quinta-feira, 6 de maio de 2021

Benfica vs Porto - LIGA NOS - 31ª Jornada.

...
Benfica 1  *  1  Porto
...

ÁRBITRO:- Artur Soares Dias ( AF Porto )      
ASSISTENTES:- Rui Licínio, Paulo Soares
4º ÁRBITRO:- João Gonçalves         
VAR/AVAR:- João Pinheiro, Tiago Costa
DELEGADO(S):- João Moreira, Rui Manhoso  
OBSERVADOR(ES):- Antonino Silva

Constituição das equipas:
.

Benfica:- Helton, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Pizzi, Rafa, Everton e Seferovic       

Suplentes :- Odysseas, Gilberto, Nuno Tavares, Gabriel, Chiquinho, Taarabt, Pedrinho, Waldschmidt e Darwin.

Marcou: Everton Cebolinha, 23m;             

FC Porto:- Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Luis Díaz, Marega e Taremi         

Suplentes:- Diogo Costa, Diogo Leite, Grujic, Romário Baró, João Mário, Toni Martínez, Evanilson, Fábio Vieira e Francisco Conceição

Marcou Uribe

Venha o próximo campeonato. Este para o Benfica acabou.

.

21 comentários:

  1. Confesso que estou algo nervoso...

    AGUENTA CORAÇÃO

    ResponderEliminar
  2. Gooooooooolooooooooo
    Benficaaaaaaaa
    Cebolinha

    ResponderEliminar
  3. golooooooooooooooooooodo cebolinha

    ResponderEliminar
  4. GOOOOOOOLO!... Golo de Éverton.

    Everton trabalha muito bem sobre Sérgio Oliveira e Mbemba, tabela com Pizzi e depois remata de pé direito, fazendo a bola entrar rasteira junto ao poste direito da baliza portista.

    AI JASUS... AGUENTA CORAÇÃO

    1 ... 0

    ResponderEliminar
  5. Continuo cheia del nervos

    ResponderEliminar
  6. O Benfica nāo pode deixar o porto agarrar o jogo

    ResponderEliminar
  7. Dois penaltis anulados? Vai lá vai!!

    ResponderEliminar
  8. Já se esperava. O porto marcou... enfim!

    ResponderEliminar
  9. Porto ... Golo de M. Uribe.

    NÃO GOSTEI

    1 ... 1

    ResponderEliminar
  10. Ainda vamos acabar por perder o jogo. Que cena

    ResponderEliminar
  11. Pronto golo do porto,eu estava a adivinhar

    ResponderEliminar
  12. O shôr árbitro já está mais contente,

    ResponderEliminar
  13. Isto foi uma farsa De jogo ,estou farta de tanta corrupçāo,roubam o Benfica descaradamente.

    ResponderEliminar
  14. O Bazófias só tinha uma coisa a fazer, demitir-se.

    ResponderEliminar
  15. É verdade é só garganta

    ResponderEliminar
  16. Enfim ... a nível de campeonato para o ano há mais. Uma equipa de milhões a ficar - se ficar - em 3.º lugar. Não me consigo convencer/mentalizar disso. Mas pronto. Haja saúde

    VIVA O BENFICA SEMPRE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, haja saúde, isso é o que o presidente tricolor deve dizer aos jogadores.

      Afinal, nós sócios e adeptos é que somos os pulhas ingratos.

      Viva o Benfica

      Eliminar
  17. Ainda não digerir o sapo desta noite
    Fogooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  18. O treinador (com "t" pequeno propositadamente) do Benfica e alguns jogadores, deveriam ter andado por onde andei nas duas ultimas noites, para ver o que é o Benfiquismo, a crença, o acreditar, o amor que se sente ao Benfica em todos os momentos e não só quando se ganha. É inacreditável o que pessoas com parcas posses, muitas no limiar da pobreza, fazem para conseguir ver ou ouvir o seu Benfica. Com o rosto iluminado por irem ver o Benfica, os reguilas esquecem o apelo do estomago, vestem uma camisola vermelha, a maior parte desbotada, e sentam-se aos magotes na primeira fila á frente de quem por uma noite nos dá descanso. Quando joga o Benfica, pelo menos durante 90 minutos é um sossego, não é necessário "fuçar" muito para "conviver" com quem queremos. Não há correrias...ainda bem.
    Não sei qual terá sido a expressão facial daqueles petizes no final do jogo, mas imagino. Sei que o Soares Dias, mais do que no inicio, foi bem "elogiado"...merecidamente.
    Ao contrário do habitual, quando não estou em casa, durante a noite de ontem foi-me possível acompanhar o andamento do jogo, embora sem imagens...fruto da "boa vontade" e imaginação de alguns elementos da minha equipa, dois lagartos e uma tripeira. Graxistas com segundas intenções...

    Quando cheguei a casa já passava das 3 da manhã. Fui descansar quem mal dorme antes de eu chegar. Uma passagem nos quartos de quem dorme profundamente. Um par de beijos, um aconchegar de roupa e estou pronto para o resto da "noite". Ligo a TV, e vamos lá ao jogo.
    No fim, e durante, é um sentimento inacreditável de raiva, de querer e não poder, de incompreensão perante alguém que aufere um ordenado pornográfico para a nossa realidade, e que não consegue montar uma equipa para vencer um jogo fundamental, que não sabe mexer na equipa, que vê outro jogo, que joga com medo, e que continua a dizer estar a fazer uma segunda volta "muita forte". Se ele não sabe fazer contas, gostava de lhe dizer pessoalmente quantos pontos tem a mais comparativamente á primeira volta, para deixar de ser ridículo com essa lenga lenga. Mas pensando bem, é melhor não o confrontar...ainda se põe a cantarolar, a estragar o que não deve, Mariza, Rebordão, ou então o seu aka Rod Stewart da Reboleira, e aqui imagino-o a tentar acertar os tempos do célebre, "Do Ya Think I'm Sexy?...pois, é melhor não.

    Dormi (?) pouco e mal. Vou tentar compensar durante a tarde. Também por culpa do resultado e do jogo de ontem, a pensar em tantos pontos perdidos por incompetência, nas desculpas e mais desculpas que foram sendo passadas para quem quer comer gelados com a testa, a pensar no motivo que levou ao despedimento de Rui Vitória e Lage, a pensar nas hipóteses que poderiam servir ao Benfica como Treinadores ( com "T" grande), dentro do grupo há vários Portuguese sem Clube, mas sobretudo a pensar naquelas famílias de parcos recursos que sempre que há um jogo do Benfica é como se esquecessem as suas vidas de pobreza...embora tenham parabólicas, boas televisões, portáteis e telemóveis de ultima geração, além de assinaturas de TV Cabo...mas isto é outra conversa.
    Podem crer que estou "vacinado" para muita coisa, mesmo muita coisa, inclusive COVID por força da profissão, mas o olhar de alegria e esperança de uma criança é único...é lindo. Assim como o Benfica.

    Ricardo, desculpe vir aqui fora de horas, mas é por gosto mesmo. Aqui sei que há educação civismo e saber o que é o Benfica...e respeito por todos. Bem haja.
    Até ao próximo. Será terça feira. Se puder, cá estarei.

    Cumprimentos Benfiquistas a todos.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...