segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Witsel fica???

***********************************************************************

A confirmar-se é uma grande noticia, não acham?

13 comentários:

  1. Paula Ruiz

    Amigo Ricardo, era bom que ficasse mas uma verdade é que temos o Javi Garcia e o Matic não sendo assim tão prioritário que o Witsel fique.
    Li isto:

    Zenit terá oferecido 25 milhões por Witsel

    O jornal belga L´Avenir diz na sua versão na internet que o Zenit de S. Petersburgo, onde jogam Bruno Alves e Danny, terá oferecido 25 milhões de euros pelo passe de Axel Witsel ao Benfica.

    O jornal refere ainda o interesse de outros clubes europeus, como o Real Madrid.

    Apesar disso, o L´Avenir acrescenta que os encarnados pedem 40 milhões para deixar sair o internacional belga.
    .
    Não sei se será verdade mas o certo é que em tempos de crise é muito milhão de euros

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..." não sendo assim tão prioritário que o Witsel fique." ...

      Não sei hei-de chorar ou hei-de desatar à gargalhada , mas como se trata de uma senhora e ainda por cima benfiquista,por uma questão de decoro, vou limitar-me a perguntar-lhe, se no seu/dela entender, o meio-campo do Benfica será ou mesmo com ou sem Witsel?

      -É que a força do Javi ou do Matic combinam maravilhosamente com a inteligência do futebol do Witsel. Agora só força,não chega minha cara benfiquista, ainda que os érozitos façam muita falta...

      Mas se pretendem chegar longe na Liga dos Campeões tem que ter opções muito claras, e não misturar alhos com bugalhos...

      Eliminar
  2. As noticias sobre o Axel Witsel até já cheiram mal, então isto não tem qualquer valor

    Witsel é Real na próxima semana

    Por Paulo Alves


    Axel Witsel deve conhecer destino Real na próxima semana. A SAD encarnada e o clube orientado por José Mourinho têm praticamente tudo acertado para confirmar uma das transferências do defeso, devendo o negócio confirmar-se pelos 40 milhões de euros exigidos pelo Benfica para libertar o passe do médio, valor de resto, da cláusula de rescisão.

    O médio belga, de 23 anos, tem sido um dos nomes em maior destaque nos últimos dias na imprensa internacional, com vários clubes a analisarem a possibilidade de avançarem com propostas concretas. O Anzhi, da Rússia, foi dos últimos a entrar na lista de potenciais interessados, que já conta com emblemas de peso, como Manchester United, Milan ou Manchester City. Ainda assim, o Real Madrid em devido tempo bloqueou junto da SAD presidida por Luís Filipe Vieira qualquer possibilidade de outros clubes ganharem a corrida pelo belga que na época passada chegou à Luz por 6,5 milhões de euros

    .
    Então mas esta cambada mentirosa não deviam ser todos presos e entregues aos tubarões? Maldito jornalismo de mentira, falsidade, e corrupção
    Isto é de mais para qualquer ser humano.

    Cumorimentos e parabéns pelo blogue que é excepcional

    Mário Zaguetty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva caro Mário Zaguetty

      Obrigado pelo elogio ao blogue

      O resto é palha que arde sem se ver

      Abreaço

      Eliminar
  3. Dizer que Witsel não é prioritário por causa de Matic e Javi... Enfim! Javi é um 6 Witsel um 8! E Matic, bom, nem qualidade tem para o SLB! E muito menos para ser comparado a Witsel! E mesmo que assim fosse, se Witsel saísse, Matic seria titular! E depois, suplentes???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Matic não tem qualidade para o SLB? Porquê? em que se baseia...

      Eliminar
  4. Penso que Witsel é um jogador fundamental para o Benfica. É um jogador de eleição e não joga no lugar nem do Javi Garcia nem do Matic. Jogam em posições totalmente diferentes.

    Por mim fico muito satisfeito se Witsel não sair

    Estou ansioso pelo dia 01 de Setembro a fim de que terminem todas estas novelas....

    ResponderEliminar
  5. Penso que Witsel é um jogador fundamental para o Benfica. É um jogador de eleição e não joga no lugar nem do Javi Garcia nem do Matic. Jogam em posições totalmente diferentes.

    Por mim fico muito satisfeito se Witsel não sair

    Estou ansioso pelo dia 01 de Setembro a fim de que terminem todas estas novelas....

    ResponderEliminar
  6. Witsel é um jogador de eleição, que respira futebol.
    Pensar em Matic para o substituir é como passar de cavalo para burro.
    Pena é que Jesus não saiba potenciar todas as suas qualidades, colocando-o muitas vezes isolado no meio-campo, obrigado a correr atrás e à frente até estoirar fisicamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a mesma opinião caro José Ramalhete

      Sem tirar nem pôr

      Eliminar
  7. "...chama-se ecolocalizacao ao sistema de comunicacao e de orientacao dos golfinhos sendo muito superior a qq sonar electronico. Com o eco das ondas de ultra-son os golfinhos avaliam a distancia a que se encontra qq corpo, bem como a sua textura, orgaos interiores, se esta em movimento e etc..."
    Um destes dias e com um proposito provocador dirigi-me a um blog aqui ao lado e escrevi o seguinte comentario " Falam, Falam...mas nao querem admitir que pinto da costa e Benfiquista...". Resultado: com o passar das horas foram aparecendo por diversos blogs comentarios de alguns ditos Benfiquistas e anti-Benfiquistas (indiscrinadamente) a referirem que Vieira e Jesus estao no Benfica a fazer trabalho a mando do sistema. Cada um que tire as suas conclusoes. RADIO BENFICA

    ResponderEliminar

  8. O Witsel só pode ser o ultimo a sair.

    Mas também não concordo com quem alguém acima desclassificou tanto Matic.

    Possivelmente já esqueceu o jogo que fez contra o Selse em que jogamos com 10.

    Eu acredito e muito no Matic. Pode não ser tão cerebral mas é rápido para a altura que tem, demonstra boa tecnica e tem um jogo de cabeça muito bom.

    Veremos com mais rotinas se não temos ali um grande jogador que ainda é um jovem.

    ResponderEliminar
  9. E se for verdade, qual é a admiração?
    Anda por aí tanta gente a falar da CS mas vão engulindo as suas mentiras.Enfim...

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...