segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Caro Rui Costa... até quando vamos continuar a aturar isto sem fazermos ou dizermos nada? O que nos amordaça?



4 comentários:

  1. Uma pergunta com sentido, para quando uma comunicação assertiva,sem medo de chamar os bois pelos nomes,desmascarar aqueles que nos atacam e insultam o clube e os nossos valores .

    ResponderEliminar
  2. Rui Costa vai acordar, mas quando o fizer poderá ser já algo tarde.
    Neste momento, ele ainda delega assuntos em pessoas com uma agenda muito própria, pessoas que se servem do Benfica para manter o seu nível de vida e principalmente para conservarem os seus contactos . Indivíduos, quais atores de uma qualquer peça Teatral, que querem estar sempre bem "com deus e com o diabo", exímios jogadores de xadrez, sempre com duas jogadas de antecipação na cabeça, conforme a necessidade. Excelentes manipuladores e "fazedores" de opinião.

    Não sei, ignoro mesmo, o peso, ou se têm alguma importância, estes Blogs de Benfiquistas e as suas, nossas, opiniões na Estrutura do Benfica. O que sei, é que são passados a pente fino, precisamente pelas personagens a que me refiro acima. Eles, e os seus grupinhos, só informam o Presidente aquilo que lhes interessa.

    É função de Rui Costa denunciar os erros de arbitragem a que temos sido sujeitos ? Não sei. Se ele o fizesse estaria declaradamente a passar um atestado de incompetência ao seu Departamento de Comunicação. Departamento esse, e pseudo analista de arbitragem do Clube, que deram uma boa nota á equipa se arbitragem do jogo em questão, e que só repararam no empurrão a duas mãos, no lance do golo porque tal foi mencionado nas redes sociais. Aqui Rui Costa tem de agir.

    O Presidente, e este tem obrigação de perceber do assunto, deverá ter noção do futebol paupérrimo que apresentamos, das falhas TÉCNICAS do treinador, da má gestão do plantel, o não aproveitamento da formação e saber que um discurso derrotista nunca levou á vitória...e aqui terá de agir rapidamente. Até porque os condicionalismos de arbitragem não explicam tudo. Não gosto de quem dá muitas desculpas, quem não assume erros.

    Acredito, ou prefiro fingir que acredito, que Rui Costa não terá tempo para "ouvir" ( ler os Blogs) os Benfiquistas "fora da bolha". Mas caso ele arranje um tempinho e nos decida "ouvir", quero-lhe dizer que nós, os tais "fora da bolha", não ganhamos um cêntimo por querer que o Benfica ganhe, e ainda pagamos para ver isso acontecer...percebeu ?? Não somos Benfiquistas remunerados para o ser...Não temos, nem queremos tachos. Queremos um Benfica vencedor, acima de qualquer suspeita.

    Não sei se existe, se foi criado algo parecido, desconheço, mas gostaria que houvesse uma "Associação de Sócios e Adeptos do Benfica", NÃO É OPOSIÇÃO, NÃO TEM NADA A VER, que se encarregasse precisamente destes casos/assuntos e os fizesse chegar diretamente ao Presidente, mesmo em reuniões periódicas...se houver hipóteses. Que fizesse o "trabalho" que não é feito convenientemente por quem de direito ... Alguém que defenda o Benfica...por ser o Benfica, e não com ambições de ser oposição. Pessoas que sejam a voz do Benfiquista comum, para termos a certeza que quem é eleito sabe o que pensamos do que está a fazer.
    Algo que se tornasse incómodo por defender o Benfica dos ataques cobardes que a que tem sido sujeito...e como disse anteriormente : Quem está fora da bolha, tem outra perceção das coisas, VÊ melhor.

    Posso estar a ser muito Naif, mas fala-se muito, critica-se ainda mais, não digo que não há razão, mas parece ser mais difícil chegar á fala com o Presidente do Benfica do que com o Presidente da Republica ou...com o Papa, o verdadeiro, Sua Santidade o Papa Francisco.

    VIVA O BENFICA.

    ResponderEliminar
  3. Caro Paulo Santos o que diz sintetiza tudo o que penso,eu como sócio e que já adquiri o meu lugar cativo ,assinante da BTV ,que gasto mais de 600 euros com o clube dq que gosto, decidi hoje não assinar a Eleven ,para não me enervar e se os comentadores BTV que são isentos nos jogos transmitidos no nosso estádio e que comentam os jogos posteriormente não vêm o que eu vejo à nossa
    equipa ,não dizem a verdade um exemplo : Grimaldo um dos piores ddefesas esquerdos da nossa história o culpado da saida de Rui Vitoria e Bruno Laje mas há mais 4 exemplares desta estirpe que fazem parte do Plantel ,Jorje Jesus não tenho palavras para ele só posso dizer foi unico treinador que me fez deixar de ir ao estádio ,quando ganhamos 2-1 no Poro para a taça e perdemos 3-1 em casa, agora temos de levar com até ao final da época a partir daí tem a palavra o Rui Costa ,se decidir ficar com ele Rui Costa fará parte do problema ,por aqui me fico.

    ResponderEliminar
  4. Vi o vídeo em silêncio. Triste pelo que vi, em silêncio me deixei ficar

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...