sexta-feira, 6 de maio de 2011

AMBIÇÃO OU MEDO / GARRA OU FALTA DE CONDIÇÃO FÍSICA

Depois de uma noite muito mal dormida, dei comigo a pensar no jogo de ontem, naquilo que vi, nos sentimentos que me despertou, na angústia de ver o relógio a avançar sem dó nem piedade, no resultado obtido, inexorável, sem volta, sem solução!...
Confesso que ontem não me senti em condições de pensar, discernir e muito menos desculpar, o que para mim foi absolutamente indesculpável.

Hoje, mais calma, com a derrota, não digerida, mas um pouco mais consentida venho até vós com as questões expressas no título

AMBIÇÃO OU MEDO e GARRA OU FALTA DE CONDIÇÃO FÍSICA, por um lado, para desabafar convosco, por outro para auscultar a opinião dos grandes benfiquistas que frequentam este maravilhoso Blog.

Ao ver o nosso Benfica jogar ontem achei que não havia AMBIÇÃO, parecia que estavam a disputar um jogo particular, sem qualquer interesse fosse para o que fosse! Como benfiquista, não queria acreditar que aquela falta de ambição estivesse alicerçada num sentimento mais terrível mas que, com a honestidade com que expresso as minhas opiniões, tenho de referir.......MEDO, medo de encontrar o FCP na final e voltar a ser destroçado por ele, o que seria uma verdadeira maldição. Eu acredito que esse MEDO fosse inconsciente, mas estava lá, no amorfismo, na falta de atitude, na falta de convicção!...

O que acabei de exprimir prende-se com a 2ª parte do texto - GARRA OU FALTA DE CONDIÇÃO FÍSICA

Pensando no que vi ontem, na falta de garra, falta de chama, falta de rigor táctico, perdas de bola inconcebíveis, meio campo fraco, jogadores pouco criativos, ineficácia confrangedora, eu pergunto isto tudo é FALTA DE GARRA ou é antes uma debilidade enorme da CONDIÇÃO FÍSICA dos jogadores? Eu vejo os jogadores da equipa do Benfica completamente desgastados fisicamente. Não vejo isso em mais nenhuma outra equipa. Os nossos arrastam-se em campo!... A quem podemos arrolar responsabilidades? À equipa técnica? Aos preparadores físicos?Aos jogadores? À Direcção? PENSO QUE A TODOS NÓS, ADEPTOS INCLUÍDOS!...

Na minha óptica há jogadores que não têm qualidade para envergar o Manto Sagrado. Há outros que não se devem vender e há jogadores nossos, da nossa Escola que têm de ser acarinhados e trazidos de volta. Outras coisas há que têm de ser vistas JÁ para se poder começar a preparar A PRÓXIMA ÉPOCA com pés e cabeça.

VIVA O BENFICA!

Escrito por: Marley/Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...