quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Para quando o regresso dessas duas Águias?


Pablo Aimar e Carlos Martins voltaram em pleno aos treinos neste regresso do Benfica em 2013, após debeladas as lesões de que padeciam e da comemoração da quadra Natalícia.

Muitos benfiquistas, onde me incluo, olhando ao que se escreve diariamente, esperavam vê-los em ação no jogo contra o Desportivo das Aves, para a Taça de Portugal. Não digo que o jogo todo, mas sim uma parte, a fim de adquirirem ritmo competitivo olhando ao difícil jogo contra o Porto que é já dia 13 do corrente mês.
Tal não aconteceu. Sei que Jorge Jesus saberá melhor que ninguém qual o momento certo para que os jogadores em referência voltem a jogar. Mas exigente como sou quero ver sempre os melhores atletas em jogo.

O Benfica tem boas soluções para o meio campo, tais como Enzo Perez, Gaitán, Bruno César, André Gomes, mas estes dois jogadores são, na minha opinião, quase insubstituíveis, mormente no caso do Aimar.

Sei que ainda temos, dia 6, os jogos contra o Estoril para a liga Zon Sagres, e dia 9 contra a Académica para a Taça da Liga, que parece que ninguém queria, mas que agora, todos a desejam. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.

Todos desejamos que regressem em pleno e que a sorte os acompanhe a fim de não se voltarem a lesionar. Já temos lesionados que cheguem, tais como Luisão e Jardel, jogadores importantíssimos na manobra da equipa. Basta de azares.

Saúdo a presença de cerca de 1500 adeptos/sócios, no Seixal, assistindo à primeira sessão de treinos do Glorioso, no ano em curso. Diz quem viu, que foi espectacular.

O que pensam os benfiquistas disto?
.


18 comentários:

  1. Filipa Norte03/01/13, 10:14

    Vão jogar contra a Académica.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Benfiquistas
    Acho que deveriam de ter entrado!! Mas pode ser que seja já domingo... eles precisam como diz o Ricardo, de "Ritmo" a fim de que quando recebermos a equipa corrupta nortenha (porto) estejam no seu melhor!!!

    Confio na nossa equipa...
    Acredito no meu Benfica...
    E acredito que vai ser complicado, mas eles são capazes, porque somos os maiores!! ...((se nos deixarem claro))...

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. Quanto mais depressa melhor.

    ResponderEliminar
  4. superáguia190403/01/13, 15:30

    Suponho que começem a ganhar minutos no próximo jogo da Taça. Era bom contar com um deles já com ritmo aceitável para o jogo com o Braga.

    Serão ambos, gadores muito importantes, tal como Gaitán ou Luisão, para enfrentarmos com sucesso os meses decisivos que se aproximam.

    Espero que o Maxi consiga subir o seu nível, para termos a imprescindível fiabilidade na direita, nos jogos do "mata-mata".

    Como não vejo dispersão nem fanfarronice no clube, tenho confiança na conquista de títulos!

    É claro que a rotação que está a ser feita, e a resposta séria, com garra e qualidada que está a ser dada pelos atletas, ajuda, e muito à minha confiança no trabalho que se está a realizar...



    ResponderEliminar
  5. Aquilo que mais me preocupa no momento são os centrais. O que é que vamos fazer se a lesão do Jardel fôr complicada como parece ser? Também temos o Sidney lesionado e o Roderick chegou ontem.Podemos contar com o Matic a central? Será que, em jogos de maior grau de dificuldade ele(Matic) consegue dar conta do recado? Estou a falar no jogo com o Estoril, que não é pera doce, como todos nós já reparámos.Quanto ao Aimar e Carlos Martins eles vão aparecer,não tenho dúvidas , mas só o farão em perfeitas condições físicas, o que acho muito bem.A ver vamos!
    Abraço grande
    maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marley/maria

      Porque será que as lesões do Benfica em vez de durarem 15 dias, duram meses?
      Faz-me cá uma confusão que nem imaginas

      Fica bem

      Eliminar
    2. Oh Ricardo a lesão está em conformidade com a valia do Artista, se o Artista é bom a lesão também é boa(dura, dura,e dura que nunca mais acaba) se o artista é um perneta a lesão que ir embora o mais depressa possivel.
      É o preço a pagar pela classe!!!!!!!!!LOL

      Eliminar
    3. Cara Maria nada de setresses, o BENFICA vai ter o Girafa aí não tarda nada e o Jardel aquilo foi musica para os ouvidos de "alguém".
      Eles estão a apreender.

      Eliminar
    4. Ahahahaahahahaahah

      Grande MAFARRICO

      Gostei desse sentido de humor

      Já agora, quando é que tiras um pouco do teu serão no sofá e escreves algo, loool

      Grande abraço.

      Eliminar
  6. Sem duvida que fazem muita falta mas quem tem jogado tem correspondido e não se tem notado muito a falta deles. Gaitán e André Gomes vão ser casos sérios no meio campo benfiquista, isto já sem falar em Enzo Perez.
    Vão jogar contra a Académica penso eu.

    ResponderEliminar
  7. Boas tardes pessoal e Ricardo AL.
    Mais uma vez passou-me um devaneio pela cabeca e tenho que pedir perdao por ir comentar fora de contexto mas,...ca vai.
    Li com muito agrado que o nosso presidente tem em mente avancar para obras de ampliacao e melhoramento no Caixa Futebol Campus (ja se notava essa necessidade), proceder a construcao de uma estrutura de acolhimento e apoio para auxiliar ex-atletas que por algum infortunio da vida venham a necessitar (nobre acto, com valor incalculavel na forma como todos os atletas passarao a sentir o clube).
    No entanto o que me deixou a pensar mais detidamente foi o anuncio da intencao em construir um centro de convivio para socios e adeptos no Estadio da Luz. Todos sabemos que as dificuldades financeiras estao na base do decrescimo de publico nos eventos desportivos e por essa razao o clube desdobra-se em actividades que possam atrair mais publico a nossa catedral, pois eu deixo uma sugestao. Contrua-se o centrocom todas as comodidades, como foi referido por Luis F. Vieira, mas em conjunto ou em anexo construa-se uma boa sala de espectaculos multiusos (qualidade acustica e adaptabilidade para exposicoes e etc). Porque uma sala de espetaculos?
    Porque o Benfica necessita de um espaco desses para as suas proprias comemoracoes, porque ja vimos que muitas empressas requesitam habitualmente espacos para conferencias e seminarios no Estadio da Luz mas' essencialmente para os socios e adeptos. Se o clube quiser inovar, como tem sido o timbre desta direccao, para alem de um espaco de convivio pode tambem promover um espaco de creatividade dinamica entre as pessoas. Promova-se um espaco em que pessoas enquanto convivem se associem para desenvolverem sonhos pessoais. Quantas pessoas tem qualidades inatas para musica, teatro, pintura, stand-up-comedy etc etc, mas depois lhes faltam espacos apropriados para praticarem, faltam pessoas com os mesmos interesses, faltam espacos para exporem sua arte. E ACIMA DE TUDO, falta-lhes uma plateia ao vivo.
    Como seria bom em dias de jogo na Luz houvesse um espetaculo gratis feito por adeptos talentosos feitos para adeptos e suas familias, e eventualmente com a ajuda da Benfica tv e da Radio talvez algumas estrelas nascescem neste Portugal cinzento e sem inovacao.

    RADIO BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo RADIO BENFICA

      Fazia tempo, hein???

      Concordo na integra com o que fala no comentário

      Grande abraço

      Eliminar
    2. Pois ja havia muito nao comentava, amigo Ricardo.
      Dei um tempo...andavam uns ''marmanjos'' a sabotarem os meus comentarios, parece que a coisa acalmou, uma vez que o Benfica nao para de ganhar e eles vao perdendo o piu..lolol.
      No entanto, sempre leio o blog.
      E ja agora, perdao pelos erros ortograficos, falta de pontuacao e algum descuido na ordem de ideias...o cada vez menos uso da lingua nativa e por vezes a pressa arruinam de vez os meus fracos dotes.

      Um abraco
      Radio Benfica

      Eliminar
  8. O Aimar e o Carlos Martins são jogadores que têm uma condição física muito peculiar e portanto têm de ser muito bem geridos para que não surjam as recaídas. Devem recuperar totalmente e só depois voltar para que o regresso seja efectivamente um regresso.

    Aguardemos calmamente pelos seus regressos.

    ResponderEliminar
  9. Eu continuo sentado à espera do regresso do Aimar... O Martins não me diz lá grande coisa.
    AL, o Presidente deveria era nacionalizar as barracas dos coiratos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheeheeheheh

      Até concordo contigo no que concerne ao nacionalizar as barracas dos coiratos, loool

      Grande abraço, amigo Marciano

      Eliminar
  10. Aimar e C. Martins são jogadores que fazem muita falta ao Benfica e por isso anseia-se pelo seu regresso aos relvados

    Fartei-me de rir ao ler isto:

    «Não sei se Gaitán tem problemas sexuais» – Jorge Jesus
    ABola

    Após a goleada ao Desp. Aves (6-0), para a Taça de Portugal, o treinador do Benfica analisou o atual momento do argentino Nicolas Gaitán e a sua explicação acabou por surpreender os presentes na conferência de Imprensa.

    Questionado se os problemas de Gaitán eram apenas físicos, Jorge Jesus atirou: «Outros problemas não sei, não sei se tem problemas sexuais, isso não sei.»

    Jorge Jesus acabou por não conter os sorrisos e tratou de abandonar a sala de imprensa do Estádio da Luz com ar bem divertido.

    ResponderEliminar
  11. era muito bom que estejam bem os dois Pablo Aimar e Carlos Martins mas na minha maneira de ver principalmente contra os porKistas o Aimar faz falta para mandar do meio campo para a frente de ataque ! não estou nem quero desvalorizar o valor de cada um mas o Aimar em forma é aquele jogador que nós sabemos que é . Boa noite e obrigado

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...