quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Aliemos as mãos e o coração

Depois da brilhante e merecida vitória por 4-3, sobre o Ol. Lyon para a Champions League, os nossos pensamentos centralizam-se no jogo da próxima semana contra o Porto.
Como nós pensamos, também Jorge Jesus o pensou, e porque não dizê-lo, os jogadores também.
No jogo em referência, ganhávamos por 4-0 aos 73 minutos. Quem de nós no lugar de Jorge Jesus, treinador do Glorioso Benfica, não procedia a alterações fazendo descansar jogadores importantes na manobra da equipa com o pensamento no jogo seguinte?
Se calhar todos. E quando digo todos, digo mesmo… TODOS.
A nenhum de nós lembraria que iríamos sofrer três golos até ao final do jogo. São coisas que acontecem e nada se pode fazer para contrariar o que já aconteceu. Pode-se sim aprender para que no futuro algo de diferente se possa alterar.
Noe caso especifico quem criticaria qualquer opção do treinador se o resultado final se cifrasse em 4-0 ou até 4-1?
Arguir sobre o leite derramado sempre foi mais fácil que o não deixar derramar. É assim o cérebro humano não há volta a dar.
Interessa agora é que nos unamos junto da equipa. Que possamos TODOS dar as mãos no mesmo sentido e direcção.
Vamos TODOS fazer uma corrente positiva, acreditando que é possível ganhar no Porto, desde que, a verdade desportiva impere e quem tiver que decidir, neste caso Pedro Proença, árbitro do encontro, o faça com lucidez, competência, e sem se deixar influenciar por ... pressões.
Que não se deixe impressionar pelo ambiente que sabemos vai ser adverso para si como o vai ser para o Benfica.
Se a competência for apenas e só a razão do falar no final do jogo, acredito que, será elogiada. Espero sinceramente que assim seja.
Por isso amigos benfiquistas, sabendo nós da importância do jogo, crucial para as nossas aspirações no campeonato, vamos ser mais fortes e unidos, como jamais alguma vez o fomos.
Queremos ganhar o jogo, pois sabemos que, caso contrário, que não podemos sequer admitir, o sucesso desta época fica deveras hipotecado. NÃO VAI ACONTECER

De mãos unidas, e coração cheio de enorme crença, seremos mais fortes e ganharemos o próximo jogo.

Eu acredito
.
Viva o Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...