segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Enzo Fernández a "variar".

 

...
Enzo Fernández viajou para a Argentina sem autorização do Benfica para passar a noite da passagem de ano e falhou os dois treinos da equipa das águias desta segunda-feira, o que representa uma infração ao regulamento de disciplina do clube.

O Benfica não esclareceu que tipo de consequências poderão resultar para o médio argentino, apenas que ele está obrigado a apresentar-se ao trabalho.

Mais: já foi feito um ultimato ao jogador, por parte do Benfica, para que se apresente no treino desta terça-feira de manhã no Seixal 

..........

Enfim......

19 comentários:

  1. Consequências??? Nenhumas, está a forçar a saída, andaram a idolatrar o indivíduo e no fim cospe no prato que lhe dá de comer, olhe se fosse no meu clube levava 4 arrochadas bem dadas no lombo que nem piava, ou então ia lá casa os macacos preguntar se queria dançar o tango, mas aqui em Portugal, já teve tempo suficiente na Argentina ainda por cima a seguir a uma derrota pesada em Braga... Falta de respeito pelo Glorioso... Se não fosse o Benfica nem ao mundial ia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo na íntegra. Lamentável o ato praticado pelo Enzo.
      Feliz Ano Novo.

      Eliminar
  2. Na Argentina dizem que Enzo Fernández já tem acordo com o Chelsea
    Gastón Edul, conceituado jornalista argentino, garante que só falta definir métodos de pagamento.

    Enzo Fernández já tem acordo contratual com o Chelsea, garante o jornalista Gastón Edul. O médio argentino, que não queria ir a jogo diante do Sp. Braga, estará agora à espera que os ingleses acertem com o Benfica o método de pagamento da sua transferência, que de acordo com a mesma fonte deverá rondar os 120 milhões de euros. Com o futuro em aberto, o jogador não se apresentou hoje no Benfica Campus.
     
    Quem também vai esfregando as mãos é o River Plate. De acordo com o jornalista argentino, os millonarios preparam-se para arrecadar 30 milhões de euros com a venda de Enzo. 

    Fonte: Record
    .

    ResponderEliminar
  3. Está vendido. Tem acordo com Chelsea, ou outro Clube, e quer ir já. Mas devido á forma de pagamento o Benfica tem a ultima palavra. Ele, o empresário e o pai, para pressionarem o Benfica e para o Clube não querer ficar com uma batata quente mas mãos, têm esta atitude cobarde.
    Aqui, estou com o amigo Rui, uma visitinha "amiga" para mostrar quem manda, não lhe faria nada mal ... Poderia sair em grande, idolatrado pelos adeptos, sai como um merdas pesetero qualquer...

    ResponderEliminar
  4. Voltei porque ao ler o Rui e o Ryk@rdo me convenceram nao podia resistir a essas palavras calorosas e amigas,voltando ainda ao texto anterior antes de ir ao de hoje ja perceberam que nao gosto de despiques ou pessoas que so se sentem bem a provocarem outras melhor adoram provocar para quem gosta do Benfica como coisa que fosse pecado gostar deste.
    Rui tu sabes e com o passar do tempo me vais conhecendo melhor e custa-me escrever coisas sobre assuntos que te possam magoar estamos aqui para defender os nossos clubes o melhor que podemos e sabemos nao havendo necessidade de ofender quem quer que seja para mais este blogue nao e meu ando aqui ja uns anos e sempre conheci este blogue como um blogue democratico aberto a todos a sem excessoes por isso nao devia ter escrito o que escrevi porque o meu amigo Ryk@rdo nao o merece e tu tambem nao um abraco para voces dois e desculpem.
    Quanto ao topico de hoje no que toca ao Enzo estou de acordo o que voces dizem ele cuspio no prato em que comeu provavelmente se nao tivesse vindo pro Benfica nem tinha ido ao mundial ele e bom jogador claro que e mas no river nao tinha aquela visibilidade como a montra da liga dos campeoes veio para o Benfica e pegou de estaca agora retruibui com esta fuga para a Argentina sem aurtorizacao do clube ridiculo o Enzo para mim como ser humano deseja muito a desejar como jogador e um belissimo jogador mas nao tem o direito de fazer isso ai se fosse com o porto o Pinto da Costa fazia-lhe a cama e sujeito a levar umas trombadas do macaco.
    Se fosse eu no lugar do Rui Costa fora a multa pecunaria ele so saia pela clausula da rescisao jogador la dinheiro ca a pronto nao ha qualquer tipo de negociacao como forma de pagamento, nao deve have rnenhum tipo de negociacao ou entao o Enzo fica ate alguem o fazer ou entao fica no Benfica mesmo contrariado ate 2027 comigo estava lixado seria eu implacavel quem falta ao respeito ao glorioso.
    Amigo Ryk@rdo recordas-te do Oblack foi de ferias e e no regresso foi direitinho ao Atletico de Madrid temo que aconteca o mesmo com Enzo, embora os casos talvez sejam diferentes um estava em fim de contrato este esta no comeco.
    Abracos bom ano para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Francisco por mim pode expressar a sua opinião à vontade sobre o que pensa do meu clube faltaria mais, puseram se a jeito para serem falados pelos rivais, fico contente que que reconsidere e volte ao blogue afinal já temos idade para não nos incomodar com lamachices abraço amigo Francisco tudo de bom para si e restante família..

      Eliminar
    2. Viva amigo e irmão (do peito) Francisco

      Eu vi no imediato o comentário menos ou nada agradável de alguém no texto anterior do grande amigo - embora ainda virtual mas um dia será real e pessoal - Paulo Santos.

      Perguntar-me-ás: Porque não o apagaste?. E eu respondo: Não o apaguei porque não tinha esse direito por respeito ao amigo Paulo Santos. O texto é dele e ele, Paulo Santos, tem o direito de ler TUDO o que se escreva nos seus - e nos outros - textos. Se eu o tivesse apagado o Paulo Santos, não o ia ler e ficava a desconhecer a sua existência. Ora, como sei/sabemos, o Paulo Santos, é um exímio escriba e daí ter a superior capacidade para APAGAR, RESPONDER, IGNORAR, e tudo o mais que entender nos seus ou noutros - refiro-me aos meus - textos.

      Quero com isto dizer que só apagarei - copiando e enviando por mail ao Paulo Santos ou outro administrador - algo de MUITO OFENSIVO, ou com VERNÁCULO EXPLÍCITO.

      Quanto ao não comentares aqui no Belo Voar Da águia, sabes bem que isso jamais pode acontecer. Ou queres que eu apanhe um avião particular - género CR7 ou Enzo Fernández - e vá até à Américas mostrar-te com quantos paus se faz uma canoa!!!, 🤣🤣🤣🤣🤣

      Um grande beijinho para a tua ilustre e simpatiquíssima esposa, e para ti meu amigo e irmão, aquele abraço sentido

      Feliz Ano Novo.

      Eliminar
    3. Caro Rui Dourado

      Feliz Ano Novo para si e família
      Continuação de boas festas.

      Eliminar
    4. Obrigado Ryk@rdo igualmente para si, e a um prazer comentar ler no seu blogue mesmo sendo de outro clube rival, neste caso Portista ajuda nas horas vagas e são algumas no âmbito da minha profissão abraço.

      Eliminar
    5. Ryk@rdo as tuas lindas e sabias palavras amigas me sensibilizaram muito com caramba tantos anos que nos conhecemos e tu es como o vinho do porto quanto mais velho melhor neste caso mais sabio desculpa eu nem me dei conta que estava no Belo Voar DA Aguia o meu inseparavel amigo como defines irmao pois digo-te Rykardo no mundo de hoje a irmaos que nao se dao tao bem como nos nos damos um abraco e beijinhos da esposa para voces,quanto a te meteres num aviao e ca vir era isso que eu mais desejava pede la uns trocos ao Ronaldo que dinheiro para ele e como para nos uns amendoins,um dia destes ouvi que saio o jackpot do euro milhoes na tua terra desconfiei logo que foi para ti lol oxala assim fosse porque tenho quase a certeza com tanto dinheiro arranjavas forma de nos reunirmos todos para uma bela jantarada incluindo o Rui portista,agora o outro portista nao nao gostei da forma grosseira que comentou, a Minda tambem nao gostou nem ninguem gostou mas concordo com a amiga Minda com o Rui Dourado que parece uma excelente pessoa mas que nos condiciona um pouco quando as coisas nos estao a correr mal la no intimo dele esta felicissimo com o nosso desaire e ai a quente nos apetece disparar em todas as direcoes e nao se pode para nao o ofender porque quando o Benfica esta a perder nao gostamos que nos chateiem e para eles deve ser igual.
      Quanto ao nosso amigo Paulo Santos foi uma dadiva que caio dos Ceus que veio enriquecer este belo Blogue que ja de si era enorme,aqui as palavras obscenas sao uma raridade devido ao respeito que ha entre nos e tambem pelas senhoras que aqui comentam uma raridade na blogsfera de hoje.
      Para todos voces um grande abraco e a continuacao de um ano novo cheio de Bencaos Divinas.
      Ouvi dizer que o Enzo ja foi vendido se alguem mais bem informado se sabe o certo que aqui comentem nos informem, se o foi boa viagem e que seja feliz e que nos deixe o tal guito para colmatarmos os pontos mais frageis da equipa,porque no Benfica o Enzo nao tem amis espaco por aquilo que nos fez desrespeitou o clube ausentando-se sem o pemisso deste o Chelsea tambem o fez porque negociou com o jogador antes de abordar o Benfica anda tudo louco.

      Eliminar
  5. Ao Enzo Fernandes , eu dáva-lhe uns patins para sair mais rápido ,É sem dúvida um belíssimo jogador mas falta-lhe o principal, ser honesto humilde e é um pesetero .
    Francisco disse que este blog sempre foi um blog aberto a todos ,não é bem assim , no início o blog era só de benfiquistas era um cantinho benfiquista ,agora é que se tornou um blog mais para portistas e sportinguistas , mudam-se os tempos mudam-se as vontades ,fui ver agora o post anterior e li o que passou , é consequência do novo belo voar da águia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Minda nestes últimos tempos o único Portista que comenta aqui sou eu, tirando o Ribas ontem, não vejo mais nenhum a comentar, a menos que esteja a falar antes de eu entrar aqui, e mais o Paulo e o Ryk@rdo estão à altura de os meter no devido lugar se forem ofensivos com o blogue, Benfica e os que cá comentam, tenha um bom 2023 cumprimentos

      Eliminar
    2. Olá estimada amiga minda

      Os tempos mudam. Já respondi acima ao amigo Francisco a razão porque esse comentário menos agradável ficou. Querendo lês e assim perceberás porque esse comentário ficou.

      Noutros tempos só eu aqui escrevia. Hoje, felizmente, temos amigos a escrever e tão bem que o fazem, tendo o meu agradecimento.

      Assim os comentários desagradáveis apareciam. Só que eu os apagava sem responder. Ora, atualmente, nos textos dos meus/nossos amigos que aqui (tão bem) escrevem, não o devo fazer pois reconheço neles capacidade para os IGNORAR, APAGAR, RESPONDER. Sei que entendem a minha visão e opinião

      Beijinho. Feliz Ano Novo para ti e família.

      Eliminar
    3. Um bom ano Ric ... vou ler , eu já respondi ao Rui mas não consegui entrar , ando aqui às aranhas com um novo pc , que é chato como o caraças, não aceita senha nenhuma , o teclado falha muito ,mas a coisa vai-se compondo, não encontro a águia ,nem alguns símbolos . jinhos❤️

      Eliminar
    4. Rui ... só agora tive tempo para lhe responder, eu só escrevi que no inicio o blog era só de benfiquistas , não foi para o Rui se ofender ,mas como os tempos mudaram , parece que também tenho que mudar .Às vezes o Rui irrita-me com os seus comentários, quando estamos a comentar um jogo que não está a correr como queríamos, e o seu comentário é o de um portista a subtilmente picar o nosso ego , mas está tudo bem , gosto demasiado do Ric e de todos os (as)
      amigos (as) benfiquistas, para me chatear com pormenores .
      VIVA o BENFICA.
      Saudações benfiquistas

      Eliminar
  6. Para mim é: dinheiro da cláusula para cá, jogador para lá. Não há dinheiro...jogador a treinar na equipa B. Puta que pariu o argentino. O SLB não acaba. Quero ver qual vai ser o desfecho desta anarquia. E outra: já li algures por aqui novamente sobre a vinda do Horta...mais um merda de homem. Vá comemorar os golos que marca ao Glorioso para o c@...o. No SLB nunca mais metia as patas. Quero ver o que RC vai fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma meu bom amigo

      Concordo com a tua opinião. Mas não existe a necessidade de utilizar certas palavras - explicitas ou menos explicitas - que não acrescentam nada ao comentário. Aqui, felizmente, comentam muitas e bonitas senhoras. E isso, para nós homens, dever ser altamente enaltecedor. De resto sejas bem vindo

      Viva o Benfica
      Feliz ano novo para ti e família

      Eliminar
  7. Boas, caro Ricardo e estimados Benfiquistas!

    Antes de mais, reitero os m/ votos de
    UM ÓPTIMO E FELIZ 2023 a todos vocês!

    Ass. ENZO...
    A confirmarem-se factos como:

    - 120 M€ a receber pelo SLB, com pagamento em 3 tranches de 40M€
    - 1a. tranche de 40M€ de imediato
    - 2a. " de 40M€ (a 1 Ano)
    - 3a. " de 40M€ (a 2 anos)

    - comissão de venda (Mendes & Ca.) a ser paga pelo Comprador, tal como o mecanismo de solidariedade (River P.)

    - Eventuais 10 M€ extra se, nos próximos 5 anos, o Chelsea fôr Campeão Inglês ou ganhar a Champions.

    SE O EXPOSTO (OU ALGO APROX.) SE CONFIRMAR COMO FACTOS,...
    E FACE À POSTURA RECENTE DE ENZO,...
    Rui Costa que ponha 1 lacinho vermelho
    ao jogador e... ONTEM ERA TARDE!!!
    JÁ,... HOJE..., AGORA, se caso fosse!!!
    Esse Jogador NÃO MERECE VESTIR MAIS NENHUMA VEZ O MANTO SAGRADO!
    Mto obg. e felicidades, ADEUS!!!
    JÁ!!! AGORA!!!

    Nestes pressupostos, o n/ BENFICA fará uma mais-valia financeira LÍQUIDA de aprox. 75 M€ em 4 meses.
    Fantástico negócio!!!
    Parabéns BENFICA!!!

    Nesse cenário, COM ESTE ENORME REFORÇO DE MEIOS FINANCEIROS a curto e médio-prazo, e em complemento do budget previamente definido para os reacertos do Plantel agora em Janeiro,
    DEVEREMOS EXIGIR TODOS A RUI COSTA E À S.A.D. JÁ EM JANEIRO "apenas, mas sobretudo" uma Gestão Desportiva responsável, competitiva e assertiva:

    - COMPETÊNCIA EM REFORÇOS DE QUALIDADE INDISCUTÍVEL para suprir as diversas e graves lacunas da Equipa e Plantel (1 n°6-8 + 1 Méd.Ofensivo + 2 Alas-Extremos + 1 Pta. Lança)

    - Abater o possível ao Passivo depois de, com razoabilidade, reforçar as Modalidades de Alta Competição (nomeadamente, em Masc. o Andebol, Futsal e Voleibol e em Fem. o Voleibol).

    Com uma Gestão Desportiva global deste tipo ou aprox. agora em Janeiro, ficaríamos MUITO MELHOR PREPARADOS para SERMOS CAMPEÕES NACIONAIS na maioria das Competições.

    Ou seja, COM CAPACIDADE DE GESTÃO ASSERTIVA, faríamos óptimos investimentos com grandes probabilidades do retorno desejado...
    CONQUISTAR OS TÍTULOS NACIONAIS!!!

    Nesta "OPORTUNIDADE DE OURO", têm a palavra Rui Costa e as Administrações, respectivamente da SAD e Clube.

    Acreditemos e confiemos!
    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RSG

      Grande amigo. Um bom e feliz Ano Novo para ti e família.
      Acreditemos na direção, equipa técnica e jogadores do nosso Benfica. A Taça de Portugal e o campeonato vão ser nossos

      Grande abraço

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...