sábado, 15 de maio de 2021

Sousa Cintra o o derbi Benfica vs Sporting

 


Verdade? Pois...

...............................................



7 comentários:

  1. Este Cintra tem engolido muitas traças, 50 anos e 3 campeonatos.

    ResponderEliminar
  2. Se o Presidente do Benfica fosse tão benfiquista como este individuo é sportinguista, tinha afundado o sportem quando teve hipótese de ir buscar jogadores a custo zero...mas não, deu-lhe a mão, em reconhecimento ao que este personagem gozou com o Benfica . Estão bem um para o outro. Ambos festejaram golos contra o Glorioso. Eu não me esqueço do sorriso estupido e trocista deste alarve quando apresentou Paulo Sousa e Pacheco, no pedido de rescisão por justa causa enviado por Fax e a publicidade que eles tinham nas camisolas esse ano, a gozar com o assunto, não me esqueço do "peditório" feito por este espantalho em pleno voo para ajudar o Benfica com tostões brancos e anunciar isso a toda a comunicação social com o seu sorriso de orelha a orelha armado em espertalhão. Não me esqueço da sua tentativa de tambem resgatar João Pinto. Não me esqueço da resposta dada pela nossa equipa em pleno alvalade e no fim do campeonato, mas este personagem é o maior anti Benfiquista que há. Festeja mais as derrotas do SLB do que as vitórias do seu clube. Nunca na vida LFV devia ter estabelecido um acordo de cavalheiros com ele...embora haja aqui um contra censo, no acordo faltavam os "cavalheiros". Logo aí LFV deveria ter sido posto a correr da Presidência.
    Este amigo anti Benfica do Presidente do nosso Clube, é o mesmo que tinha uma bandeira do Benfica com a cara do King Eusébio a servir-lhe de tapete numa adega da sua residência para assim limpar o seu calçado, normalmente galochas, quando estavam mais sujos. É um nojo de pessoa.

    ResponderEliminar
  3. Faço minhas as suas palavras. Que os Benfiquista nunca se esqueçam deste estrume de pessoa e dirigente.

    ResponderEliminar
  4. "Não nos esquecemos o que nos fizeram á 25 anos"... traidor! Cobarde! Este trafulha representa tudo o que não devia ser o Benfica! Este ano mais uma vez garrotou o Clube no seu interesse pessoal.

    ResponderEliminar
  5. Perdemos 1 oportunidade de lhes devolver o 7-1...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O JJ nunca os iria colocar nessa posição, nem que tirasse os avançados todos e desse ordem para não atacar. Esse resultado é de facto para os lagartos, o Ultimo Grande Feito.
      Nós com este presidente e este treinador não beliscamos os sapos nem os cavalos marinhos, vulgo dragays. Estão sempre prontos a dar-lhe as mãos.

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...