segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bonito, Bonito, Bonito


A equipa de futsal masculino do Benfica assegurou este domingo a sua presença na final four da UEFA Futsal Cup, ao empatar em casa a dois golos com o vice-campeão da prova, o Viz-Sinara Ekaterinburg, no terceiro e último jogo do grupo B da Ronda de Elite.
O segundo tempo começou com um remate perigoso de César Paulo, mas que foi defendido por Zuev (22’). No entanto, o Ekaterinburg esteve muito perto de igualar no lance seguinte, valendo a direcção incorrecta do remate de Prudnikov (23’).

O Benfica chegou ao segundo golo logo de seguida. Após um bom passe de Davi, o brasileiro César Paulo concluiu junto à baliza (24’).

Sofrer até ao fim
O Ekaterinburg foi à procura do golo e o Benfica inexplicavelmente cometeu dois erros defensivos, permitindo a igualdade ao adversário. Timoschenkov (31’) e Khamadiev (33’) marcaram os golos, deixando tudo em aberto relativamente à qualificação.

Os russos arriscaram tudo depois nos últimos dois minutos, apostando no sistema de guarda-redes avançado. Num final impróprio para cardíacos, o Benfica teve a estrelinha de campeão ao ver os remates falhados pelo Ekaterinburg no último minuto. Chistopolov e Prudnikov falharam à boca da baliza e os tricampeões puderam fazer a festa.

Com este resultado, o Benfica garantiu um lugar na final four da competição.
Esta irá decorrer entre 22 e 25 de Abril. (resumo do site do Benfica)
..................
Foi sofrer até ao fim. Mas valeu a pena tanto sofrimento.

COMO É LINDO SER DO BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...