terça-feira, 30 de julho de 2019

Vigo, aí vão eles...


A TVI acaba de noticiar que as "perícias da PJ comprovam que Rui Pinto é mesmo o autor do roubo dos e-mails do Benfica".

O resultado da análise aos computadores apreendidos na Hungria indica ainda que o pirata informático é o responsável do blog Mercado de Benfica e terá ainda acedido aos e-mails de vários magistrados, conforme se pode ler aqui:


Mais de dois anos depois do crime pensado e organizado por Pinto da Costa e Bruno de Carvalho, sentenciado pelos seus ministros da propaganda na célebre santa aliança do Hotel Altis, eis que a verdade começa a vir à tona, e a fazer justiça à velha máxima de que... o melhor estava mesmo para vir!

O Goebbels andrade poucas vezes na vida terá acertado tanto como no dia em que bolsou esta frase lapidar... e como o melhor estava para vir, eis que a justiça começa a mostrar quem de facto eram (e são) os criminosos e quem eram (e são) as vítimas.

É certo que aos andrades esta estratégia nojenta valeu um campeonato, valeu uma ida à Liga dos Campeões (adiando a falência), mas valeu, acima de tudo, o impedimento do nosso penta... já aos lagartos valeu... não termos ganho penta...

Depois desta fase, estaremos cá para exigir que também a justiça desportiva funcione, condenando quem tem que condenar, sem contemplações, ao contrário dos tempos do apito dourado.

Mas estaremos também expectantes, para ver o que é que a Comissão de Mercados de Valores Mobiliários fará perante os crimes de espionagem industrial perpetrados por duas sociedades cotadas em bolsa contra uma terceira.

Se necessário for, que seja aplicada uma parte dos 126 milhões do João Félix para garantir que os criminosos sejam condenados, doa a quem doer e até às últimas consequências!

Nesta altura do campeonato, já com o cromo informático amiguinho da putativa candidata à Câmara do Porto, Ana Gomes, preso, há outros, verdadeiros responsáveis pelo crime que devem estar a fazer as malas e a porem-se a caminho de Vigo...

Haverá déjà vu ???

Vigo, aí vão eles!!!

7 comentários:

  1. A fpa não é o MInisério Público nem os tribunais.

    ResponderEliminar
  2. Factos da mesma altura em que praticamente todas instituições democráticas eram comandadas pessoas que viriam a ser acusadas de crimes contra o Estado no exercício das suas funções, e portanto altura em que muito do que se passou na política e economia portuguesas teve o mero intuito de bebeficiar o poder. Poder que ainda deixou escapar uns quantos arguidos, mas até agora quase só mesmo isso, arguidos.

    ResponderEliminar
  3. Estamos 10 anos á frente dos outros. O mundo sabe :D

    ResponderEliminar
  4. estamos em portugal...fica tudo na mesma...mas na minha opiniao...o penta n foi so culpa disso...o vieira tem a sua parte...ao vender tudo e mais alguma coisa e nao ter investido no plantel...no inicio da epoca...e em janeiro...o penta passava por ai....nao quiseram...

    ResponderEliminar
  5. Acredito na justiça. Pode ser lenta mas não falha. Seja ela justiça térrea como justiça divina.

    Grande post.

    ResponderEliminar
  6. Vamos ver se escapam desta .
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...