terça-feira, 29 de maio de 2012

EU - JORNALISTA DESPORTIVO POR UMA HORA...

Todos nós já sonhamos ter determinada profissão. Não fujo à regra. Gostava de ser médico, cientista, astronauta, jornalista, nem que fosse só por um dia ou uma hora.

E foi com alguma surpresa que verifiquei ter qualidades para exercer essa tão nobre e relevante profissão que é jornalista, com mais ênfase para o jornalismo desportivo.
Assim aproveitando a benesse do destino, que em voz sussurrante,  me negou a pretensão de ser jornalista por um dia, mas deixou-me ser por uma hora, permito-me dividir convosco uma noticia que sei ser fidedigna.

Luis Filipe Vieira encontra-se desde esta manhã, em Espanha, onde está em conversações adiantadas com o presidente do Real Madrid, e o empresário de Marcelo Vieira, defesa esquerdo daquele clube.
Como sabemos Mourinho não está satisfeito com o rendimento do jogador que perdeu a titularidade para o português Fábio Coentrão, e que se encontra descontente com o seu estado actual no clube, precisando isso sim, de um defesa direito jovem e de muita qualidade.


José Mourinho assistiu recentemente ao jogo entre as selecções do Brasil e da Dinamarca, com o fim de ver in loco o jogador do Benfica, Daniel Wass, defesa direito, que na última época esteve emprestado ao Evian, de França.


Sabe-se que Mourinho ficou encantado com a performance do atleta, pelo que, chegado a Madrid elaborou um relatório circunstanciado sobre o jogador que entregou aos responsáveis madrilenos no intuito de contratar de imediato o jogador para a próxima época.

Daí até à troca de correspondência entre os dois clubes, que se terá iniciado na pretérita Sexta-Feira, foi uma realidade.


O Real Madrid não está na disposição de gastar muito dinheiro, pelo que, terá oferecido dois(2) milhões de euros mais o passe de Marcelo a titulo definitivo, visto que conhecem a necessidade de o Benfica contratar um defesa esquerdo, e assim a compra de Daniel Wass, não se tornar tão onerosa. 
A crise grassa tanto em Portugal com o em Espanha, e nem o Benfica nem o Real Madrid parecem "navegar " em rios de euros.

Assim sendo, Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, viajou hoje para Madrid, a fim de concretizar o negócio que, sei, será comunicado à CMVM assim que se  limem pequenos arestas que se prendem somente com a forma de pagamento por parte do Real Madrid e pela assinatura de Marcelo que se encontra neste momento ao serviço da Selecção Brasileira.

O Benfica sempre na linha da frente e atento às movimentações do mercado.
Tinha muitas outras noticias "verdadeiras" para vos dar, mas só fui jornalista desportivo uma hora...e essa, terminou.

VIVA O BENFICA



Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...