quarta-feira, 24 de junho de 2020

TRISTE


ESTOU TRISTE

22 comentários:

  1. Estamos todos profundamente tristes.
    Estamos todos com um punhal cravado no coração.
    Estamos todos angustiados
    Temos vivido todos numa enorme mentira. É o que eu sinto.
    Um abraço a todos.

    ResponderEliminar
  2. Pois parece que o lage está agarrado ao tacho com unhas e dentes...
    diz ele que os jornalistas é que querem pôr outro treinador no lugar dele .Ele que é super competente e não tem quebrado os piores resultados de décadas do Benfica . Que mais têm que fazer os adeptos para lhe porem uns patins para desaparecer mais rápido .Se tivesse-mos um Presidente que amasse o clube ,já tinha corrido com ele à muito tempo . 🥵

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me de te dizer, querida Minda, que o discurso do Lage ontem foi LAMENTÁVEL. Eu disse que não via, mas, como tive esperança que ele se demitisse, acabei por ver. SENTI VERGONHA!

      Eliminar
    2. marley
      E inacreditável o que esta personagem disse ,acusa tudo e todos ,só ele é que é o salvador da Pátria . Eu nunca terei vergonha do Benfica nem dos jogadores ,tenho vergonha de sermos cilindrados com maus Presidentes ,por favor Benfiquistas Têm que votar bem ,agora é a nossa vez de salvar o Benfica.(Foi excelente ao salvar o Benfica da ruína ,mas borrou a pintura toda como Presidente na área do futebol .)

      Eliminar

    3. Não é só o Lage que está agarrado ao tacho,o Presimente também e o tacho dele vale milhões.

      Eliminar
  3. Não fique triste por causa de futebol. Os jogadores continuam a ser muito bem pagos!

    ResponderEliminar
  4. Estou que nem posso.
    O Lage é apenas uma árvore da floresta...a floresta é que está cheia de bicho e caruncho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma árvore muito frondosa, cheia de petulância, incompetência, até com toques de masoquismo. No vocabulário dele não existe a palavra DIGNIDADE. Do resto da floresta nem preciso falar. A incúria, a falta de princípios, a falta de amor ao Benfica está plasmada em todas as atitudes que observamos. Quem ama, cuida!

      Eliminar
  5. Temos que proteger a nossa saúde!
    ...

    ResponderEliminar
  6. Como benfiquista, olhando ao que se fez a partir da metade da época anterior e do principio desta, é a MAIOR DESILUSÃO de sempre.

    Nem tenho palavras para dizer o que me vai na alma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um enorme abraço para ti,Ricardo. Sei exatamente como te sentes. Sei exatamente o que estes indivíduos fizeram aos nossos corações. Eu não tenho dúvida de que a minha arritmia descompensada, devo-a ao LFV em 1o lugar e ao Lage, Rui Costa e todos os mânfios que se aquartelaram no nosso Benfica. Se hoje tenho uma insuficiência cardíaca, agradeço a estes indivíduos. Nem no tempo do Vale Azevedo sofri tanto! Esta é a verdade. O Benfica, o nosso Benfica, esse Benfica estará sempre no meu coração. Este Benfica de LFV não me diz nada. Só me faz sofrer.

      Eliminar
    2. marley

      Grande e amigo beijinho

      Eliminar
  7. Caro Ricardo nao fique triste com o Benfica a jogar mal e a perder,eu ca nao fico triste porque ja estava prevendo este descalabro ja algum tempo,sim estou desiludido com quem governa os destinos do nosso Benfica que se espera quando se desfazem dos melhores jogadores todos os anos e se mais Joao'Felixes aparecessem mais vendiam Vieira e mendes sao uns vendilhoes do caraças por isso o nosso Benfica em termos de resultados anda pelas ruas da amargura entram milhoes saiem milhoes e a equipa cada vez mais fraca porque se contrata mal e aos montoes e jogadores com classe para os lugares mais necessitados nem velos,Lage e fraquinho ja o provou,foi campeao o ano passado porque tinha Feix e Sferovic que combinavam muito bem,perdeu Jonas e sem Jonas Pizzi desapareceu o Benfica quanto a mim e das equipas em Portugal que mais mau futebol pratica,quem diria que uma equipa do pequenino mas bonito Arquipelago dos Acores vem ao estadio da Luz nos aplicar a chapa 4 que humilhaçao cum caramba nao mereciamos isto senhor Vieira,tirando as infra estruturas que criou no clube nao fez mais nada de jeito,teve variaa oportunidades para aniquilar o clube corrupto varias vezes em vez disso deu-lhes oxigenio nunca mais me esqueço do possivel penta em que ele desbaratou a equipa por coompleto,e este Benfica que querem as casas do Benfica aproveitem as eleicoes estao a porta deixem-no la ficar ate a morte porque para voces sem Vieira acaba o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá que pensar amigo Francisco...Dá mesmo que pensar.

      Grande abraço.

      Eliminar
  8. Basta-me ser Benfiquista, campeonatos são secundários.

    ResponderEliminar
  9. Não fazem um jogo decente há meses. Os jogadores, mesmo os ditos vendáveis, não dão uma prá caixa... Desta equipa, se eu fosse treinador, talvez só ficasse com o alemão. Porque todas as equipas que jogam contra o Benfica apresentam vários jogadores que são melhores.
    Mas não ganhar campeonatos faz parte da vida desportiva (este, há muito tempo que o dou por perdido).
    Um abraço, caro Ricardo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso já discordo , temos mais jogadores tão bons ou melhores que o Weigl ,mas este treinador tira a garra a qualquer um , ora são titulares e se não têm um jogo bom vão para o banco , e talvez joguem outra vez cinco a dez minutos quando estão a perder, mas se não o safam da derrota ou empate ,vão para a bancada ,"todos menos o Taarabt". Quem joga descontraído com este ambiente ? . Espero que ele tenha a dignidade e peça a demissão .
      VIVA O BENFICA ❤❤❤

      Eliminar
    2. Retribuo o abraço caro amigo Jaime Portela

      Eliminar
  10. Hoje mais uma vergonha. Alguns membros pertencentes alegadamente aos no Name Boys que,quer queiramos quer não, são conotados com o Benfica, presos e apreendidos inúmeros artigos que não oferecem dúvida quanto à natureza criminosa da sua utilização. Acho o número pequeno. Que se prove a sua culpabilidade e que sofram as consequências da sua criminalidade com muita dureza. O Reino Unido resolveu o problema com exemplaridade. Porque é que está República das bananas não faz o mesmo? Sinto vergonha.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...