segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Boavista Vs Benfica - liga NOS - 6ª Jornada

.
Boavista 3  * 0 Benfica
.
Árbitro:- Hugo Miguel ( A F Lisboa )
Árbitros assistentes:- Bruno Jesus * Ricardo Santos
Árbitro (4º):- David Silva
Var/Avar :- Vasco Santos * Bruno Rodrigues
Delegados:- Paulo Renato * Vitor Ferreira
Observador:- Elmano Santos

Constituição das equipas:

BOAVISTA: Léo Jardim; Hamache, Cristian Castro, Chidozie, Cannon; Ricardo Mangas, Reisinho, Show; Paulinho, Angel Gomes, Alberth Elis.

SUPLENTES: Bracali, Gómez, Sauer, Benguché, Yusupha, Musa Juwara, Porozo, Nathan, Sebastián Pérez.
Marcaram: A. Gomes, (gp) 18m; A, Elis, 38m; Hamache, 76m
.........
BENFICA: Odysseas Vlachodimos; Gilberto, Vertonghen, Otamendi, Nuno Tavares; Pizzi, Gabriel, Taarabt; Cebolinha, Waldschmidt, Darwin.

SUPLENTES: Helton Leite, Cervi, Seferovic, Diogo Gonçalves, Samaris, Rafa Silva, Weigl, Jardel, Gonçalo Ramos.

Mau jogo do Benfica

33 comentários:

  1. Vamos Benfica , recuperar o lugar que merecemos .💪🦅

    ResponderEliminar
  2. Só a vitória serve
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo Ric ,só a vitória serve .

    ResponderEliminar
  4. Os golos do Darwin são quase todos anulados... enfim

    ResponderEliminar
  5. Golo do Boavista ( g. penalidade)
    O futebol é assim.

    1...0

    ResponderEliminar
  6. Do Céu ao inferno...fogooooo

    ResponderEliminar
  7. Dá para acreditar? NÃO!! NÃO E NÃO!!!!

    ResponderEliminar
  8. 2 a zero ,e eu não estou a compreender esta porcaria ,não estou a conhecer este Benfica ,será o mesmo Benfica que têm jogado das outras vezes .

    ResponderEliminar
  9. Boavista que ainda não ganhou jogo nenhum. Nem quero acreditar nisto

    ResponderEliminar
  10. Como é possível. Os golos são todos - mas são mesmo - em fora de jogo.
    Mas não se sabem posicionar? Mas que cena

    ResponderEliminar
  11. Vamos Benfica ,vamos dar a volta por cima .Tenho o 💔 coração partido

    ResponderEliminar
  12. Até agora uma exibição miserável do Benfica

    AI O MEU CORAÇÃO

    ResponderEliminar
  13. Nem o pai morre nem a gente almoça .

    ResponderEliminar
  14. ESCANDALOSO ... VERGONHOSO

    3 ...0

    ResponderEliminar
  15. Está feito o 3-0 está feito. Até à próxima. Calma Ricardo!

    ResponderEliminar
  16. Isto é uma traição aos benfiquistas. Esta vergonha de jogo.

    Não consigo ver mais. Obrigado queridas amigas e amigos. Mas o meu CORAÇÂO não aguenta. Não vou conseguir dormir. Estou a tremer. Como é possível perder contra uma equipa que ainda não havia ganho a ninguém.

    UMA VERGONHA QUE NÃO CONSIGO ACEITAR

    ResponderEliminar
  17. Pronto agora é que estamos arrumados .
    Pensava que tínhamos uma grande equipa ,mas parece que me enganei ,e é mais do mesmo .Mas serás sempre a minha paixão .Amo-te Benfica .💗🦅

    ResponderEliminar
  18. Eu também agradeço a companhia .
    Até depois , venha agora o Rangers

    ResponderEliminar
  19. Queridos Amigos
    Até um dia destes. O Benfica hoje foi um horror, mas sinceramente, não sofri. Sofro ,e muito, com o internamento do meu filho hoje com Covid. Não o apanhou a passear, a jantar fora, a fazer campanhas, apanhou-o a trabalhar no hospital em prol da saúde de outros. Espero que fique bem, mas a angústia ninguém ma tira. Por isso, o Benfica hoje é tão, mas tão secundário, que penso que não verei mais nenhum jogo nos tempos mais próximos.
    Até um dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mary nao vi o jogo porque tive que sair,acho que nao perdi nada porque foi pessimo so recebi o choque quando soube do resultado,mais que o jogo o que interressa e a recuperacao do teu filho deste lado fico rezando por ele fe em Deus ele vai se recompor rapido,no que toca ao Benfica s erecomponha quando quizer nao vou sofrer mais por ele como tenho sofrido ate aqui que se lixem.Abraço

      Eliminar
    2. Querida amiga marley

      Quem tem filhos médicos, pessoas de um coração do tamanho do mundo, como tu tens, estão sujeitos à maldita doença do covid-19. E porquê? Porque não ficam em casa, porque estão na linha da frente na ajuda aos enfermos que tanto deles (médicos) precisam.
      Acredito que logo logo estará bem. Claro que a saúde de um filho em nada se compara a um jogo do Benfica. Nada mesmo.
      Acredita que vai ficar bem. Desejo do coração as suas rápidas melhoras. Ele merece, tu mereces, todos merecem. Acredita...
      Abraço para ele, embora só virtualmente e um beijinho para ti.

      Vivam os médicos de todo o mundo em geral, e em particular, do nosso Portugal. Que Deus os acompanhe sempre.

      Eliminar
    3. Um grande abraço ao amigo francisco e outro à sua ilustre e digníssima esposa. Tenho que dizer:

      VIVA O BENFICA

      Eliminar
  20. Marley
    As melhores do teu filho , rezo para que corra tudo bem .
    Estou convosco em pensamento , beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Obrigada meus Amigos
    As vossas palavras confortaram-me.
    É uma doença muito complicada. Ontem mesmo morreu um grande amigo e compadre( também médico) que esteve 16 dias ligado ao ventilador, no fim dos quais não resistiu. Também de Covid. Foi um duro golpe para mim que a seguir a isso tenho a notícia do internamento do meu filho. Foi um dia duro. O Benfica que atine. Eu já me estou nas tintas.
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  22. Força Maria. Isto é uma angustia permanente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marciano.
      Não é fácil.
      Um abraço

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...