segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Benfica:- HONRAR MÁRIO DIAS

 

.

 Faleceu Mário Dias, considerado o pai do novo estádio da Luz, uma referência do benfiquismo a quem o Sport Lisboa e Benfica muito deve e agradece penhoradamente.
 
A dívida de gratidão a Mário Dias por parte dos benfiquistas é incomensurável. Não haveria o Sport Lisboa e Benfica, como conhecemos hoje, sem o seu contributo inexcedível, abnegado, corajoso, qualificado e visionário.
 
Principal impulsionador do Estádio da Luz, a infraestrutura que permitiu o extraordinário desenvolvimento do Clube nos anos subsequentes, foi também um homem que soube cativar e inspirar todos os que beneficiaram do privilégio de com ele conviver e trabalhar. O entusiasmo e o espírito de missão com que abraçou o projeto da construção do Estádio, assim como a competência e liderança na prossecução da obra, foram absolutamente decisivos.
 
O Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, descreve Mário Dias como "personalidade ímpar que ficará para sempre na nossa história pela forma íntegra e generosa como serviu o Benfica, de que se destaca o seu contributo único, incansável e inexcedível como grande impulsionador da construção do nosso novo Estádio da Luz".
 
As manifestações de consternação e pesar vão-se multiplicando, prestando-se assim a devida homenagem a um vulto da história do Sport Lisboa e Benfica que agora partiu.
 
Fica a satisfação de o nosso querido Clube ter contado com a colaboração e empenho de um homem da estirpe de Mário Dias, homenageado diversas vezes em vida justa e merecidamente, sempre reagindo a essas homenagens com a humildade que o caracterizava e a imensa felicidade por ver todo o seu esforço recompensado pelo crescimento ímpar do Clube que tanto amou e a que se dedicou.
 
Obrigado, Mário Dias!
 
P.S.: Hoje, às 21 horas, terá o início o Boavista – Benfica, a contar para a sexta jornada da Liga NOS. Trata-se de uma deslocação tradicionalmente difícil, frente a um adversário que se reforçou para a presente temporada. A nossa equipa procurará dar continuidade ao pleno de triunfos conseguido desde o começo da prova e, assim, manter a liderança da classificação.

.
Um enorme benfiquista. Condolências à família propriamente dita, e à família benfiquista, por esta grande perda. Que descanse em paz.
.

1 comentário:

  1. Mais uma Estrela a iluminar o universo Benfiquista.
    Paz à sua alma!🙏🙏

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...