segunda-feira, 2 de novembro de 2009

"Benfiquistas"

Hoje, mais calmo, depois da não vitória do Benfica em Braga, reflicto sobre um triste e lamentável facto, que muitos "benfiquistas" ousaram levar a efeito.
Não me conformo que os "benfiquistas" não sigam apenas o Benfica e se dirijam à alvaláxia fazer "miséria" e desestabilizar aquela "fantástica" equipa.
Ontem os "benfiquistas", quais "terroristas disfarçados" deveriam ficar em casa e assim sendo iam até á janela apanhar ar.
Mas não, decidiram ir ver o Zportem ao batatal. Imperdoável.
No terminus do jogo não é que os "benfiquistas" presentes na bancada, que eram a maioria, vá de mostrar tarjas com os dizeres: RUA - VAI-TE EMBORA, entre outros mimos.
Depois do jogo terminar, esses "benfiquistas" onde se encontrava um "lagarto" misturado e me veio contar, eram na sua larga maioria, os mesmos que, atiraram pedras aos "sportinguistas" aquando do passado/recente jogo que decidia o título de juniores em Alcochete.
Não contentes com aquilo que fizeram no dito jogo que deu muito justamente o titulo ao Benfica, voltaram a atacar com pedras, dizem que algumas trazidas como recordação desse tal "encontro imediato", e com grades em ferro, tão levezinhas que pareciam mais peles de lagarto a voar pelos ares, em direção aos Policias e afins.
Não me parece bem que estes "benfiquistas" andem a fazer tropelias destas.

Ele há coisas do arco-da-velha, não há?.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...