segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Atrás dos tempos ... outros tempos

Em tempos não muito distantes, o Benfica alimentou a liga ou outros ligados à chulice, por declarações do Insigne Presidente Luis Filipe Vieira, jogadores e outros, sobre arbitragens e afins.
No inicio desta época foi declarado o blackout no seio do clube sobre arbitragens.
Nós benfiquistas ficamos apreensivos, conhecedores que somos de todas as tramóias com que nos têm brindado ao longo das últimas épocas.
Se calhar não parámos para pensar. O nosso benfiquismo e amor ao clube nem sempre nos sossegam e aconselham a refletir.
No nosso intimo sabemos que Luis Filipe Vieira defende com unhas e dentes o Benfica. Nem será preciso enumerar qualquer ação por serem tantas e tantas.
- Temos a BenficaTV, um canal de televisão ENORME que defende o nome do Benfica até à exaustão.
- Temos o centro de estágio, Caixa Futebol Campos, que está a funcionar em pleno.
Essas vias, “falam” por si e colocam no lugar certo, por outras palavras e/ou ações, aquilo que Luis Filipe Vieira e/ou Rui Costa, poderiam dizer.

Reparem neste pormenor: Hoje, dia 04JAN2010, pelas 16H00, realiza-se no nosso Centro de Estágio, um jogo treino com o Fátima, onde se poderão ver em ação, as novas contratações Airton, Kardec e Éder Luís.

Perguntar-me-ão e/ou interrogar-se-ão, o que é que isso tem a ver com a defesa por parte dos dirigentes do Benfica nas questões da arbitragem e/ou na defesa do bom nome do Benfica em relação aos avençados.
Simplesmente isto:
Este encontro de preparação será aberto ao público ..... e fechado à comunicação social.

Existem dúvidas de que ações como esta são pura defesa do Benfica?

E esta hein?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...