segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

LUIS FILIPE VIEIRA: - UMA VISITA LOUVÁVEL ...


Existem factos na vida que não deviam, ser aplaudidos. Deveriam ser naturais e/ou normais.
Mas sabemos que numa roda de interesses ou noutro prisma qualquer as coisas não são assim.
Isto para vos falar de que Luis Filipe Vieira, Presidente do Sport Lisboa e Benfica, esteve ontem, em Granada - Espanha, onde assistiu ao jogo entre a equipa dessa localidade, como o mesmo nome, com o Levante, que terminou com a vitória da 1.ª, por 2-1.
Após o evento, conversou com o jogador do Benfica Carlos Martins, que se encontra emprestado àquele clube, sobre a situação do seu filho Gustavo que, como se sabe, sofre de uma doença rara, pelo que necessita urgentemente de um dador de medula óssea compatível.
Luís Filipe Vieira deu assim o seu apoio pessoal a Carlos Martins, num momento difícil da sua vida, olhando à doença do seu filho.
Como disse em epigrafe, este acto, não deveria ser aplaudido. Mas uma verdade é que cada vez mais se vê o egoísmo e a indiferença daqueles que de alguma forma comandam as instituições perante os seus trabalhadores, associados, ou outros.

Por isso eu aplaudo esta acto de Luís Filipe Vieira. Foi bonito, salutar, digno de um grande presidente.

Neste fim de ano festivo, o belovoardaaguia deseja as melhoras do Gustavo, desejando que, conjuntamente com a sua família tenham o melhor Natal possível e um Ano Novo cheio de coisas boas, onde a saúde seja a melhor prenda no sapatinho

Força GUSTAVO

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...