um Banco Brasileiro como mecenas, e o tal museu já devia ter sido feito.  Mas lá está, o Conselheiro Matrimonial anda sempre a cheirar-nos o cu, para depois copiar...
.......compreendem agora onde quero chegar?  
-------------------
PS
Durante alguns dias este blogue vai baixar o nível a que estamos habituados, e porquê?
Porque o computador do AGUIA-LIVRE vai entrar em obras e pensa-se que são demoradas.
Mas como não há bem que sempre dure nem mal que não acabe, vocês vão ver que o Blogue 
volta a ser o que era, quando regressar o seu dono que espero seja o mais breve possivel.  

NOTA:
UM minuto antes de acabar este post, há um Benfiquista que me diz que o BENFICA acaba de assegurar os jogos do Campeonato Inglês na BENFICA-TV já na próxima época.  A ser verdade, serão mais pregos no caixão do olibeiredo.
 
 

 

4 comentários:

  1. http://www.eddg.gloriosasfera.com/
    A NOVIDADE É ESTA....
    «Premier League» passa para a Benfica TV

    ResponderEliminar
  2. Como é que aquele grande fp arranjou um mecenas brasileiro?!

    Marciano

    ResponderEliminar
  3. Ups... falhaste na previsão!!!... e ainda bem!
    Grande abraço.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...