quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Porto vs Benfica - Final da Supertaça Cândido de Oliveira 2020.

 

.
Porto  2  *  0  Benfica
.
Data/hora:- 23 Dec 2020 ... 20:45
Local: Estádio Municipal de Aveiro - Aveiro.
Árbitro:- Hugo Miguel da AF Lisboa
Árbitros assistentes:- Pedro Martins e Ricardo Santos
Árbitro (4º):- Rui Costa

Var 1:- Luís Godinho
Var 2:- Bruno Esteves
Avar;- André Campos

Transmissão: RTP 1

NOTA:- Este jogo terá dois Var ( não entendo, mas os expert na matéria, lá saberão o porquê de haverem dos Vars neste jogo).

Constituição das equipas:

FC PORTO: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Sérgio Oliveira, Uribe, Tecatito, Marega e Taremi

Suplentes do FC Porto: Diogo Costa (GR), Diogo Leite, Grujic, Luis Díaz, Romário Baró, João Mário e Toni Martínez.

Marcaram:- Sérgio Oliveira (gp), 26m; Luis Diaz, 90m
.
BENFICA: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Rafa, Weigl, Taarabt e Everton; Waldschmidt e Darwin.
.
Suplentes do Benfica: Helton Leite (GR), Jardel, Nuno Tavares, Samaris, Pedrinho, Diogo Gonçalves e Seferovic.
.
E pronto. A supertaça vai para o Porto. E o Benfica a "arrasar"...... corações, como o meu.
.

31 comentários:

  1. Olá Ric
    Pois também não o porquê de dois árbitros .
    Estou muito apreensiva com o jogo de hoje ! é que ainda não confio nesta equipa do Benfica .
    Desejo que hoje estejamos um passo à frente do fêquêpê , força Benfica .🦅⚽

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá estimada amiga, minda

      Alinho na tua apreensão
      Tenhamos fé
      Força Benfica

      Eliminar
  2. O otamendi corre tanto como um caracol 🐌.

    ResponderEliminar
  3. O costume. O Benfica a perder. Penalty e golo do Porto

    1...0

    ResponderEliminar
  4. Estarei enganada??
    mas agora os fora de jogo dão penaltis??
    Fosca-se!!Ladroagem começa cedo.

    ResponderEliminar
  5. Ninguém comenta hoje ?
    Allein macht kein spass 🤨

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que estão aqui os dois , pensava que estava só .
    Pois Cidália também não compreendi este penálti ,alguém mm e pode explicar este lance? mas com este árbitro é um anti Benfica tudo se pode esperar ,e o Benfica é que é corrupto e o dono disto tudo ,não há pachorra .

    ResponderEliminar
  7. AI O MEU CORAÇÃO

    Prepara-se uma prenda azeda para este Natal, infelizmente.
    Jorge Jesus impávido e sereno. Que saudades de outros tempos

    ResponderEliminar
  8. Até a cair na área os jogadores do Porto são mais espertos que os do Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Eu ainda estou a ver quando é que o Benfica começa a jogar bem .
    O Jesus diz que o futebol Brasileiro é melhor que o Inglês , parece que veio xéxé do Brasil ,e ainda por cima todas as semanas nas conferências de imprensa fala do Brasil em vez de falar do Benfica ,e vem sempre com ideias mirabolantes .
    Vamos Benfica estou contigo sempre .
    A ganhar ou a perder sou Benfica 🦅 até morrer.

    ResponderEliminar
  10. Boa noite meninas e meninos.
    Na minha ideia este jogo, não faz sentido.
    Porto ganhou o campeonato e a Taça de Portugal....assim sendo, atribuíamos desde logo a supertaça.
    ...não passávamos por mais esta humilhação...

    ResponderEliminar
  11. o penalty do costume para mim forçado,mas caramba este Benfica não joga nada,onde está o jesus que corria mais durante um jogo que alguns jogadores.

    ResponderEliminar
  12. O que me vale é que o Porto está a ganhar à equipa de Jorge Jesus.
    Isso atenua a minha revolta...

    Já quanto ao Vieira tanto faz que ganhe o Porto como o Benfica...ganha sempre o seu clube.

    ResponderEliminar
  13. Vou mas é dar banho ao cão.

    ResponderEliminar
  14. cão só se for o do vizinho porque eu não tenho cão lhe faço um favor e não vejo mais este festival de passes falhados isto enerva que se farta,que tremedeira quando jogam com esta corruptada.

    ResponderEliminar
  15. Que saudades eu tenho do Ederson ,este Vlachodimos nunca atira para a outra área ,é sempre curtinho para o companheiro que está mais perto ,parece que que não come comida feita ao lume .

    ResponderEliminar
  16. Quando foi a última vez que ganhámos ao Porto?

    ResponderEliminar
  17. Viriato que sufoco ... agora valeu o Otamendi .

    ResponderEliminar
  18. Está feito!

    A todos um bom Natal.

    ResponderEliminar
  19. E pronto

    2...0

    E Jorge Jesus a continuar calmo

    ResponderEliminar
  20. Mais um golo. O Costume.
    Obrigado Vieira
    Obrigado Rod da reboleira
    Obrigado capitão Otamendi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por amor da Santa,O Otamendi foi só O MELHOR JOGADOR DO BENFICA,assim os outros estivessem ao seu nível.Viriato de Viseu dizer mal,só por dizer é
      incompreensível para um Benfiquista.

      Eliminar
  21. o Benfica a "arrasar"...... corações, como o meu.

    Enfim... tristeza.

    ResponderEliminar
  22. A minha gratidão às amigas e amigos que tiveram a paciência de aqui estar comigo a comentar o jogo. Estamos tristes? Sim. Sempre Benfica? Sim, Sempre.
    Venha o próximo jogo que, esse, se calhar ganhamos.

    FELIZ NATAL, com muita Saúde, Paz, e amor no coração.

    Para todas as amigas e amigos deste NOSSO cantinho benfiquista

    ResponderEliminar
  23. Calma Rykardo 62%estao felicissimos da vida foi das derrotas que menos me custou com os corruptos,a unica coisa de jeito que eu vi foi aquele remate do Grimaldo a barra o resto que pobreza franciscana eu nem quero acreditar.

    ResponderEliminar
  24. Que Benfica este , com este taarabt e esta defesa é muita incompetência .
    Será que o ferro é Inferior ao otamendi ? e até mesmo o Jardel não lhe fica atrás ,para comprar tinham que ser muito melhores o que não é o caso .
    Depois desta a derrota só me resta desejar uma boa noite a todos e
    BOM NATAL 🌲 .

    ResponderEliminar
  25. O Benfica não joga nem nunca jogará como o Porto.
    Fcp usa mais a força e a rateiriçe o Slb mais a técnica e tentar superar as dificuldades.
    Para se ganhar nesse tipo de jogos, tem é de ser inteligente a jogar.
    Sinceramente alguém estava à espera de outro resultado?!
    Já sabemos como é o jogo do FCP.
    Resultado normal portanto... Pra mim não é nenhum espanto.

    Já agora não deixem que um mero resultado de futebol influencie o vosso Natal e as coisas boas dessa vida.

    Feliz Natal!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...