domingo, 4 de outubro de 2009

Força Benfica. O Céu será o limite

Amanhã, pelas 20H15, joga-se na Mata Real, em Paços de Ferreira um jogo importantíssimo, entre a equipa daquela localidade e o Sport Lisboa e Benfica.
Jogo difícil para ambas as equipas. No que concerne ao Benfica, várias nuances, estarão na mente dos jogadores e dos seus adeptos.
Enumero algumas:

- Continuar na senda dos triunfos na liga portuguesa
- Olhos postos no 1.º lugar que será aquele que nos satisfaz
- Atingir a 100 vitória na liga, por parte do Jorge Jesus
- Atingir a 1.400 vitória na liga pelo Benfica

Acredito na vitória do glorioso. A motivação tem de estar presente em todos e o público afecto ao Benfica decerto que vai dizer presente, no apoio, na força mental, no carinho que todos nos merecem.

Por outro lado, realço o discurso do insigne Presidente do Sport Lisboa e Benfica, em terras de Alvaiázere, onde inaugurou mais uma Casa do Benfica:

--- cito:

VIEIRA QUER 300 MIL SÓCIOS

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, apelou ontem, em Alvaiázere, para que o clube consiga atingir os 300 mil sócios, depois de na semana passada ter ultrapassado a barreira dos 200 mil.

À margem da inauguração da Casa do Benfica número 226, naquela cidade do distrito de Leiria, Filipe Vieira admitiu que a "maior riqueza que o Benfica tem, aquilo que é a base mais sólida, mais indestrutível, são as pessoas". "O Benfica está em condições de recuperar a mística, os valores e a dinâmica desportiva que conheceu algumas décadas antes", disse, destacando o "tremendo esforço feito na recuperação do clube". "Demos uma linha de rumo ao Benfica e, nesse caminho que foi traçado, os sócios e adeptos fizeram sempre parte. É por isso que aqui estou, foi por isso que o projecto das Casas foi sempre acarinhado por todas as direcções por mim presididas"

Fim de citação

É esta força e convicção que têm de estar sempre presentes em cada benfiquista. O Sol que nos dá LUZ requer que sejamos quentes na alma e no coração. JUNTOS, seremos mais fortes.

Força Benfica, rumo à 1400 Vitória na liga


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...