terça-feira, 24 de agosto de 2021

PSV vs Benfica - 2ª mão do Play-off da Champions League

 

PSV  0  *  0  Benfica
.
1ª mão
BENFICA  2 * 1  PSV
.
Árbitro:- Slavko Vincic ( Eslovénia )
Árbitros assistentes:- Tomaz Klancnik e Andraz Kovacic ( Eslovénia )
Árbitro (4º):- Rade Obrenovic ( Eslovénia )
Var:- Bastian Dankert ( Alemanha )
Avar:- Jure Praprotnik, ( Eslovénia )

Transmissão:- TVI

Constituição das equipas:-
.
ONZE DO PSV: Drommel; Mwene, Ramalho, Boscagli e Max; Sangaré e Van Ginkel; Maduke, Gotze e Gakpo; Zahavi
.
SUPLENTES DO PSV: Müller, Mvogo, Teze, Viergever, Gutiérrez, Mauro Júnior, Bruma, Obispo, Doan, Thomas, Fofana e Vertessen.
...
ONZE DO BENFICA: Vlachodimos, Gilberto, Lucas Veríssimo, Otamendi, Morato e Grimaldo, Weigl, João Mário eTaarabt; Rafa e Yaremchuk.
.
SUPLENTS DO BENFICA: Helton Leite, André Almeida, Vertonghen, Gil Dias, Florentino, Gedson Fernandes, Meitë, Pizzi, Everton, Rodrigo Pinho, Gonçalo Ramos e Carlos Vinicius
.
Eu acredito em vocês. Eu ADORO vocês. EU AMO O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA

.

20 comentários:

  1. Carrega Benfica
    Por favor Sr Jesus não invente e não jogue só em contra ataque , não somos um clubezito qualquer , temos que ir para cima deles , a melhor defesa é o ataque ,e os imbecis dos holandeses não merecem respeito nenhum , porque na ótica deles já ganharam , e ainda por cima com goleada . Força Benfica estamos todos contigo . 🦅🔴
    Et pluribus Unum
    Ai que nervos .😉

    ResponderEliminar
  2. Olá Cidália , boa noite agora com a estupidez do Lucas Veríssimo ,ficou mais difícil .
    Calma Ric , por enquanto ainda estamos à frente , eu falo muito mas também não consigo ver , só quero que Benfica não se vá abaixo , hoje precisamos de São Vlachodimos 🙏

    ResponderEliminar
  3. JÁ PASSOU... RESPIREM FUNDO!

    LÁ VAMOS NÓS...EM FRENTE. 💖

    ResponderEliminar
  4. BBBBBEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BBBBBEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BBBBBEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ÉS O MEU7 ORGULHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    E EU CHORO DE ALEGRIA
    E O MEU COR4AÇÃO SALTA DE FELICIDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    BENFICA ... BENFICA ...BENFICA ... BENFICA ... BENFICA

    ResponderEliminar
  5. Acabou
    Obrigada heróis
    Obrigada Vlachodimos
    Benfica...Bdnfica... Benfica

    ResponderEliminar
  6. Possaaa ia ficando surda com o grito do Ricardo. Ouviu-me em Alquerubim. Hahahahhaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cidália Ferreira

      Nem imaginas os saltos de alegria que eu dei assim que acabou o jogo
      ESTOU IMENSAMENTE FELIZ

      Eliminar
  7. Muito sofre este meu coração.
    Viva o BENFICA

    ResponderEliminar
  8. Obrigado amigas por me acompanharem nesta noite de nervos, sofrimentos, suor e lágrimas. Em vos amo queridas amigas

    OBRIGADO DE CORAÇÃO: minda, Cidália Ferreira

    ResponderEliminar
  9. Adeus Cidália e Ricardo
    Hoje foi muito sofrimento , chorei como uma criança os últimos 10 minutos , ainda estou a chorar , mas agora de alegria .
    Estamos na champions league , benfiquistas .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adeus minha estimada amiga minda. Nem imaginas o que eu sofri. EU AMO O BENFICA.
      No próximo jogo aqui estaremos felizes como estamos agora.
      Meu Deus obrigado. Jogadores e treinador do meu Benfica...OBRIGADO DE CORAÇÃO.

      Eliminar
    2. Minda, cuidado com o seu coração!
      Beijinhos e muita saúde 🌹

      Eliminar
    3. Minha Amiga
      Sofri muito a ouvir . Não tive como ver o jogo. Tenho um cunhado que deu uma queda feia e tive de ir com ele e a mulher para o hospital. GRANDE BENFICA!

      Eliminar
  10. Um verdadeiro jogo de Champions digno de uma meia-final achei muito parecido com a meia-final com a Juventus para a Europa League.

    Que Jogasso que espírito que luta!!!!

    Posso dizer pela primeira vez que enorme jogo de Otamendi, que enorme jogo de Grimaldo e que enorme foi Odysseas!!!

    O Benfica foi enorme!

    Agora façam valer a pena esta entrada na Champions.

    ResponderEliminar
  11. Até ao próximo jogo Ricardo. Cheguei a casa há pouco, felizmente não fez traumatismo craniano e veio para casa mas do susto não nos livrámos.
    Não vi o jogo como disse acima e não tive como comentar, mas sofri muito a ouvir.
    VIVA O BENFICA
    Grande abraço para todos.

    ResponderEliminar
  12. Olá amiga marley

    Ainda bem que foi só um susto. Agora é, calmamente, recuperar.
    Espero por ti no próximo jogo
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Não nos podia ter calhado um grupo pior!
    Que pouca sorte!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...