sexta-feira, 20 de novembro de 2009

PATÉTICO E SEM VERGONHA

A pouca vergonha entrou irreversivelmente em alguns clubes do futebol português.

Sabe-se que um clube assumidamente corrupto, ao longo das últimas três décadas, não tem olhado a meios para atingir os fins.
O certo é que os atingiu.
Carregados de mau cheiro onde o podre das acções é por demais conhecido – escutas válidas ou não existem – criticadas até na Uefa, mas o que interessa é ganhar. O preço não conta nada. A vergonha apenas existe para aqueles de fazem da sua imagem, uma imagem de credibilidade aqui e além vida. Não é o caso, definitivamente
Isto a propósito de gente que actualmente faz parte da direcção do Braga, cangados que se encontram, pelo mafioso – mor, em cuja obediência, julgam eles que não terão um preço a pagar. Vão tê-lo assim que, quais cascas de fruta podre já não interessarem.
A SAD do Braga enviou à Comissão disciplinar da liga uma participação disciplinar, cujos alvos são, Rui Costa, Javi Garcia e DI Maria, por factos que dizem que esses cometeram no túnel de acesso aos balneários do estadiozeco daquele clube, no jogo realizado em 31 de Outubro último.
Ou seja: Óscar Cardoso é barbaramente e traiçoeiramente agredido a murro por um terrorista jogador do Braga que, porventura, cara a cara, não o faria, tal a sua cobardia na acção praticada. Acabou expulso o Óscar Cardoso, quando esse terrorista, continuou em campo, jogando a 2.ª parte do desafio.
Acusam o DI Maria de ser o culpado daquilo que se passou quando foi o próprio presidente do Braga quem na última semana incendiou a opinião pública com declarações sem sentido que apenas tinham como intenção desestabilizar o Benfica e os seus jogadores. O Dominguitos Pascência, alinhou pelo mesmo diapasão.
Tudo é feito para prejudicar o Benfica.
O velho Pinto “Flatulento” que mesmo suspenso continua a dar entrevistas e a fazer aparições como presidente do clube corrupto, porventura terá prometido algo mais ao seu amiguinho do Braguinha, o qual, sendo farinha do mesmo saco, bem misturados que andam, se transformam no mafioso e pestilento bolo completo.

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...