sexta-feira, 4 de maio de 2012

SABIA QUE...........


 SABIA QUE……………………..
-Apesar de termos perdido o campeonato para uma equipa corrupta e banal, continuamos a ser O MAIOR CLUBE DO MUNDO?

-Mesmo tendo um presidente que faz o “favor” de andar de braço dado com o inimigo, continuamos a ser O MAIOR CLUBE DO MUNDO?

-Apesar de termos um treinador teimoso, vaidoso, e que acabou por perder o campeonato para o adjunto de outro adjunto, continuamos a ser O MAIOR CLUBE  DO MUNDO?

-Mesmo apesar de termos um vice-presidente que se deixa gozar e achincalhar semanalmente num programa de tv por dois arruaceiros de gravata e palito, continuamos a ser O MAIOR CLUBE DO MUNDO?

-Apesar de termos um diretor desportivo que ninguém sabe ao certo o que faz, continuamos a ser O MAIOR CLUBE DO MUNDO?

-Apesar de termos sido roubados em quase todos os jogos, só agora depois de tudo perdido é que se vai lendo o desagrado de alguns responsáveis do clube (só agora??), mas mesmo assim , continuamos a ser O MAIOR CLUBE DO MUNDO?

-Apesar de haver eleições em Outubro e se registar tanta contestação ao atual presidente, não se vislumbrando no horizonte mais longinquo qualquer alternativa, continuamos a ser O MAIOR CLUBE DO MUNDO?

-Mas também sabia com certeza que se continuarmos a perder, a ficar em 2º lugar que é o 1º dos últimos se não fizermos o nosso legítimo papel de locomotiva do desporto em geral e do futebol em particular, muito brevemente com muito desgosto para todos nós, deixaremos de ser O MAIOR CLUBE DO MUNDO.

MAFARRICO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...