segunda-feira, 27 de abril de 2009

Os outros "CORVOS"

Os CORVOS, são aves que regra geral, vivem em bandos.

A sua alimentação é polítrofia onde inclui pequenos invertebrados, sementes e frutos; podem ser (e são) também necrófagos.
Ave de porte belo e distinto, inteligente, não merecia que o “homem” a imitasse na semelhança contrária.
Nunca vi, um corvo amarelo. Mas como noutras “aberrações” da vida, também alguns “corvos” se travestem de amarelo.
É vê-los todos os fins-de-semana, quais aves necrófagas, em bandos de 3 (4) a mostrarem a sua gula, pelos estádios de futebol, tudo fazendo para “matar” os sonhos de quem vive na sadia forma de vida.
São pretos e amarelos os “corvos” da nova geração.
Os CORVOS, os reais, são aves de fina visão. Os outros, os travestidos, "vêem mal".

Ainda no jogo Benfica - Marítimo, um “corvo” vestido de amarelo, espalhou a sua neurose numa clara ofensiva contra os desígnios de quem quer e deseja caminhar (voar) pela honra e dignidade.
Colocaram-lhe um apito no "bico", quando deveria ter sido, um lagarto ou outro animal qualquer, e vai daí desatar a fazer asneiras em cima de asneiras.
Penalti forçado contra a águia, quando outros “corvos” só vêm penaltis quando favorecem os seus “terrenos” de poiso, o que se calhar é o caso deste, visto ser do Porto, cartões amarelos em jogadas e lances normais, numa clara intenção de prejudicar a GLORIOSA águia.
Os “corvos” não gostam das águias. É por demais evidente. A inveja, também existe em certas “aves”.
Os “corvos”, necrófagos como são, gostam mais de draguns putrefactos, razão pelo qual, continuam a fazer tudo para que esses continuem a existir, para que, não se acabe a sua alimentação. Não a estomacal, mas sim a outra; a existencial.

Cada vez mais, gritarei:

VIVAM AS ÁGUIAS ... ACABEM OS “CORVOS”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...