Considerando que há lesionados com muito tempo de paragem, casos de Alexander Bah e Manu Silva, não havia muito por onde escolher, ficando três lugares por preencher na lista A. Aliás, Tomás Araújo, em recuperação da pubalgia, e Bruma, operado ao tendão de Aquiles esquerdo, estão neste grupo.
Jogadores mais jovens, que têm feito parte das opções de Lage, nascidos depois de 1 de janeiro de 2004, podem ser inscritos pela lista B, a entregar até 24 horas antes da primeira mão. São os casos de Leandro Santos, João Veloso e João Rego. Já o norte-americano Wynder é um dos quatro centrais já inscritos.
Leio aqui e ali que Bruno Lage NÃO RESPEITA os jogadores formados no BENFICA CAMPUS. Na minha opinião nada mais injusto. Anotem no seguinte:
O Benfica conquistou a Supertaça na noite de quinta-feira, vencendo o Sporting (1-0) no Estádio Algarve. Os jogadores festejaram o triunfo diante do rival, partilhando diversas imagens das celebrações nas redes sociais, e uma saltou à vista: reuniu os 13 atletas formados no Seixal que estiveram à disposição de Bruno Lage no dérbi que assinalou o arranque da temporada.
Liderado por Florentino, o mais antigo no plantel, lançado pelo treinador setubalense em 2019, o grupo inclui, ainda, os guarda-redes Samuel Samuel Soares e Diogo Ferreira, os defesas Leandro Santos, António Silva, Tomás Araújo, Gonçalo Oliveira, os médios João Veloso, Rafael Luís, Diogo Prioste e João Rego e o avançados Tiago Gouveia e Henrique Araújo.
O número só não foi maior porque Nuno Félix estava indisponível. O médio foi operado ao joelho direito para tratamento de rotura completa do ligamento cruzado anterior.
Em contraponto, o Sporting tinha Gonçalo Inácio, Quenda, Esgaio, Eduardo Quaresma e João Simões formados na Academia Cristiano Ronaldo. Já Geny Catamo concluiu a formação em Alcochete.
Se olharmos para os onzes iniciais, e exluindo o internacional moçambicano, houve empate, já que Inácio e António Silva foram os representantes das respetivas academias. Do lado do Sporting, ainda foram lançados Quenda e Esgaio. Da parte do Benfica, Lage recorreu a Florentino, Tiago Gouveia, Henrique Araújo e João Veloso, que estavam no banco. Fonte Record Então como é? .
A minha opinião é que Luís Filipe Vieira sabe falar para os benfiquistas, poucos serão os benfiquistas que não odeiem Pedro Proença e a FPF, e ainda não ouvi nenhum candidato a criticá-los, minimamente que. Confesso que, nesta altura, não sei em quem votar. Não posso esquecer em que situação estava o Benfica quando Vieira foi para a direção do Glorioso.
Caro Luís costa, qualquer coisa que não seja votar em Rui costa já é bom, mesmo com a supertaça ganha mesmo com a qualificação garantida e mesmo que em outubro tenhamos vinte pontos de avanço em relação ao segundo classificado, Rui costa tem que sair para bem do Benfica e de quase todos nós
Boa noite, Relativamente ao tema do Post, vou ser muito breve e reforçar o que já escrevi sobre o sócio do Benfica, que quer ser putativo candidato a Presidente do Glorioso.
NÃO VI A ENTREVISTA, LI ALGUNS EXCERTOS.
Vieira é o que é. Um individuo, que colocou o nome do Benfica sobre permanentes suspeitas, devido aos seus esquemas para reconhecimento pessoal. Quando alguém é eleito para Presidente do Benfica, o que se quer é que faça o melhor possível e que engrandeça ainda mais o Clube. Em certa medida foi o que fez enquanto Presidente. Mas falhou redondamente quando pensou ser intocável, e ainda mais, quando confundiu liderança com o ser dono do Clube, onde só ele decidia sobre tudo . A nível do Futebol, os melhores atos de Gestão que tomou, foi quando ouviu terceiros dentro do Clube. foi assim quando dispensou Fernando Santos, que é uma nódoa como treinador. E assim foi, quando permitiu que Rui Costa, na altura Diretor Desportivo, contratasse para o Benfica, jogadores como Aimar, Ramires, Javi Garcia, Saviola, Reyes e Jonas. Estão por explicar, e vamos ver se assim fica, a sua teimosia em contratar jogadores que nem chegaram a vestir a camisola do Benfica...à revelia, sim sem conhecimento de Rui Costa.
O que fez de bom...era a sua obrigação como Presidente. Tinha igualmente a obrigação, de não enfraquecer o Plantel quando o Benfica poderia vencer o Campeonato que lhe daria o Penta... NUNCA deveria ter permitido, autorizado só por si, que o falecido presidente do porto fosse gozar o espetáculo, de fazer uma parte do seu comentário em pleno Estádio do Benfica. E muito mais que nem vale a pena falar...
Quanto a Campeonatos ganhos...Em 20 anos venceu sete ( 7).!!! Foi eleito em 2003. Venceu a Liga em 2004/05 e depois só em 2009/10... Rui Costa foi eleito em 2021 e venceu a Liga em 2022/23...
Por excertos que ouvi e li...Entrou em propaganda barata. Disse o que os Benfiquistas querem ouvir. Bater no sacana do Proença e criticar a Direção da FPF...Deu a sensação, infelizmente, que com ele seria tudo mais vermelho...estaria tudo mais minado...É uma pessoa, que se tivesse um pingo de dignidade e vergonha na cara, estaria bem caladinho e longe do Benfica.
Se depois de contar as espingardas que espera ter ao seu dispor, até ao momento são só fisgas de fraco calibre, resolver candidatar-se, a sua família concordar...e por um milagre qualquer ou por trafulhice, passar a uma segunda volta, votarei em quem com ele disputar a eleição...seja quem for...Até Rui Costa !!!!!
Então o porquê do Rui Costa não se ter afastado dessas negociatas mal esclarecidas quando como director desportivo não era tido nem achado nessas contratações que faziam a foto e iam despachados para os clubes pequenos?? Foi conivente com essas tretas todas assinava de cruz Vieira dizia que era caleceiro passava o dia a jogar play à espera do final do mês a lágrima enganou muita gente boas férias onde quer que estejas...
Rui Dourado, Talvez pelos mesmos motivos, que o teu atual presidente não se afastou quando era treinador e sabia das artimanhas que se faziam para que conseguisse ganhar...na altura era conivente com a macacada toda e não denunciou nem se afastou. Deu-lhe um jeitaço.
Não quero mentir, mas não me recordo de alguma apresentação desses jogadores, que nem calçaram, ser feita pelo Rui Costa...mas posso estar muito enganado, nem sempre via tudo.
Quanto ao assinar de cruz, talvez eu tenha percebido mal, porque não vi a entrevista, NUNCA VERIA MESMO PODENDO, li somente uns excertos e ouvi outros, mas o putativo candidato, disse textualmente o mesmo, que se tivesse de ler tudo o que assinava não tinha tempo para mais nada. Criticou inclusive um candidato que disse que antes de assinar leria tudo antecipadamente...disse ele que se assim fosse não fazia mais nada no Clube !!!
Era bom meu caro...mas já não estou de férias. Acabaram mais cedo do que o esperado...mas depois vingo-me. 😉😁
Não tive oportunidade de comentar a conquista da Super Taça. A vida tem destas coisas, e devido a compromissos inadiáveis, eu, que até contava estar no Estádio do Algarve a assistir in loco ... nem na televisão vi. Depois de ver o jogo, no dia seguinte, ler e ouvir alguns comentários dos intervenientes, o comentar mais a frio, não é a mesma coisa ...mas, cá vai a minha visão da nossa vitória.
Pelo contexto em que se inseriu esta Final, o Benfica foi um justo vencedor. Salientar, e relembrar, o seguinte da parte do Benfica : - Menos tempo de preparação ; - Mais alterações no Onze inicial, sem cinco jogadores que, habitual, e maioritariamente, foram titulares na ultima época. Araújo, Carreras, Florentino, Kökçü e Di Maria. - Dos suplentes que entraram durante a partida, só Florentino era presença habitual na Equipa, os outros pouco jogaram .
Do outro lado, estava uma equipa com uma única alteração. Jogadores rodados e que se conhecem muito bem, com muito mais tempo de preparação e mais jogos nas pernas nesta pré época. Notou-se essa diferença nos "mecanismos" entre jogadores...
Então como conseguiu o Benfica sair vencedor ? Principalmente pela estratégia utilizada...Mesmo que não tenha sido o caso, prefiro ver o jogo assim... Quando se diz, dizem todos os comentadeiros de alterne, e o ridículo treinador dos sapos, que os "pisa na cabeça" foram melhores, prefiro a versão, que não ouvi nem li, de que o Benfica preparou o jogo dessa maneira. Tentar marcar um golo, mas sobretudo oferecer o domínio de jogo e posse de bola ao adversário, pois o cansaço chegaria mais cedo se tentasse jogar "olhos nos olhos". Marcámos um golo. Pavlidis esteve muito perto do segundo...e não permitimos qualquer ocasião à equipa contrária. Tivemos mais cantos a nosso favor, fizemos menos faltas e até fomos "apanhados" mais vezes em fora de jogo. Houve uma falha de marcação a meio campo, que originou a jogada mais perigosa do nosso adversário, que resultou num golo anulado por fora de jogo...Para nós poderia ter sido a morte do artista. Ainda bem que as câmaras não estavam num poste !!
Mais do que justa, e merecida, a nossa conquista da Super Taça.
Ficou mais uma vez demonstrado o mau perder da saparia. Para quem não reparou, puxem a fita atrás e reparem no recado que o Daniel Bragança trouxe da tribuna. " Não há guarda de honra". O que seria esperado vindo de quem se ria da derrota, com ar de gozo . Quando os jogadores do Benfica, se preparavam para fazer o "tunel", os sapos foram para o lado contrário e iniciaram a entrada para receberem as medalhas...disto não há quem fale...nem o porquê de, menos de meia dúzia de jogadores lagartos terem ficado até à entrega da Taça. Olhem se fosse o Benfica...seria assunto até ao final da época.
Uma ultima nota : Quando falo de menos tempo de preparação, não considero que os jogadores do Benfica tenham perdido a forma no curto período de férias que gozaram. Perdem, isso sim, tempo de reação e alguma velocidade. No Benfica, foi mais visível alguma falta de entrosamento o que ainda é normal...mas, mesmo assim estão melhor do que o esperado. O jogador mais fora de forma no Benfica, no onze titular, é Barrenechea. Mas só se notou o estoiro, já perto do final. De notar que estava "parado", enquanto os colegas disputavam o Mundial de Clubes, e que o Rios depois de regressar ao Brasil estava em competição no Brasileirão. Ele, e Henrique Araújo, só começaram a trabalhar com a Equipa no regresso aos treinos a 14 de Julho.
E pronto, vamos lá tentar equilibrar a Equipa/Plantel... Disseram-me que o Benfica tenta o empréstimo junto do Real Madrid do Brahim Diaz...seria óptimo...Mas há treinadores, sabedores que o Benfica escolhe bem, então quando um alvo é mencionado surgem logo noticias de tubaralhos interessados...parece que neste caso é o Al-Nassr...coincidências. Nem todos são como o Ivanovic, que disse, que a sair da Bélgica, só para o Benfica.
Caríssimo Red Sniper, Neste caso, sou herege por natureza...😁 Mesmo em férias, sinto-me obrigado a estar contatável. Só em situações muito especificas não estou... C'est la vie.
Rui Dourado, Mesmo assim, foi muito inferior, porque meteram os pés pelas mãos, ao teor da entrevista do Dr. presidente na ultima época...que lhe valeu uma Liga, a presença na final da Taça de Portugal, e principalmente, a conquista da mesma .😉
Mas já agora que falas nisso, e porque eu vi o jogo meio a correr...quais foram mesmo os erros do Verdissimo que facilitaram a vida ao Benfica ? Ou, foi ele não ter errado muito em lances de difícil julgamento e/ou capitais ???
Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.
Vi e ouvi a entrevista. Luís Filipe Vieira, não o disse mas quase que é CANDIDATO nas próximas eleições. O NOW queria um exclusivo mas não teve sorte.
ResponderEliminarLuís Filipe Vieira arrasou Rui Costa e Pedro Proença. Normal num candidato. Se fosse dizer bem para que seria candidato?
O certo é que, se concorrer, é muito capaz de ganhar. Tenho poucas ou nenhumas dúvidas disso.
Aconteça o que acontecer que seja bom para o Benfica
IMPORTANTE TAMBÉM SE SABER
ResponderEliminarConsiderando que há lesionados com muito tempo de paragem, casos de Alexander Bah e Manu Silva, não havia muito por onde escolher, ficando três lugares por preencher na lista A. Aliás, Tomás Araújo, em recuperação da pubalgia, e Bruma, operado ao tendão de Aquiles esquerdo, estão neste grupo.
Jogadores mais jovens, que têm feito parte das opções de Lage, nascidos depois de 1 de janeiro de 2004, podem ser inscritos pela lista B, a entregar até 24 horas antes da primeira mão. São os casos de Leandro Santos, João Veloso e João Rego. Já o norte-americano Wynder é um dos quatro centrais já inscritos.
Eis os 22 inscritos:
Guarda-redes - Trubin e Samuel Soares;
Defesas - Dedic, Tomás Araújo, António Silva, Otamendi, Wynder, Dahl e Obrador;
Médios - Enzo Barrenechea, Florentino, Leandro Barreiro, Aursnes e Richard Ríos;
Avançados - Aktürkoglu, Prestianni, Bruma, Schjelderup, Tiago Gouveia, Pavlidis, Ivanovic e Henrique Araújo.
IMPORTANTE
ResponderEliminarLeio aqui e ali que Bruno Lage NÃO RESPEITA os jogadores formados no BENFICA CAMPUS.
Na minha opinião nada mais injusto. Anotem no seguinte:
O Benfica conquistou a Supertaça na noite de quinta-feira, vencendo o Sporting (1-0) no Estádio Algarve. Os jogadores festejaram o triunfo diante do rival, partilhando diversas imagens das celebrações nas redes sociais, e uma saltou à vista: reuniu os 13 atletas formados no Seixal que estiveram à disposição de Bruno Lage no dérbi que assinalou o arranque da temporada.
Liderado por Florentino, o mais antigo no plantel, lançado pelo treinador setubalense em 2019, o grupo inclui, ainda, os guarda-redes Samuel Samuel Soares e Diogo Ferreira, os defesas Leandro Santos, António Silva, Tomás Araújo, Gonçalo Oliveira, os médios João Veloso, Rafael Luís, Diogo Prioste e João Rego e o avançados Tiago Gouveia e Henrique Araújo.
O número só não foi maior porque Nuno Félix estava indisponível. O médio foi operado ao joelho direito para tratamento de rotura completa do ligamento cruzado anterior.
Em contraponto, o Sporting tinha Gonçalo Inácio, Quenda, Esgaio, Eduardo Quaresma e João Simões formados na Academia Cristiano Ronaldo. Já Geny Catamo concluiu a formação em Alcochete.
Se olharmos para os onzes iniciais, e exluindo o internacional moçambicano, houve empate, já que Inácio e António Silva foram os representantes das respetivas academias. Do lado do Sporting, ainda foram lançados Quenda e Esgaio. Da parte do Benfica, Lage recorreu a Florentino, Tiago Gouveia, Henrique Araújo e João Veloso, que estavam no banco.
Fonte Record
Então como é?
.
A minha opinião é que Luís Filipe Vieira sabe falar para os benfiquistas, poucos serão os benfiquistas que não odeiem Pedro Proença e a FPF, e ainda não ouvi nenhum candidato a criticá-los, minimamente que.
ResponderEliminarConfesso que, nesta altura, não sei em quem votar. Não posso esquecer em que situação estava o Benfica quando Vieira foi para a direção do Glorioso.
Caro Luís costa, qualquer coisa que não seja votar em Rui costa já é bom, mesmo com a supertaça ganha mesmo com a qualificação garantida e mesmo que em outubro tenhamos vinte pontos de avanço em relação ao segundo classificado, Rui costa tem que sair para bem do Benfica e de quase todos nós
EliminarBoa noite,
ResponderEliminarRelativamente ao tema do Post, vou ser muito breve e reforçar o que já escrevi sobre o sócio do Benfica, que quer ser putativo candidato a Presidente do Glorioso.
NÃO VI A ENTREVISTA, LI ALGUNS EXCERTOS.
Vieira é o que é. Um individuo, que colocou o nome do Benfica sobre permanentes suspeitas, devido aos seus esquemas para reconhecimento pessoal.
Quando alguém é eleito para Presidente do Benfica, o que se quer é que faça o melhor possível e que engrandeça ainda mais o Clube. Em certa medida foi o que fez enquanto Presidente.
Mas falhou redondamente quando pensou ser intocável, e ainda mais, quando confundiu liderança com o ser dono do Clube, onde só ele decidia sobre tudo .
A nível do Futebol, os melhores atos de Gestão que tomou, foi quando ouviu terceiros dentro do Clube. foi assim quando dispensou Fernando Santos, que é uma nódoa como treinador. E assim foi, quando permitiu que Rui Costa, na altura Diretor Desportivo, contratasse para o Benfica, jogadores como Aimar, Ramires, Javi Garcia, Saviola, Reyes e Jonas.
Estão por explicar, e vamos ver se assim fica, a sua teimosia em contratar jogadores que nem chegaram a vestir a camisola do Benfica...à revelia, sim sem conhecimento de Rui Costa.
O que fez de bom...era a sua obrigação como Presidente.
Tinha igualmente a obrigação, de não enfraquecer o Plantel quando o Benfica poderia vencer o Campeonato que lhe daria o Penta...
NUNCA deveria ter permitido, autorizado só por si, que o falecido presidente do porto fosse gozar o espetáculo, de fazer uma parte do seu comentário em pleno Estádio do Benfica.
E muito mais que nem vale a pena falar...
Quanto a Campeonatos ganhos...Em 20 anos venceu sete ( 7).!!!
Foi eleito em 2003. Venceu a Liga em 2004/05 e depois só em 2009/10...
Rui Costa foi eleito em 2021 e venceu a Liga em 2022/23...
Por excertos que ouvi e li...Entrou em propaganda barata. Disse o que os Benfiquistas querem ouvir. Bater no sacana do Proença e criticar a Direção da FPF...Deu a sensação, infelizmente, que com ele seria tudo mais vermelho...estaria tudo mais minado...É uma pessoa, que se tivesse um pingo de dignidade e vergonha na cara, estaria bem caladinho e longe do Benfica.
Se depois de contar as espingardas que espera ter ao seu dispor, até ao momento são só fisgas de fraco calibre, resolver candidatar-se, a sua família concordar...e por um milagre qualquer ou por trafulhice, passar a uma segunda volta, votarei em quem com ele disputar a eleição...seja quem for...Até Rui Costa !!!!!
Sr Paulo vamos rezar para que ele não passe á segunda volta...
EliminarCaro Joe Nash,
EliminarEstou consigo nessa demanda...
Então o porquê do Rui Costa não se ter afastado dessas negociatas mal esclarecidas quando como director desportivo não era tido nem achado nessas contratações que faziam a foto e iam despachados para os clubes pequenos?? Foi conivente com essas tretas todas assinava de cruz Vieira dizia que era caleceiro passava o dia a jogar play à espera do final do mês a lágrima enganou muita gente boas férias onde quer que estejas...
EliminarRui Dourado,
EliminarTalvez pelos mesmos motivos, que o teu atual presidente não se afastou quando era treinador e sabia das artimanhas que se faziam para que conseguisse ganhar...na altura era conivente com a macacada toda e não denunciou nem se afastou. Deu-lhe um jeitaço.
Não quero mentir, mas não me recordo de alguma apresentação desses jogadores, que nem calçaram, ser feita pelo Rui Costa...mas posso estar muito enganado, nem sempre via tudo.
Quanto ao assinar de cruz, talvez eu tenha percebido mal, porque não vi a entrevista, NUNCA VERIA MESMO PODENDO, li somente uns excertos e ouvi outros, mas o putativo candidato, disse textualmente o mesmo, que se tivesse de ler tudo o que assinava não tinha tempo para mais nada. Criticou inclusive um candidato que disse que antes de assinar leria tudo antecipadamente...disse ele que se assim fosse não fazia mais nada no Clube !!!
Era bom meu caro...mas já não estou de férias. Acabaram mais cedo do que o esperado...mas depois vingo-me. 😉😁
OFF - TOPIC
ResponderEliminarNão tive oportunidade de comentar a conquista da Super Taça.
A vida tem destas coisas, e devido a compromissos inadiáveis, eu, que até contava estar no Estádio do Algarve a assistir in loco ... nem na televisão vi.
Depois de ver o jogo, no dia seguinte, ler e ouvir alguns comentários dos intervenientes, o comentar mais a frio, não é a mesma coisa ...mas, cá vai a minha visão da nossa vitória.
Pelo contexto em que se inseriu esta Final, o Benfica foi um justo vencedor.
Salientar, e relembrar, o seguinte da parte do Benfica :
- Menos tempo de preparação ;
- Mais alterações no Onze inicial, sem cinco jogadores que, habitual, e maioritariamente, foram titulares na ultima época. Araújo, Carreras, Florentino, Kökçü e Di Maria.
- Dos suplentes que entraram durante a partida, só Florentino era presença habitual na Equipa, os outros pouco jogaram .
Do outro lado, estava uma equipa com uma única alteração. Jogadores rodados e que se conhecem muito bem, com muito mais tempo de preparação e mais jogos nas pernas nesta pré época.
Notou-se essa diferença nos "mecanismos" entre jogadores...
Então como conseguiu o Benfica sair vencedor ?
Principalmente pela estratégia utilizada...Mesmo que não tenha sido o caso, prefiro ver o jogo assim...
Quando se diz, dizem todos os comentadeiros de alterne, e o ridículo treinador dos sapos, que os "pisa na cabeça" foram melhores, prefiro a versão, que não ouvi nem li, de que o Benfica preparou o jogo dessa maneira. Tentar marcar um golo, mas sobretudo oferecer o domínio de jogo e posse de bola ao adversário, pois o cansaço chegaria mais cedo se tentasse jogar "olhos nos olhos".
Marcámos um golo. Pavlidis esteve muito perto do segundo...e não permitimos qualquer ocasião à equipa contrária.
Tivemos mais cantos a nosso favor, fizemos menos faltas e até fomos "apanhados" mais vezes em fora de jogo.
Houve uma falha de marcação a meio campo, que originou a jogada mais perigosa do nosso adversário, que resultou num golo anulado por fora de jogo...Para nós poderia ter sido a morte do artista. Ainda bem que as câmaras não estavam num poste !!
Mais do que justa, e merecida, a nossa conquista da Super Taça.
Ficou mais uma vez demonstrado o mau perder da saparia.
Para quem não reparou, puxem a fita atrás e reparem no recado que o Daniel Bragança trouxe da tribuna. " Não há guarda de honra". O que seria esperado vindo de quem se ria da derrota, com ar de gozo .
Quando os jogadores do Benfica, se preparavam para fazer o "tunel", os sapos foram para o lado contrário e iniciaram a entrada para receberem as medalhas...disto não há quem fale...nem o porquê de, menos de meia dúzia de jogadores lagartos terem ficado até à entrega da Taça.
Olhem se fosse o Benfica...seria assunto até ao final da época.
Uma ultima nota : Quando falo de menos tempo de preparação, não considero que os jogadores do Benfica tenham perdido a forma no curto período de férias que gozaram. Perdem, isso sim, tempo de reação e alguma velocidade.
No Benfica, foi mais visível alguma falta de entrosamento o que ainda é normal...mas, mesmo assim estão melhor do que o esperado.
O jogador mais fora de forma no Benfica, no onze titular, é Barrenechea. Mas só se notou o estoiro, já perto do final.
De notar que estava "parado", enquanto os colegas disputavam o Mundial de Clubes, e que o Rios depois de regressar ao Brasil estava em competição no Brasileirão.
Ele, e Henrique Araújo, só começaram a trabalhar com a Equipa no regresso aos treinos a 14 de Julho.
E pronto, vamos lá tentar equilibrar a Equipa/Plantel...
Disseram-me que o Benfica tenta o empréstimo junto do Real Madrid do Brahim Diaz...seria óptimo...Mas há treinadores, sabedores que o Benfica escolhe bem, então quando um alvo é mencionado surgem logo noticias de tubaralhos interessados...parece que neste caso é o Al-Nassr...coincidências. Nem todos são como o Ivanovic, que disse, que a sair da Bélgica, só para o Benfica.
Bom fim de semana.
Falar de futebol!
EliminarMas que heresia Paulo Santos😉
P.S. tem que passar a colocar o smartphone em modo avião para não o perturbarem quando está a desfrutar das suas merecidas férias.
Caríssimo Red Sniper,
EliminarNeste caso, sou herege por natureza...😁
Mesmo em férias, sinto-me obrigado a estar contatável. Só em situações muito especificas não estou... C'est la vie.
Paulo Santos e o comunicado também foi muito importante....pra vitória hehehe.
EliminarRui Dourado,
EliminarMesmo assim, foi muito inferior, porque meteram os pés pelas mãos, ao teor da entrevista do Dr. presidente na ultima época...que lhe valeu uma Liga, a presença na final da Taça de Portugal, e principalmente, a conquista da mesma .😉
Mas já agora que falas nisso, e porque eu vi o jogo meio a correr...quais foram mesmo os erros do Verdissimo que facilitaram a vida ao Benfica ? Ou, foi ele não ter errado muito em lances de difícil julgamento e/ou capitais ???