sábado, 31 de dezembro de 2011

ENZO PEREZ..,. INGRATO E INDISCIPLINADO

A ingratidão é dos factores humanos que mais custa suportar. Em todos os meandros da Sociedade existe ingratidão.

Não gostamos dela, mas ela gosta de sobressair, fazer-se notar, qual matéria podre e maliciosa.
O futebol não foge à regra.

Em 08JUN2011, Enzo Perez, assinou pelo Benfica um contrato de cinco épocas, tendo custado ao clube a módica quantia de 5,5 milhões de euros. O jogador oriundo dos Estudiantes de La Plata - Argentina, vinha rotulado de bom jogador e a sua aquisição, tinha como intuito vir substituir Salvio que entretanto regressara ao seu clube de origem, Atlético de Madrid.
Começou a época como titular. Lesionou-se, com uma certa gravidade, e não mais regressou à equipa de forma a ficar nessa.

Pelos bastidores começaram a surgir rumores de que Enzo Perez queria sair do Benfica. Estaria inclusive a forçar a barra, como se ousa dizer.
Esses rumores estenderam-se aos responsáveis do Estudiantes que terão sondado o jogador para que voltasse ao clube, sem que, previamente como lhe competia, falassem com o Benfica, sobre esse eventual regresso.

Chegadas as férias Natalícias, eis que, Enzo Perez que se havia deslocado à sua terra Natal, não regressou ao Benfica, mostrando assim, ou melhor dizendo, provocando dessa forma, um acto de indisciplina intolerável e inadmissível.
O Benfica através do seu presidente Luis Filipe Vieira, mostra-se - e bem - irredutivel em falar com o seu empresário, ou dirigente do Estudiantes, enquanto Enzo Perez não se apresentar no clube.
Entretanto Enrique Lombardi, presidente do Estudiantes, segundo os média, terá ligado ao seu homólogo do Benfica a declarar NÂO ter feito qualquer abordagem a Enzo Perez.
O mesmo discurso terá sido feito por esse a um jornal argentino "La Redonda".
Aqui se podem colocar várias situações.

Ou o empresário do jogador e o próprio jogador inventaram uma abordagem daquele clube, ou o presidente desse, está a mentir.
Seja como for, Luís Filipe Vieira, não pode vacilar. O jogador terá que se apresentar na Luz e depois, caso queira sair, terão de existir negociações sérias, válidas e honrosas para todas as partes.
Enzo Perez, na minha opinião, não tem mais condições para continuar no Benfica.
Mesmo que se apresente e se retrate, apresentando um pedido de desculpas, duvido que este affaire seja esquecido pelos sócios e simpatizantes do Glorioso.

Quer sair, que saia. Mas que seja HOMEM e saiba sair pela porta grande de forma honrosa e não como um ingrato rebelde, traiçoeiro, indisciplinado, que é aquilo que neste momento está a ser.

VIVA O BENFICA

FELIZ ANO NOVO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...