segunda-feira, 6 de agosto de 2012

WITSEL * FÁBIO COENTRÃO :- CENÁRIO OU NOVELA ???

Neste período de vendas e aquisições de passes de jogadores, muitos de nós, pela manhã, abrimos a net ou passamos por livrarias no intuito de espreitar as capas dos jornais.
Queremos sempre ler algo que diga respeito ao nosso clube. Está nos genes não há nada a fazer que contrarie esse intento.

Assim sendo, vive-se num mundo de CENÁRIOS que queiramos quer não, uns nos aborrecem e outros nos alegram, embora possamos saber que não passom disso mesmo: Cenários.

Diz hoje o JN:

""" Fábio Coentrão está desejoso de voltar ao Benfica e nem se importa de perder dinheiro para que isso se torne realidade. O lateral-esquerdo está muito incomodado com as críticas constantes dos adeptos do Real Madrid, que alegam desconhecer a razão de ter custado 30 milhões de euros, e considera não ter condições para continuar.
Deste modo, está esperançado em poder ser emprestado por uma temporada às águias, no âmbito do atual processo de venda de Axel Witsel aos merengues. O negócio, previsto para ser realizado por 40 milhões de euros, está em aberto e todos os cenários são possíveis. Os madrilenos prefeririam vender o internacional luso para recuperar parte do investimento realizado há um ano. No entanto, não receberam propostas tentadoras. Tanto o Paris Saint-Germain como o Chelsea, clubes interessados, fizeram ofertas tímidas, até agora. """

Sinceramente mesmo que isto não passe de (mais) um cenário, ( se calhar a próxima novela...) confesso que me agradava e muito.

Fazendo-me dirigente do Benfica, coloco as condições na mesa: Fábio Coentrão regressa em definitivo, e o Real Madrid dá mais 10/15 milhões de euros por ... Witsel.

Para mim, negócio fechado.

Ainda no contexto defesa esquerdo, ELISEU, internacional português, jogador do Málaga, diz que gostava de jogar no Benfica.... AQUI...

O que pensam os benfiquistas sobre estes assuntos, mesmo considerando-se que tal, pode não passar de mais um ... CENÁRIO ( ou não...)

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...