sexta-feira, 26 de junho de 2020

Treinador precisa-se ... Quem deseja Luis Filipe Vieira?



JESUS É O DESEJO DE LUÍS FILIPE VIEIRA

Luís Filipe Vieira tem um desejo para o lugar: Jorge Jesus. E quer contratá-lo já. Mas o treinador do Flamengo é um sonho complicado, renovou contrato com os brasileiros até 2021 e resgatá-lo custaria €4 milhões mais impostos, para lá da aceitação do Fla.

Jesus implica outro tipo de investimento, um treinador bastante mais caro do que Bruno Lage, que aufere €2 milhões brutos por temporada, o mesmo vencimento que Rui Vitória tinha na Luz. Vieira está disposto a fazê-lo. Mas teria de convencer o Flamengo a abrir mão do técnico.
  
Marco Silva é opção válida. O antigo treinador de Estoril, Sporting, Olympiakos, Watford e Everton está livre e disponível para treinar o Benfica já, embora, claro, fosse mais confortável fazê-lo depois do final da época. A SAD já fez contactos exploratórios com o empresário de Marco Silva (não falou diretamente com o treinador).

........................
O que pensam os ilustres benfiquistas desta pseudo hipótese?

22 comentários:

  1. Ricardo.
    Responde-me no post anterior. Não sei se queres passar o comentário para este post.
    Como disse ao Marciano acima eu prefiro, de longe, o Leonardo Jardim.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Respondi-te no post anterior........
    Esta escrita inteligente põe -me maluca!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ric
    Vou responder ao Post anterior
    Eu sei que ele é à muito tempo conhecido ,ainda ontem ganhou com o Liverpol o campeonato Inglês ,e deu um Chapeau ao Guardiola.
    Eu queria dizer que já o conheço desde os tempos do "Mainz " , treinou lá para aí uns 10 anos só que me enganei no nome da cidade e disse Colónia "Köln" ,é que são duas Cidades perto de Frankfurt e fiz confusão , ele depois também esteve no Borussia Dortmund que quando ele foi para lá ,ainda não era o Dortmund de hoje ,e que sempre foi o meu clube na Alemanha ,vivia em Frankfurt mas simpatizava com o Dortmund ,só depois de voltar é que também sou do Frankfurt . 😘

    ResponderEliminar

  4. Jorge Jesus,nunca.Haja dignidade por parte da Direcção.

    ResponderEliminar
  5. O Jesus e o Leonardo Jardim , são do sporting ... e todos criticam a lagartagem na direcção ,mas agora já querem um treinador do sporting ? Sinceramente não compreendo .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perguntaram entre os possíveis treinadores qual seria para nós o melhor. Para mim seria o Leonardo Jardim. Não sei qual a cor clubistica dele ,acredito que tenhas razão, mas penso que, em relação a treinadores, isso não é importante. O Fernando Santos era, suponho que ainda é, Benfiquista, e foi campeão pelo FCP. Têm de ser sérios e profissionais. Isso para mim é o que realmente importa. Mas esta é a minha opinião, respeitando todas as outras.

      Eliminar
  6. Que tristeza ouvir esta Btv ! QUE TRISTEZA! QUE POBREZA DE ESPÍRITO. A casa a arder e eles a mostrarem jogos do tempo da Maria Cachucha. Ninguém tem coragem de falar na equipa e no desastre que é o treinador? Ninguém tem coluna vertebral? Validos, Rogérios Matias e quejandos em modo Soft! Ai a falta que o dinheiro faz! Eu até entendo isso. Ainda falam em Rádio Benfica??? Radio Benfica??? Para quê??? Para dizer amen ao dono?
    A qualidade da Benfica TV é horrível.
    Eu vou deixar de pagar está m$%÷=!

    ResponderEliminar
  7. 😊Então Marley
    Olha a tua tensão ! tens muita razão em criticar a rádio ,se calhar também vão querer que se pague a radio. Anda tudo eufórico com o novo treinador,mas que eu saiba o Lage continua a ser o treinador do Benfica , e não o vejo a sair pelo seu próprio pé .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa "meter foice em seara alheia", mas o Sr. Prof. Lage em termos de dignidade e agradecimentos devia recordar-se de um Homem que lhe lhe é tão querido...ou será que Jaime Graça é só para mostrar nas camisolas e referir nas conferencia de imprensa quando lhe interessa ?

      Eliminar
    2. Pois não sai. Ele pode ser nhanhas mas não é parvo. Não quer ficar sem o dinheiro. O Benfiquismo vem depois do dinheiro. Julgas que há mtos benfiquistas como o Toni? Quando foi despedido não quis um cêntimo do Benfica. Eu garanto-te isto, porque vivi 30 anos no mesmo prédio por cima do Toni. Sempre me dei mto bem com ele. Sei a cama que lhe fizeram e sei que não recebeu nada, não quis. Já não há homens destes!

      Eliminar
    3. Amiga Marley gostei de saber que viveste no mesmo predio desse grande senhor chamado Toni,sempre o admirei tanto como jogador como pessoa,como treinador foi muito mal corrido do Benfica,levou o nosso Benfica a duas finais europeias e aquele especatculo em Alvalade dos 6-3 perdurara sempre nas nossas memorias,li hoje por ai que o melhor futebol o tivemos com j.jesus essa pessoa deve ser muito jovem e nao vio outros grandes treinadores e como se jogava futebol,Marley somos daquela geraçao que vimos maravilhas que estes de agora dificilmente jamais verao.
      Nao quero o j.jesus nem pintado depois de o ver aos saltinhos com Bruno Carvalho quem nao salta e lampiao pronto acabou-se o Amadorense.
      Hoje tirei uns minutos e vi a lagartada com os pasteis,porra o Benfica e das equipas que mais mal futebol joga em Portugal uma lastima.
      Bruno Lage fica ate ao fim eu quase que aposto que a lagartada ainda nos vai ultrapassar chegamos a ter uma vantagem de 22 pontos nem quero pensar sera que ainda as humilhacoes nao terminaram.
      prefiro um treinador estrangeiro mas bom dizem que um bom treinador estrangeiro nao quer treinar nenhum clube grande em Portugal mentira mentira mentira o Benfica e apetecivel para qualquer treinador estrangeiro.
      Cumprimentos.

      Eliminar
  8. Eu diria mesmo, direcção precisa-se! Depois sim pensamos no resto da casa!!!
    Se o sr. Luis Filipe Vieira não estivesse agarrado ao poder como está, devia marcar eleições antecipadas para Julho e quem ganhasse programava o futuro do Benfica com os seus homens! Mas isso não vai acontecer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo. Mas o amigo tem razão, não vai acontecer.

      Eliminar
  9. Petição contra a vinda de JJ. Eu já assinei.
    Porquê? Porque sinto-me do que me fazem (do mal que ele fez ao meu clube -escarrou no prato que lhe deu de comer durante 5 anos e que o projetou como treinador). Porque, se Lage sair, temos um treinador na equipa B. E porque há mais treinadores em Portugal e no mundo.
    https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT91275

    ResponderEliminar
  10. Meteu muito bem a foice Paulo Santos. O Jaime Graça é usado quando interessa. Enfim!

    ResponderEliminar
  11. Um treinador que ofende um colega de profissão ao afirmar "Eu como não o considero treinador não posso ser mau colega" e numa outra ocasião " Tirei-o da toca, que é o que ele queria, vamos ver se o Ferrari aguenta. Quando conduzes um Ferrari, tens que ter andamento" , e depois vê o "mau condutor" ser bicampeão nacional em 3 épocas, proeza que ele só conseguiu depois de 4 épocas; que vê o "mau condutor" atingir os quartos da Champions e perde o acesso ás meias para o B.Munique de Pep Guardiola; que ajoelha no campo do "inimigo"; NÃO PODE voltar treinar o GLORIOSO .

    Haja memória !

    ResponderEliminar
  12. Se o Benfica continuar a perder, que é o mais provável, o Sporting passa-nos na maior, porque é o clube que está a jogar melhor futebol. A continuidade do Lage é uma parvoíce, na minha opinião. Não leva a nada,a nada mesmo.

    ResponderEliminar
  13. FLAMENGO RESPONDE AO INTERESSE POR JORGE JESUS

    Com Bruno Lage cada vez mais contestado, Luís Filipe Vieira pensa no eventual regresso de Jorge Jesus ao Benfica. Confrontado com o interesse das águias no atual treinador, Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente das relações externas do Flamengo, não mostrou preocupações.

    «Quando tens um treinador como o Jorge Jesus e um plantel desta qualidade é normal existir este interesse. Vejo como um elogio ao que estamos a fazer. Acham que as pessoas iam querer outro treinador? Só o Jesus, e também iam pensar no Gabigol, no Bruno Henrique, no Arrascaeta, no Aarão. Mas quanto ao assédio, só tenho a dizer que quando a relação é boa, você está de algum forma blindado. Já sabíamos que ia acontecer e só atesta o esforço que o Flamengo fez para manter o Jorge Jesus», atirou no canal de Youtube de Venê Casagrande.

    Recorde-se que Jorge Jesus renovou recentemente com o Flamengo até junho de 2021, depois de um ano em que conquistou o Brasileirão, Libertadores, Taça Guanabara e as supertaças brasileira e sul americana.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...