segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Benfica vs Belenenses - Liga NOS - 5ª Jornada

 
...
Benfica  2  *  0  Belenenses
.
Árbitro:- Rui Costa ( AF Porto )
Árbitros auxiliares:- Nuno Manso * João Bessa Silva
Árbitro (4.º):- Cláudio Pereira
Var/Avar:- André Narciso * Paulo Brás
Delegados:- António Ferreira * Bruno Ferreira
Observador:- Fernando Ferreira

Constituição das equipas:
.
BENFICA: Vlachodimos; Grimaldo, Otamendi, Vertonghen, Gilberto; Weigl, Taarabt, Rafa, Everton Cebolinha; Darwin, Seferovic.

SUPLENTES DO BENFICA: Helton Leite, Waldschmidt, Diogo Gonçalves, Pizzi, Samaris, Jardel, Pedrinho, Nuno Tavares, Gonçalo Ramos.
.........
BELENENSES: André Moreira; Rúben Lima, Henrique, Danny, Tomás Ribeiro; Cauê, Afonso Taira, Tiago Esgaio, Miguel Cardoso; Silvestre Varela, Cassierra.

SUPLENTES DO BELENENSES: Kritciuk, Diogo Calila, Bruno Ramires, Edi Semedo, Robinho, Francisco Teixeira, Richard Rodrigues, Afonso Sousa.

Marcaram: Seferovic 6m; Darwin, 75m: 
.
Mais um jogo mais uma vitória. Estou feliz.
.


19 comentários:

  1. Não aceito outro resultado que não seja a vitória
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  2. Hoje estou no Algarve a tratar de coisas necessárias. Só vou tendo o vosso feedback.
    É para ganhar.

    ResponderEliminar
  3. Golooooooooooooooooooooooooooooooooooooo é do seferovic...

    ResponderEliminar
  4. Um já lá canta. Como é que estão à jogar?

    ResponderEliminar
  5. Tu não me digas que se deixam comer pelo Belenenses!

    ResponderEliminar
  6. O Benfica não está a jogar nada ... tudo muito à toa , por enquanto ainda não é desta que fazem um jogo de classe .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem quero acreditar! Então do JJ? Está calmo?

      Eliminar
  7. Golooooooooooooooooooooooooooooooo do Benfica.. 2--0

    ResponderEliminar
  8. Goooooooooooloooooooooo
    Benfica
    Darwin

    ResponderEliminar
  9. Poças, estava a ver que não.

    ResponderEliminar
  10. Obrigada por me porem a par dojogo.
    Vou dormir que amanhã tenho de me levantar muito cedo.
    Adeus amigos. Uma boa noite.

    ResponderEliminar
  11. O meu mais sincero OBRIGADO a quem me acompanhou aqui a comentar o jogo.
    OBRIGADO DE CORAÇÃO.

    Venha o próximo jogo.

    ResponderEliminar
  12. Mais uma voltinha, mais uma vitória!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...