terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Benfica vs Portimonense - Liga NOS - 11ª Jornada.

 
...
Benfica 2 * 1 Portimonense
...
Árbitro: - Tiago Martins ( AF Lisboa)
Árbitros assistentes:- Pedro Mota * Hugo Ribeiro
Árbitro (4º):- Fábio Veríssimo
Var/Avar:- Bruno Esteves * Ricardo Santos
Delegados:- Augusto Carvalho * Mário Agreiro
Observador:- Dâmaso Teixeira

Transmissão BTV (Benfica tv)

Constituição das equipas.

ONZE DO BENFICA: Vlachodimos, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Rafa, Weigl, Taarabt, Everton, Waldschmidt e Darwin.

Suplentes Benfica: Helton, Diogo Gonçalves, Ferro, Nuno Tavares, Samaris, Chiquinho, Cervi, Pedrinho e Ferreyra.

Marcou: Darwin, 13m; Rafa Silva, 23m: 
....
ONZE DO PORTIMONENSE: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Willyan, Anzai, Luquinha, Fali Candé, Aylton Boa Morte, Dener

Suplentes do Portimonense: Ricardo, Anderson, Vaz Tê, Beto, Júlio César, Henrique, Lucas Tagliapietra, Casagrande e Fernando.

Marcou: Gilberto (pb) 90+2
......
Este jogo já é passado. Venha o próximo

11 comentários:

  1. Boa noite

    Goloooooooo do Benficaaaaa!

    ResponderEliminar
  2. GOOOOOOOLO! ............. Golo de D. Núñez.

    Transição rápida do Benfica, com Rafa a combinar com Waldschmidt, a invadir a área e a cruzar para Darwin encostar. Muito fácil.

    1 ... 0

    ResponderEliminar
  3. GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE RAFA...

    ResponderEliminar
  4. Vamos lá ver qual será o resultado final contra o último classificado!!!

    ResponderEliminar
  5. GOOOOOOOLO!.............Golo de Rafa Silva

    Golo dividido entre a qualidade do ataque do Benfica e uma grande trapalhada da defesa do Portimonense, com uma série de ressaltos, com Rafa a encontrar um espaço para voltar a bater Samuel.

    2 ... 0

    ResponderEliminar
  6. 2x1, mito bom. No fim fomos salvos pelo relógio do árbitro. Os últimos classificados queriam chegar ao empate. A equipa de Jorge Jesus a queimar tempo nas substituições com amarelos mostrados.

    Temos uma grande equipa!!!
    100 milhões abençoados.
    Jorge da Reboleira é o maior!!!

    GANHAMOS CARAGO !!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Não vi a primeira parte , porque me esqueci da hora , o comentador da BTV disse que jogou muito bem na primeira parte , infelizmente o que eu vi foi o Benfica de sempre a sofrer até ao fim. Adeus a todos . O que importa foram os três pontos .

    ResponderEliminar
  8. Obrigado a todos. E não digo mais nada

    FELIZ ANO NOVO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nem é preciso dizer Ryk@rdo.
      Parece que a pior equipa dos 4 primeiros classificados, a que tem sido menos beneficiada, a mais criticada, a que tem menos classe, está a dois pontos dos chorões lança perdigotos, tem dois de vantagem dos mauzões intimidatórios azuis ás riscas e quatro da segunda equipa que melhor futebol pratica a seguir á ultima coca cola do deserto visconde. O que seria se estivéssemos a jogar o que esta equipa pode dar ??? Adiante...
      Penalty contra ? Talvez. Mas na final da supertaça não era...
      Treinador do Portomonense chora sempre muito contra nós. Ele e ninguém fala de um lance aos 35 minutos da primeira parte : Rafa arranca do meio campo, sofre uma primeira falta para amarelo, o jogador faltoso sabe e para, Rafa levanta-se, prossegue com bola e sofre uma segunda falta do mesmo jogador á entrada da área também para amarelo. Um bom árbitro, ou um árbitro que quisesse cumprir as leis do jogo mostrava ao jogador do Portomonense um amarelo pela primeira falta e um vermelho por duplo amarelo da segunda falta. Aos 35 minutos de jogo, justamente, a equipa Algarvia estava reduzida a 10 jogadores. Ponto. Nem há discussão. O Benfica já sofreu uma situação idêntica a esta com o Gabriel a ser expulso por ter cometido duas faltas para amarelo no mesmo lance...contra a tal equipa azul ás riscas. Alguém disse alguma coisa sobre isto ? Não viram o mesmo jogo ou teem medo de quê ?

      FELIZ ANO NOVO
      Paulo Santos

      Eliminar
  9. Terminado o 1º terço do campeonato, em 2020/21 em apenas 11 jornadas, o FCP já leva uma vantagem de 7 penaltis em relação ao SLB!
    Historicamente a máxima diferença entre o F. C. Porto e o Benfica num campeonato inteiro, foram 6 penaltis de vantagem para o F. C. Porto e nas 2 épocas em que aconteceram essas 2 enormes diferenças (2008/09 e 2019/20), o F. C. Porto aproveitou sempre essa enorme vantagem arbitral para se sagrar campeão. Estatisticamente fica evidente que, construir uma diferença de 6 penaltis entre o F. C. Porto e o Benfica, é a melhor forma do C. A. garantir qual das 2 equipas será campeão no final da época! Quem é que quer assistir um campeonato em que em 11 jogos existe uma diferença de 7 penaltis entre o 1º e o 10º ou pior entre os 2 principais candidatos ao titulo?

    Os Benfiquistas sabem porque a MDCSDQT ataca ferozmente o treinador mais titulado da história do Benfica.
    O facto de Jorge Jesus mesmo nestas condições arbitrais tão adversas, ainda assim conseguir fazer melhor que o F. C. Porto, é um sinal evidente que não estamos perante um treinador fraco/resignado, pois o Benfica com um treinador resignado já estaria com uma desvantagem de pelo menos 7 golos para o F. C. Porto, tamanha diferença definida só pelo efeito direto do elenco do Fontelas Gomes.

    Vejam informações detalhadas sofre a enorme diferença arbitral existente na Liga Portuguesa entre os 2 principais candidatos ao titulo em http://influenciaarbitral.blogs

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...