quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Spartak vs Benfica


Spartak 0  *  2  Benfica
.

Spartak vs Benfica, 18H00, Sporttv 1
.
ONZE DO SPARTAK: Maksimenko; Rasskazov, Gigot, Dzhikiya e Ayrton; Zobnin, Umyarov e Jordan Larsson; Hendrix, Sobolev e Bakaev.
.
Suplentes do Spartal: Akmurzin, Rebrov, Moses, Ponce, Lomovitski, Ignatov, Kutepov, Král, Eschenko, Gaponov, Litvinov e Mirzov.
...
ONZE DO BENFICA: Vlachodimos; Otamendi, Lucas Veríssimo e Vertonghen; Diogo Gonçalves, Weigl, João Mário e e Grimaldo; Pizzi, Seferovic e Rafa.
.
Suplentes do Benfica: Helton Leite, Gilberto, Everton, Waldschmidt, Meité, Gil Dias, Taarabt, Florentino, Gedson, Gonçalo Ramos, Morato e Vinícius.

Marcaram: Rafa, 50m; Gilberto, 74m;
..........................

Carrega Benfica
.

18 comentários:

  1. Jogo fraco por enquanto.
    Não sei o que esperar.

    ResponderEliminar
  2. Quem falha tanto...não pode esperar muito.

    ResponderEliminar
  3. https://www.extremotvplay.com/movistar-liga-de-campeones-1-en-vivo.php

    ResponderEliminar
  4. A jogar Muito melhor e a verem-se os resultados.

    ResponderEliminar
  5. Realmente o jogo está muito fraquinho...lol!

    ResponderEliminar
  6. GOLO DO BENFICA! Marca Gilberto. 0-2 no Estádio do Spartak. Lucas Veríssimo descobre Gilberto na área e o lateral atira a contar para os festejos. É o primeiro golo oficial do brasileiro pelas águias.

    ResponderEliminar
  7. Bom jogo com uma boa vitória do Benfica
    Venha o campeonato

    ResponderEliminar
  8. Não vi o jogo. O que importa é começar a somar!! :))

    .
    Beijo e uma excelente noite
    Boas férias, se for o caso! :)

    ResponderEliminar
  9. Jogo fraquinho!!! sera que eu istive a ver outro jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A 2a parte foi muito melhor. A 1a parte foi fraca na minha opinião . Mas quem sou eu?

      Eliminar
    2. Amiga Marley mesmo na primeira parte não jogando tanto como na segunda o Benfica esbanjou uma mão cheia de golos,mas também digo quem sou eu,li um comentário no gb que me fez rir para nós adeptos do Benfica estarmos contentes tem que se arranjar um Benfica para cada adepto porque discordamos sempre geralmente estamos sempre em desacordo quer se jogue bem ou mal.

      Eliminar
    3. Uma grande verdade! Nunca ninguém está satisfeito com nada. Não é por acaso que o adepto Benfiquista é considerado muito exigente. Mas isso é positivo. O que não é positivo é a crítica do bota abaixo. É preso por ter cão e preso por não ter. É porque se fala ou porque se fica calado. É porque se vende e porque não se vende, etc.Eu não achei que tivessem jogado mal na 1a parte, mas achei-a fraca visto que, a este nível, não se pode falhar tanto golo. A 2a parte foi diferente para muito melhor. O Benfica foi mais equipa. Isso viu -se no resultado. Mas eu digo o que penso e tento não deitar abaixo ninguém. Pelo menos é assim que me julgo. Sei que não faria melhor, assim como 95% dos comentadores da blogosfera. De futebol percebem um pouco mais do que eu, de gestão o mesmo que eu e de como se governa um clube, tal como eu, percebem bola, zero, nepia! Mas têm a mania que sabem, o que a mim ainda me irrita nais.
      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  10. Uma excelente exibição.
    O resultado pecou por defeito.
    Um abraço benfiquista.

    ResponderEliminar
  11. Enquanto a Italia abandonou o catenaccio, o Benfica parece ter adoptado esse estilo.
    Não é o facto de jogar com 3 centrais mas pelo facto de jogar muito atrás e haver pouco entusiasmo na frente.
    Verdade seja dita o Lucas foi o melhor em campo como central e como médio de construção.
    Podemos ter dinâmica ofensiva, mas não temos alegria a jogar.
    Mas o que interessa é ganhar! Certo mas sem alegria não há motivação e sem motivação não se luta por grandes objectivos.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...