domingo, 23 de maio de 2021

Taça de Portugal - Final - Braga vs Benfica

 

Braga  2  *  0  Benfica
.
Árbitro:- Nuno Almeida (AF Algarve)
Assistentes:- André Campos * Pedro Felisberto
Árbitro (4º):-  Rui Costa
Var/Avar:- João Pinheiro, como Var, tendo como assistentes:- Tiago Martins e João Bessa Silva
Transmissão: TVI e Sportv1
Constituição das equipas:
.
Braga: - Matheus; Tormena, Raul Silva e Sequeira; Esgaio, Al Musrati, Castro e Galeno; Piazon, Abel Ruiz e Ricardo Horta

Suplentes: Tiago Sá, João Novais, André Horta, Rui Fonte, Sporar, Borja e Bruno Rodrigues.

Marcou:- Luca Piazon, 45+3m; Ricardo Horta, 85m.

 ...

Benfica:-  Helton Leite, Otamendi, Vertonghen e Morato; Diogo Gonçalves, Weigl, Taarabt e Grimaldo; Pizzi, Seferovic e Everton.

Suplentes: Vlachodimos, Gabriel, Darwin, Chiquinho, Rafa, Jardel e Nuno Tavares.
.
Ganharam bem. Parabéns aos vencedores, honra aos vencidos.
.

16 comentários:

  1. Vamos Benfica
    Se jogarmos sem medos ganhamos certamente pois somos melhores ,agora cabe ao JJ incentivar os atletas e não faze-los perceber que o treinador tem medo de falhar mais um objetivo , têm o exemplo da equipa feminina .
    Força Benfica , os benfiquistas estão contigo .🦅

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga minda

      Nem me passa pela cabeça não ganhar o jogo. Nem que tenham que comer a relva. Acredito piamente que vamos ganhar.
      Carrega Benfica

      Eliminar
  2. Zimbora Benfica... Temos que ganhar a Taça! :)

    ResponderEliminar
  3. Helton expulso. O Benfica a jogar com 10. Perdeu a graça esta final

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Golo do braga obrigada árbitro corrupto por só por um leve toque que nem estava enquadrado com a baliza deu um vermelho ,apesar de fazer vista grossa para as faltas feias que o braga fez . O Vlakodimos não dá segurança nenhuma à equipa , mas o Benfica a deixar o braga tomar as rédeas do jogo e a jogar só com um avançado perdido lá à frente ,estava à espera do quê?.

      Eliminar
  4. Porque saio da baliza a toa aquele parvalhao do Vlachodimos parece bruxedo tudo corre mal a esta equipa desde a expulsao do Helton desde o dominio do Braga nos primeiros minutos estava-se vendo que tudo estava indo mal so se via Braga com bola ate parecia-mos uma equipa de segunda ate que veio a expulsao e a taça ja se foi desde entao,falem-me da expulsao foi justa ou nao,para mim foi forçada o Helton toca-lhe de leve no braço amarelo sim vermelho foi um exagero,o Benfica precisa duma vassourada desde do presidente ate ao treinador adjunto tudo pra rua todos juntos nao valem nada aceitam tudo o que lhes impoe os fontelas desta vida,estava pedindo que nao sofressem nenhum golo ate ao intervalo pois este apareceu logo assim que fiz esse pensamento,porra pra isto tudo estou desolado com tudo o que nos aconteceu esta e[oca e para esquecer nem sei se vou ver a segunda parte a idade ja nao esta para estas coisas e com os dirigentes que temos desde os do Benfica ate ao os que dirigem o futebol portugues basta para mim ja chega.

    ResponderEliminar
  5. Golo do braga ... e é isto o show de bola que o JJ pensava que ia dar. Se o JJ ficar no Benfica ,nem conseguimos ir à champions nem ganhamos nada em Portugal no próximo ano , e custou esta equipa 100 milhões de euros !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu te compreendo amiga minda. Como eu te compreendo
      Fica bem. Estou destroçado
      Um beijinho

      Eliminar
  6. Adeus a todos agora está tudo de cabeça perdida à bulha a fazer má figura . Até à próxima época ,e agora venha dizer que o culpado foi o vírus .

    ResponderEliminar
  7. Ao fim destes meses todos venho aqui desejar a todos os amigos deste cantinho muita SAÚDE, muitas Felicidades e tudo o que de Bom a vida vos puder dar.
    Eu desliguei-me do futebol. Completamente. Este Benfica não é o meu Benfica. Este presidente, este treinador e equipa técnica, este Rui Costa e toda a entourage Não têm o meu respeito. Jamais terão o meu respeito. Perderam-no com as trafulhices que fizeram e deixaram fazer.
    Desde que perdemos com o Boavista 3-0 Não vi mais jogo nenhum. ACABOU. NÃO GOZAM MAIS COMIGO. FINIT, CAPUT. Como sou anti- Vieira e anti-boys Vieira, não fazia sentido vir aqui. Estava no lugar diametralmente oposto ao vosso. Não conseguia identificar-me convosco.
    Tudo foi MUITO MAU.
    PARA MIM ACABOU.
    Vou deixar de ser sócia, vou deixar de comprar redpass enquanto estes fulanos tiverem o Benfica SEQUESTRADO. Depois já não devo ser viva para os ver na Carregueira, mas ainda não perdi a esperança.
    Agora é esperar que o BENFICA que eu amo renasça das cinzas e eu no sítio onde estiver, possa assistir a isso! Até lá fico no meu canto.
    Desejo-vos toda a sorte do Mundo.
    Um abraço.
    P.S.
    O que me ficou desta desgraça foram os amigos.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada querida Marley ,senti a tua falta e desejo-te tudo de bom e que fiques ainda muitos anos com saúde e felicidade ,porque quando gostares da direção e do treinador o Benfica vai precisar de ti , mas compreendo o teu ponto de vista . Há muitas maneiras de amar o Benfica e muitas simpatias e antipatias, eu só tenho uma...amo incondicionalmente o Benfica e mesmo que jogue mal e ande pelas ruas da amargura , eu nunca lhe vou virar as costas .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão amiga. A diferença é que este NÃO É O BENFICA QUE EU AMO. E não é por perderem, é por não sentirem as camisolas, desde o treinador aos jogadores, com especial responsabilidade para o que se diz presidente do Benfica. Ele nem sabe o que isso é. Ele usa o Benfica para adiar o mais possível ir dentro. Eu simplesmente detesto tal pessoa. Só espero que responda na justiça e seja severamente castigado. Enquanto este homem conspurcar o nome do Benfica, não farei parte deste conluio.
      É um outro ponto de vista. Pode ser pior mas é o meu é garanto-te com muita honestidade. Abração

      Eliminar
  9. Ficaram os amigos que fiz aqui a quem deixo as maiores felicidades e que eu nunca esquecerei.
    Um abraço e até sempre.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...