segunda-feira, 29 de julho de 2019

Taarabt e o silvo da águia.

Quem diria há uns meses atrás que Taarabt era hoje em dia uma das figuras de relevo no Benfica. Felizmente que as coisas mudam e no Benfica mudou para melhor.

Ganhar o troféu? Era muito bonito. E quem sabe se não ganhamos mesmo?

BENFICA RUMO AO 38º
.

3 comentários:

  1. Eu acredito na ambição dos jogadores e toda a equipa técnica!

    ResponderEliminar
  2. Com franqueza, franca…, assistimos ao pior jogo do Benfica nos USA. Naturalmente, estiveram presentes o cansaço , o estado do terreno , aliado a uma certa desinspiração de alguns dos nossos...e sobretudo, a qualidade revelada pelos jogadores do Milan AC. Tudo contribuiu para que o resultado, apesar da vitória obtida com golo impossível, tenha sido lisonjeiro para o nosso Benfica ; não vale a pena ignorá-lo. É o futebol . Este tipo de vitórias, contra a corrente do jogo, têm o condão de provocar ainda mais depressões nos pequenos neurónios dos nossos inimigos...e isso enche-me de prazer.

    ResponderEliminar
  3. Tens razão! mas antes saiamos sempre derrotados, agora corres o risco de ganhar a competição. Sendo que o Lage utilizou todos os jogadores, ou quase todos, rodando uns com os outros formando diversas duplas e conjugações.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...