terça-feira, 17 de janeiro de 2023

  ULTIMA HORA

 ( FICÇÃO , COMO É MAIS DO QUE ÓBVIO )

A Direção do Sport Lisboa e Benfica, mesmo sabendo que vai ser multada na tentativa contínua de ser amordaçada, vem através da presente, mostrar a sua solidariedade para com o seu Treinador Sr. Roger Schmidt e associar-se á sua ideia de que o penalty assinalado no ultimo jogo, o foi indevidamente.
  Sem entrar na questão da existência, ou não, de falta merecedora de castigo máximo, lembramos que a intervenção do VAR nestas situações deverá ser efetuada unicamente quando se verifica erro grave e grosseiro de fácil visualização, o que não era o caso. Situação alavancada até, pela demora da tomada de decisão.
Mais recordamos, que numa situação parecida, ocorrida na área do Sporting, o nosso jogador Rafa foi impedido, em falta, de rematar convenientemente nada tendo sido assinalado, e os mesmos senhores do VAR não chamaram a atenção do seu chefe de equipa como deveria ter acontecido. Parece-nos que lances idênticos, foram erradamente analisados de forma diferente pelos mesmos intervenientes. A intenção desta dualidade de critérios gostaríamos de ver explicada.

Durante o próprio jogo, foi-nos dado a observar que a "escola Palhinha" continua no seu melhor. O jogador Ugarte, do SCP, foi useiro e vezeiro em cometer faltas desde o inicio do encontro, umas mais duras do que outras que objetivavam sempre o mesmo, o interromper do jogo do Benfica. Este jogador, desde cedo que merecia ter sido admoestado com cartão amarelo, que se fosse mostrado, só por milagre ou boa vontade da equipa de arbitragem, chegaria ao fim da primeira parte. A este jogador tudo parece ser permitido, e não é só de hoje... Será mais um á espera de venda para fazer face a despesas básicas e prementes do seu clube...
Mas o protecionismo a jogadores do Sporting não se ficou por aqui, pois ficaram por marcar e castigar disciplinarmente várias pisadelas e entradas de pitons sobre jogadores do SLB, com realce para o seu capitão Coates !! 

Depois de nas ultimas semanas terem subido de tom as pressões sobre as equipas de arbitragem, por parte dos nossos perseguidores, verificamos que depois da tentativa de partir pernas na Póvoa de Varzim, tudo é permitido aos adversários que enfrentamos, enquanto aos nossos rivais são perdoadas expulsões em catadupa. Nesta mesma jornada, o jogador do FCP, Galeno, foi poupado á expulsão direta por entrada violenta sobre um jogador do Famalicão, a meio da primeira parte. Como se não bastasse, ao mesmo jogador foi perdoado um segundo cartão amarelo no final do mesmo período. Achamos incompetência em demasia para não adjetivarmos essa incompetência de algo mais grave.

Repudiamos ainda a amostragem de um cartão amarelo ao nosso jogador Otamendi, aos 4 minutos, a pedido dos jogadores do Sporting e do VAR. É visivel o árbitro a receber a comunicação, ordem, pelos transmissores. Salientar que nem sequer é visível qualquer toque do nosso jogador no jogador adversário. Já se assistiu a jogadores do Benfica serem admoestados por "pedirem" amarelos aos adversários...Foi o normal nos jogadores lagartos ...É só mais uma diferença de tratamento.
  
Perante estas situações, e outras já verificadas, anunciamos que a partir de hoje, todas as más decisões de arbitragem em que nos sentimos prejudicados ou que beneficiem os nossos adversários diretos, irão ser alvo de escrutínio e as devidas reclamações, com imagens, enviadas para quem de direito, e enunciadas na Comunicação Social.

Finalizando, mostramos a nossa estranheza, pela inercia de quem de direito, não ter movido qualquer ação contra um ex dirigente do SCP, atual "arbitro" do TAD  que apelidou os árbitros, no geral, de ladrões.
Aguardamos a sua demissão, ou então, sempre que qualquer um dos nossos processos possam ser dirimidos pelo tal organismo, temos direito em afirmar que com "tal ladroagem não temos grandes perspectivas..."

Claro que isto, seria o que gostava que fosse feito por quem ganha para o fazer. Com outras palavras mais floreadas se necessário, por quem tem os cursos de escrita jornalística e tantos outros que nem sei. Complementando com imagens e fotos das diversas situações, que têm mais tempo para isso do que eu.
Respondendo aos sapos, que além de terem usado faltas e faltinhas para pararem o jogo, usaram de uma chico espertice para colocar gelo no jogo, que passou despercebida. Numa fase do jogo em que o Benfica estava claramente por cima, por volta dos 20 minutos, um jogador do cashball estava no chão para parar o jogo. Para que o árbitro não o mandasse ser assistido fora do relvado, logo outro se atirou para o chão. Pois não é permitido terem dois jogadores da mesma equipa a serem assistidos em simultâneo fora das quatro linhas. Enquanto isto se passava, os outros sapinhos rodeavam o sapo-mor a receber instruções, parecia o tal minuto de desconto do Futsal...no reatamento passados poucos minutos o lagartos marcaram o primeiro....São coisas...

Dois golos na primeira parte, as ditas assistências, substituição de auriculares num árbitro ou bandeirola e as perdas normais de jogo...valeram 3 minutos a mais ao pasteleiro...deveria estar com algum desarranjo intestinal. Reclamam os sapoides do primeiro golo do Benfica, dizendo que o seu 12º jogador, o tal pasteleiro ao serviço do fcp, atrapalhou a ação do manel Uruguaio. Venha alguém dizer a essas bestas que desde essa situação mais do que normal, até ao golo passaram quase 2 minutos...Atirassem-se de novo para o chão, aos pares !! Que foi o que fizeram sempre que o Benfica estava mais tempo com bola...Um amarelo ao Rafa perto do final da primeira parte é anedótico em comparação com os perdoados aos lagartixas.

Na SIC Noticias, "Os Velhotes dos Marretas" ao comentarem o jogo com a azia costumeira contra o SLB, disseram que os desacatos no túnel não era novidade por ser no Estádio da Luz...Seria também bastante bom, elucidarem aquelas abantesmas que o normal é haver confusão desde que esteja por perto o Hugo Viana.

Merecíamos ganhar o jogo ? Considero que a haver um vencedor teria de ser o Benfica. Quem recupera de uma desvantagem por duas vezes, tem de assumir mais o jogo.
Não temos extremos ? Quem não tem cão, caça com gato. Temos laterais bastante ofensivos. Era só prepará-los, nem seria preciso muito, para colocar um ou mesmo dois a jogar a médio/extremo á frente dos laterais.
Estranheza por nem sequer no banco estarem Gilberto e Ristic...é brincar com o fogo. Digo eu.
Apesar de todos os delírios dos antis...continuamos na liderança. E bem.


ABRAÇO A TODOS 
VIVA O BENFICA

   

  

21 comentários:

  1. Continuamos na liderança e bem, contra isso nada acrescentar, cuidado que já olham pelo retrovisor, 5 pontos não é nada
    se o Benfica não voltar a jogar como jogava até à paragem do mundial, quanto ao resto apitar um derbi Benfica Sporting é sempre difícil, olha que o Ugarte levou umas sarrafadas e o João Mário via o segundo amarelo, quanto ao lance do Galeno não vi, aliás só os adeptos do Benfica falam nessa expulsão na blogoesfera, abraço onde quer que estejas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rui...Mas gostavas que fosse a tua equipa a ter 5 pontos de avanço, não gostavas ???
      Só tu para me fazeres rir hoje...O Ugarte levou umas sarrafadas ?? Ai levava, levava, mas aqueles "copinhos de leite" nem isso sabem fazer...
      Para o João Mário ser expulso, teria de o ser também meia equipa adversária !!! Ponto.
      O lance do Galeno...Tu, logo tu, sempre tão bem informado, não o teres visto...explica muita coisa. Mas eu Explico : A meio da primeira parte, o futuro novo Brasileiro da seleção da FPF, teve uma entrada que no mesmo lance conseguiu atingir os dois tendões de Aquiles do adversário. Era expulsão direta. Levou um amarelito a medo.
      No final da primeira parte, com o adversário isolado perto da sua área, do fcp, pronto a fazer a recepção de bola, o bom do Galeno galgou para cima do amigo do Famalicão como gato sobre rato...seria no mínimo cartão amarelo, no seu caso o segundo e nova expulsão perdoada. O metralha de serviço, que pelos vistos até é teu conterrâneo , fez que não viu e os BARISTAS estariam num daqueles dias difíceis e tiveram de ir mudar o penso precisamente naquele momento...
      Grande abraço Rui, boas viagens.
      Devem ser os ares, ando meio irritadiço. Vou ter uns dias para acalmar...

      Eliminar
    2. Vou ver o tal lance e depois digo te alguma coisa abraço

      Eliminar
  2. Usando uma frase dos nossos antis - "Seremos campeões contra tudo e contra todos " Alguém esperava algo diferente do que se passou no Estádio da Luz? Eu, confesso, não esperava.

    Temos que ganhar ao Santa Clara e depois iniciar uma 2ª volta à Benfica e o campeonato será nosso. Acreditemos.

    Parabéns por mais uma grande publicação "na hora".
    Grande abraço amigo Paulo Santos.

    VIVA O BENFICA PORRA

    ResponderEliminar
  3. Viva amigo Ricardo, parece que nós é que temos de ir contra tudo e contra todos...Cada vez mais. Foi só ver que afinal não é tão fácil assim, como eles previam, o Benfica ceder, para que os amigos do Altis delineassem de novo a estratégia habitual para deitar abaixo o Glorioso.
    Os sapos, com a mania da grandeza, no seu aburguesamento nem dão conta que a Champions, e ou os Euros da mesma, está em risco...O que importa é dar pau, de toda a maneira, no Benfica e festejar uma não derrota. Esquecendo que continuam a doze pontos.

    Eu esperava que o Benfica conseguisse vencer o jogo, mas a partir do momento que soube da troca de árbitros, vi logo o que dali viria. Conseguir sair não derrotado...já foi uma vitória. Mas repara no "cuidado" que houve em amarelar logo o nosso capitão, que o impede de jogar nos Açores . Parece que o nosso azul e branco ás riscas vai a Guimarães não é ? Então vamos lá expulsar o ponta de lança Vitoriano que o rapaz pode-se portar mal....Quem era o árbitro ? O Verdissimo amigo ... de quem der mais.

    Grande abraço Ricardo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Paulo Santos

      E o Galeno não ser expulso quando devia ter levado vermelho direto? E depois não viu o 2º amarelo. Mas temos que ser superiores a isso. Temos que ser BENFICA e sempre BENFICA.

      O Guimarães também está a léguas de ser aquele clube vencedor. Não acredito que faça mossa ao Porto.

      Temos é que ganhar os nossos jogos e ganhando seremos campeões. Os outros que se lixem. Que miem, que esperneiem, que ladrem. Que vejam sempre apenas as nossas costas e olhem para cima e e fiquem de olhos vermelhos de inveja pela força e posição do glorioso na tabela classificativa.

      Temos é que eliminar o Braga para a Taça de Portugal. Não vai ser fácil mas temos equipa para isso. Se o Benfica jogar em velocidade e compacto nenhum árbitro nos consegue tirar a vitória, nem nenhuma equipa nos eliminar, sequer ganhar.

      Temos que rematar de meia distância e deixar-nos de um passinho mais um passinho. Gonçalo Ramos tem de aperfeiçoar o jogo aéreo que não tem. Temos de entrar na área adversária sem dedo de cair, de rematar, de ser explosivo.

      Contra tudo e contra todos vamos ser campeões mas para isso temos que criar 5 oportunidades e marcar 4. Não é ter 10 oportunidades para marcar um golo.
      Temos é que partir para cima do adversário esquecendo que há árbitro. Ser agressivos no bom sentido. Mostrar em campo quem manda no jogo. Penso assim. Respeito todas as opiniões que não sou nem de perto nem de longe o dono da verdade. Nem pensar nisso.

      Quando eu jogava futebol tive um treinador que dizia antes dos jogos: Amigos: As redes são castanhas? Sim. São pretas? Não. Então fixem os olhos na cor castanha e esqueçam a cor preta. Façam-na dançar sob a vossa música. ( Percebes o trocadilho das cores?)É assim que os jogadores do Benfica têm de pensar.

      Grande abraço e VIVA O BENFICA.

      Eliminar
    2. Tudo dito e compreendido, amigo Ricardo. Assim o entendessem igualmente os nossos jogadores. Corroboro a cem por cento.
      Nós, Benfica, não somos de "Mind Games". Se fossemos, haveria muitas situações das quais poderíamos tirar proveito, nos nossos jogos e nos dos rivais...Sabes quando começámos a perder o jogo com o Braga ? Foi assim que saiu aquela noticia que os jogadores do Benfica teriam prémio de jogo caso ganhassem o encontro. O não apurar quem foi o responsável pela "cacha" jornalística e o desmentido tardio, ajudou á festa...
      Mas nós só temos é que jogar para ganhar sempre e ponto final. Chegar, impor o jogo, mandar nele e não deixar o adversário ter esperanças.
      Também tive uns Treinadores que tinham umas "frases filosóficas de incentivo" muito engraçadas. Tive um que nos "avisava" : Se o vosso colega guarda redes tiver que fazer mais defesas do que o normal e for dos melhores em campo, vocês terão uma "surpresa" no próximo treino...
      Outro : Livrem-se de andar a fazer festinhas á bola, ela acaba por gostar e quando vocês a quiserem meter lá dentro ela já está cansada e recusa-se a entrar...

      A alguns anos, assisti a uma palestra do Prof. Manuel Sérgio, onde ele disse, parafraseando alguém de quem não me recordo, que no futebol quem tem a bola procura atacar e marcar golos, quem não a tem defende-se e tenta recuperá-la...e acrescentou, mas com inteligência, pois o Futebol é um jogo simples se todos os intervenientes souberem qual a sua "missão" e a dos seus colegas.

      Grande abraço Ricardo
      VIVA O BENFICA.

      Eliminar

  4. Benfica reage ao processo instaurado pelo Conselho de Disciplina: «Recorrente desrespeito e comportamento persecutório»
    Em comunicado, os encarnados apontam ainda responsabilidades à Comissão de Instrutores da Liga por não ter notificado o clube "em tempo útil"

    O Benfica reagiu esta terça-feira ao processo instaurado pelo Conselho de Disciplina. Em comunicado publicado no site oficial, o clube da Luz fala em "manifesta má-fé do CD que só pode ser justificada à luz do recorrente desrespeito e comportamento persecutório ao Sport Lisboa e Benfica".

    "O Sport Lisboa e Benfica repudia a decisão do Conselho de Disciplina de lhe ter instaurado um processo disciplinar face à inexistência de novos factos relativos a uma matéria já de si objeto de acompanhamento passado. Uma manifesta má-fé do Conselho de Disciplina que só pode ser justificada à luz do recorrente desrespeito e comportamento persecutório ao Sport Lisboa e Benfica", escrevem as águias.

    Os encarnados apontam ainda responsabilidades à Comissão de Instrutores da Liga por não ter notificado o clube "em tempo útil", sublinhando que apenas tiveram conhecimento do processo "através da Comunicação Social". "Uma decisão ainda mais inaceitável tendo em conta que a Comissão de Instrutores da Liga, órgão que deveria ter notificado o Sport Lisboa e Benfica em tempo útil, também não o fez, tendo o Clube tomado conhecimento deste processo disciplinar através da Comunicação Social."

    O comunicado do Benfica:

    "O Sport Lisboa e Benfica repudia a decisão do Conselho de Disciplina de lhe ter instaurado um processo disciplinar face à inexistência de novos factos relativos a uma matéria já de si objeto de acompanhamento passado. Uma manifesta má-fé do Conselho de Disciplina que só pode ser justificada à luz do recorrente desrespeito e comportamento persecutório ao Sport Lisboa e Benfica.

    "Uma decisão ainda mais inaceitável tendo em conta que a Comissão de Instrutores da Liga, órgão que deveria ter notificado o Sport Lisboa e Benfica em tempo útil, também não o fez, tendo o Clube tomado conhecimento deste processo disciplinar através da Comunicação Social.

    "São coincidências e erros a mais para quem, tendo o estatuto de utilidade pública desportiva, lhe cabe a responsabilidade de defender o futebol português, mas que, sucessivamente, cai na subserviência de interesses específicos rivais do Sport Lisboa e Benfica", pode ler-se.

    Jornal: Record.
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A canalhice do costume, executada pelos canalhas habituais.
      “Keep calm and carry on”... Depois de "visitas" das autoridades devido a denuncias anónimas, agora é abertura de processos disciplinares devido a noticias da comunicação social...Sem haver algo de novo. Sem novas, ou mesmo, sem quaisquer provas. Só porque a justiça, e muito bem, resolveu desta vez não deixar prescrever um processo.

      Assinalo a forma lesta com que o Benfica respondeu a mais esta provocação. Muito bem .
      Gostava de ver a mesma celeridade na defesa da Equipa de Futebol e dos seus intervenientes. Gostava de ver a mesma disposição para criticar os javardos que nomeiam os metralhas que nos roubam semana sim, semana sim. Gostava também de ver a mesma rapidez para apontar os lances em que os nosso rivais são beneficiados.

      Assim dá ideia que foi um comunicado para fugir com o "cú à seringa".

      Eliminar
  5. Antes de ir ao texto de hoje devo um pedido de desculpas ao meu amigo Ryk@rdo por nao ter aparecido durante o Benfica vs caloteiros e apos este pois tive problemas na net que so foi resolvido mais tarde, por isso espero estar desculpado, no que toca ao teu belo texto Paulo me irrita tudo o que se escreve por ai quanto mais leio mais revoltado fico mas nao julgues que e com os teus textos que me irrito acredita que seguramente lia meia duzia deles por dia, ate o Rui pessoa com quem simpatizo devido ao conteudo de algumas da s suas opinioes me chateia porque sao cheias de intencionalidade maldosa porque ele anda aqui entre nos e diga-se desde ja e bem vindo porque nos benfiquistas por muito defeitos que possamos ter aceitamos toda a gente por muito que o Rui nao concorde comigo a missao dele aqui e essa mesmo nos contrariar um pouco diz la a verdade ou Rui desde ja aceita um abraco sincero.
    Da-me vontade rir tanto o Rui como alguns escribas tem todo o direito de nos vermos fazer marcha atraz na classificacao e fazerem contas pois eles sao os unicos que vao ganhar os jogos todos por isso nao vao perder mais pontos e o Benfica os vai perder todos e bom terem esperanca mas lhes ficava bem ver que todos vao perder pontos uns mais que outros no fim logo se ve quem perdeu mais ou ganhou.
    No entanto estou a responder mais ao Rui do que ao Paulo o que e perfeitamente injusto mas nao posso deixar passar algum otimismo exagerado do Rui ficava-lhe bem retirar os olculos azuis e que visse pros ambos os lados da mesma forma so te falta dizer que o ASD e benfiquista.
    Paulo estou indignado mais com a direcao benfiquista que come e cala nao se contesta nada uma vez mais porque raios veio o ASD do Porto com o filho duma vesga do moedas martins sabendo que esses dois sujeitos sao os maiores filhos duma mae mal parida apitar os nossos jogos acaso vai algum arbitro de Lisboa apitar os jogos do fcp no dragao ia ser bonito o macaco tratava-lhes da saude, outra vez o Rui pense o que quiser esta no seu direito mas a arbitragem do ASD foi toda ela maldosa o penalti para a maioria nao o foi, mas para mim foi porque o lagartoide ja ia em desiquilibrio o Antonio Silva tambem aos tropecoes na relva de facto toca no piscineiro do Paulinho com o joelho portanto um penalti muito duvidoso que o arbito leva tempo imenso tempo a decidir,ja o Rafa que e alborroado por traz se desiquilibra na hora do remate falhando o golo ai o var nao interveio,o Goncalo Ramos e ceifado a entrada da area um livre ao jeito do Grimaldo deixou andar e cartao amarelo que ficou no bolso,por fim o Ugarte nem devia ter cehgado ao intervalo em campo jogou o jogo todo e so vio um amarelo incrivel estas passaram ao lado da visao do Rui mas as do Joao Mario vio ele bem,Rui sera que nao te enganaste no blogue o sitio certo para ti era num site lagartoide, por fim o primeiro golo do Benfica que os faz derreter em lagrimas o tal do 12 jogador acaso a bola bateu no arbitro para este interromper o jogo quem mandou o Paulinho ir esbarrar nele e a bola antes de entrar na baliza andou de um lado para outro eles que a tivessem cortado de qualquer maneira para fora claro nao puderam e foi golo do Benficaaaaaaaaaa,pronto aceito que o Benfica nao esta a jogar como ja esteve em tempos recentes e que seja injusto de todo culparmos o ASD porque o Benfica nao ganhou mas que e um arbitro muito habilidoso para nos contrariar la isso e porque espera o Benfica para o vetar nos seus jogos.
    Abracos para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas frank vi jogo como autónomo não vi o lance do Galeno só soube desse lance porque o Paulo falou dele mas vou ver e se tiver razão não me custa nada admitir, só um burro é que não muda de opinião, a seguir vejo tanta gente a falar do Ugarte eu só disse que ele também levou algumas sarrafadas, e se merecia o cartão amarelo neste caso o segundo o João Mário também, é óbvio que nós seres humanos não vimos da mesma maneira contra a nossa equipa do coração, e já o disse nesse dia tanto acreditei que o Benfica ia ganhar que fiz uma aposta onde meti vitória do Benfica e 1.5 golos no jogo, se fosse tão anti metia X2 pro Sporting, e ganhava 157 euros com 5 euros com outros jogos Arsenal, Real sociedade e Barcelona, este ano quando começou a época da maneira que o Benfica jogava eu disse e afirmei que a liga era para o Benfica, este baixo que teve é normal pôs mundial se acreditava que tinha 90% antes do mundial agora tem 70% so uma hectaombe gigante Faria com que o Benfica não fosse campeão, e para vossa informação tenho muita família Benfiquista daí não ter nascido no meio de odiar o Benfica ou o Sporting ou quem quer que seja, honra ao vencido honra ao vencedor, e que ganhe o melhor, no teu caso o Benfica no meu o Porto e na dona Dolores o Sporting, posso te garantir que o futebol não me tira o sono a fome nem fico doente, também sei que não se pode ganhar sempre, mas também sei que posso morrer descansado que já vi o meu clube ganhar 7 títulos internacionais e o meu filho com 33 anos idem, já os outros não sei se podem, esta forma de pensamento não me faz nem melhor nem pior do que os demais, antes do primeiro título europeu os meus amigos Benfiquistas eram os únicos com duas taças dos campeões europeus e uma porrada de finais perdidas, e os do Sporting uma taça das feiras, acima de tudo sou português gosto da minha selecção nem que vá 6 Benfiquistas e 5 Sportinguistas apoio igual, e não foi isso que senti no passado mundial até exaltaram a renúncia do Rafa, também leio as línguas azuis, muita gente desconhece que a Gatorade tem bebidas energéticas com várias cores a normal que o Porto vestido de azul beba da cor azul, é motivo para andarem sempre acusar o doping, mas Porto é tão controlado como Real Madrid ou o City, nos 3 grandes ninguém a inocente, todos têm telhados de vidro todos tiveram e têm suspeições de formas menos correctas para ganhar, quem não vê isso anda enganado, nunca fui contra o apito dourado que ainda hoje se fala fui contra ter parado em Aveiro, a senhora Morgado na altura tinha o marido a trabalhar no Benfica, até pode não ter nada a ver, mas deixa suspeição na forma, ou era só o Porto Boavista e Gondomar?? Às vezes as narrativas dão jeito contar de uma forma ou de outra, os árbitros são todos adeptos do Porto ou do Sporting, vejo futebol à 50 anos e o único árbitro que vi a festejar um título em pleno estádio foi o Paixão na Luz, não vejo cmts não me revejo nos comentadores afectos ao Porto não gosto do boneco da SIC anti portista do mais reles que existe, não gosto do Francisco Jota Marques, o futebol é outra coisa estão a matar o futebol na sua essência, abraço tudo de bom e que se o Benfica tiver que ganhar que assim seja, não vou ficar triste se o Benfica não aproveitar os 5 pontos de vantagem e o Porto ou até o Braga serem campeões, não sou hipócrita por falar em Braga se o Braga fosse campeão ficava satisfeito, como fiquei aquando do Leisceter, abraço a sempre um prazer causar com vocês.

      Eliminar
    2. Francisco é sempre um gosto ler as tuas ideias...Se não formos nós a defender o Benfica aqui e nos Blogs afetos, alguns, dá a ideia que comem e calam...Parece que têm medo, ou não percebem patavina do assunto.
      Grande abraço. Tudo de bom.

      Eliminar
  6. Amigo Rui so mesmo eu que te fez escrever um comentario extenso,fiquei sabendo muito mais coisas sobre ti ja sabia que eras portista mas nao sabia dos gostos futebolisticos de alguns familiares teus, nao a que levar a mal isso se fossemos todos a gostar do mesmo clube tinha pouca piada, verdade a outros valores na vida para la do futebol o que nunca me enganei o que penso de ti mesmo sem te conhecer um bom homem um bom pai um bom chefe de familia isso ve-se a distancia, agora se eu distorci um pouco sempre relacionado com o futebol disse no comentario anterior que pensei de ti que andavas aqui para nos contrariar uma vez que es adepto portista e nos picar so isso.
    Quanto ao resto sao opinioes eu emito tantas nem todas sao corretas afinal somos todos humanos e erramos de vez em quando, gostei da tua abertura no que toca aos totos que comentam nas cmtvs do Pais afinal ves o mesmo que nos eles so cimentam o odio e nos enraivecem isso nao e bom o mundo ja tem demasiado problemas.
    Vamos esperar pelo desenrolar do campeonato tudo pode acontecer ate o Braga pode ser campeao o Sporting para mim ja esta fora da corrida se for o Braga campeao por um lado e bom para variar para nao serem sempre os mesmos mas francamente acredito no Benfica campeao se voltarmos a jogar o que jogamos antes do mundial o Benfica sera o novo campeao.
    Fico-me por aqui Rui tudo de bom um abraco,ja destes por isso umas vezes francisco outras frank depende se comento no g mail ou no hotmail uma vez mais um abraco e felicidades para ti e familia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela consideração e também acredito no Benfica campeão este ano, até porque um grande clube ou o maior clube português e e do mundo não pode ficar 4 anos sem ganhar uma liga e já agora que tenha uma bela prestação na Champions onde torço para que ganhe, pelo menos esta eliminatória passa abraço muita saúde...

      Eliminar
  7. Paulo,mais 1 vêz post 5 ESTRELAS. Tudo na MOUCHE, especialmente os ultimos parágrafos,a parte sobre a equipa ( Jogadores/Treinador). Quando é que o Lagarto versão PALHINHA 2.0, levará o 5º amarelo??? O CD a seguir a estratégia do ALTIS???E já agora, o DOURADAS(não gosto, prefiro as FANECAS) já avaliou o VERMELHO ao Galeno,ou só tem tempo em AGOSTO??????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não amigo procurei no YouTube e não encontrei, se puder mandar o link agradeço desde já, abraço.

      Eliminar
    2. Parece que não há link, Rui, a lixivia chega a esse ponto...No pasa nada...Mais a sério Rui, não procurei, não sei se há ou não.
      Para mim, fizeram o favor de me enviar o jogo todo, que não vi, com a referencia para analisar os minutos 35 e 45+2...Não sei se houve mais casos ou não, só vi mesmo o que me indicaram.
      Foi através deste link : https://www.youtube.com/watch?v=WdKC0E7v_zg

      Eliminar
    3. Rui dos Santos, é um gosto ter as suas opiniões por aqui. Sempre bem vindo.
      O "Palhinha 2.0" terá o 6º cartão amarelo e não cumprirá qualquer castigo. É mais fácil o Rafa completar a segunda série...O CD FAZ parte da estratégia dos Clube dos Antis...
      Abraço.

      Eliminar
    4. Estive a ver no telemóvel os minutos 35 e 45+2 e Sinceramente não vi nada de mais, mas prontos se vocês o dizem, só tenho que acreditar, deveria ser expulso agora não sei com é que com uma entrada conseguem ver que atinjiu 2 tendões, é não são só vocês que o dizem, era castigado vermelho direto não joga o Galeno joga o Quim ou o Tone até porque seria escusado entradas desse tipo uma vez que estavam a ganhar e até foi um jogo fácil, obrigado pelo link Paulo Santos abraço.

      Eliminar
  8. https://www.facebook.com/portoaocolo2019/posts/pfbid02bRLPedHioHZoxv562byk44WW5cEBaGVt52Lq4aq5BFDH4xneh7RLRYqfByHua6Jal

    Ver ou não ver… eis a questão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei esclarecido, a bola diz que é, eu acredito, as imagens estão aí obrigado pela informação..

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...