domingo, 12 de maio de 2019

Vio Ave vs Benfica - Liga NOS - 33ª Jornada


Rio Ave  2  *  3  Benfica
.
Árbitro:-  Hugo Miguel ( A.F.Lisboa )
Árbitros assistentes:- Álvaro Mesquita * Ricardo Santos
Árbitro (4º):-  Carlos Macedo
Var/Avar:-  Luís Godinho * Rui Teixeira
Observador:- Luís Pires
Delegados:- José Pinto * Faustino Santos

Transmissão:- Sportv1

Constituição das equipas:

RIO AVE: Leo Jardim; Júnio Rocha, Borevkovic, Rúben Semedo e Fábio Coentrão; Tarantini e Filipe Augusto; Nuno Santos, Gelson Dala e Gabrielzinho; Bruno Moreira.

Suplentes do Rio Ave: Paulo Vítor (GR), Messias, Afonso Figueiredo, Jambor, Joca, Galeno e Ronan.

Marcaram: Tarantini, 50m; Ronan, 84m
.
BENFICA: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Samaris, Florentino, Pizzi e Rafa; João Félix e Seferovic.

Suplentes do Benfica: Svilar (GR), Jardel, Gedson, Taarabt, Salvio, Cervi e Jonas.

Marcaram: Rafa Silva, 3m; João Félix, 45m; Pizzi, 56m

NOTAS:

Bruno Lage faz regressar Rúben Dias e tira Jardel da equipa. Florentino mantém-se com Samaris no meio-campo.

- Após a entrada de Bruno Lage, o Benfica, fez uma segunda volta exemplar. Cedeu apenas dois pontos em casa, contra o Belenenses. 
- Como visitante ganhou no Dragão, em Alvalade, em Braga e em Guimarães. Simplesmente fantástico.
.
Só falta uma final...

CARREGA BENFICA.

89 comentários:

  1. Estou muito nervosa, muito nervosa mesmo. Temos de comer a relva para ganhar a este Rio Ave hiper-motivado.
    Eu estou receosa. Não seria justo morrermos na praia.
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  2. Os tipos lá de cima a ganhar por 3-0. Benfica poe-te fino!
    CARREGA BENFICA. Não nos dês desgostos. Não merecemos.

    ResponderEliminar
  3. A chegada apoteótica a Vila do Conde era o "clik" que faltava para se ganhar o jogo!!!

    ATÉ OS COMEMOS CARAGO !!!!

    ResponderEliminar
  4. O melhor presente de aniversário para o BRUNO LAGES é a vitória do Benfica esta noite, penso eu:-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pensa muitíssimo bem !!!!!

      Eliminar
    2. Olha quem está aqui! A nossa Portista muito querida e desportista! :)

      Eliminar
    3. É o melhor presente de aniversário para o BL e o melhor presente para todos nós, Benfiquistas, pelo enorme sofrimento que nos causaram durante estes 2 últimos anos. Não aguentamos mais. MERECEMOS ESTE TÍTULO. Só espero que não entrem a jogar para o empate. É Carregar à Benfica.
      O meu nível de ansiedade é tal que me dói o peito.

      Eliminar
  5. Reparo que não sou a única a estar nervosa..

    ResponderEliminar
  6. Acredito piamente que vamos ganhar ao Rio Ave. Nem consigo imaginar outro cenário

    CARREGA BENFICA RUMO AO 37º

    ResponderEliminar
  7. Ora vamos lá a outro jogo de nervos.Só mesmo o Benfica me faz tirar do sério.

    ResponderEliminar
  8. Mesmo acreditando estou num estado de ansiedade que nem é bom!

    ResponderEliminar
  9. Gooooooopopoooooooooolo.
    BENFICA!

    ResponderEliminar
  10. Já lá mora o 1º.

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO !!!

    ResponderEliminar
  11. Grande Rafa. A começar bem o Benfica

    Rafa a fazer

    0 ... 1

    ResponderEliminar
  12. Goooooooooloooooooooooo
    Benficaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Rafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Vai Benfica........

    ResponderEliminar
  13. E já lá mora o primeiro
    Golooooooooooo d Rafa

    ResponderEliminar
  14. Filipe Augusto, Coentrao e companhia porrada de criar bicho.

    ResponderEliminar
  15. Pelo amor de Deus! Não se deixem apanhar. Estejam focados.

    ResponderEliminar
  16. Eu estava a ver 1-1
    Não acredito nisto.

    ResponderEliminar
  17. Então o que se passou? Ainda bem que fui enganada.

    ResponderEliminar
  18. Vamos lá Benfica...haja coração que aguente !!!!

    ResponderEliminar
  19. Estou a ver o jogo numa aplicação MOBDRO...quase sem cortes!

    ResponderEliminar
  20. Acho que estão a encostar-se, depois fazem-nos sofrer! Affaaaa

    ResponderEliminar
  21. Poças, mas já estão cansados? Estão todos atrás porquê? Acabou a pressão do início? Já chega o golo marcado?
    Estou que nem posso.
    O Seferovic está uma sombra.

    ResponderEliminar
  22. Goooooooooooooooooooooooolo!
    Benfica!

    ResponderEliminar
  23. CARAÇASSSSSSSSS GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DO BENFICA

    JOÃO FELIX

    ResponderEliminar
  24. Ufa, julguei que não. Este Freitas Lobo é uma coisa asqueroso!

    ResponderEliminar
  25. O Freitas Lobão diz que era penalty contra o Benfica em vez do 2º. golo.....assim até dá mais gozo !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a mim também me pareceu mas é por conta de todos os que não marcaram a nosso favor. O Lobo é um asco!

      Eliminar
  26. Os outros ganhavam e empataram... Vá suceder o mesmo ao SLB

    ResponderEliminar
  27. Força para a segunda parte.

    ResponderEliminar
  28. Que horror! Golo do Rio Ave. Não acredito nisto.

    ResponderEliminar
  29. Alguem compreendeu este golo do rio ave??onde estava a defesa.

    ResponderEliminar
  30. vamos lá BENFICA estamos quase...

    ResponderEliminar
  31. GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DO BENFICAAAAAAAAAAAA
    PIZZI

    ResponderEliminar
  32. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!
    BENFICA! CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  33. Já lá mora o 3º. Vai ser o resultado do costume.

    ResponderEliminar
  34. Vamos lá Benfica marcar os 100 golos....só falta UM !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  35. Goooooooooooooloooooooo
    Pizzi
    Benficaaaa

    ResponderEliminar
  36. Estão muito ofendidos com o 2o golo do Benfica. E então quantos golos não nos roubaram ao longo do ano? Vejam como é bom serem espoliados como os Benfiquistas foram dezenas de vezes.

    ResponderEliminar
  37. Estou com o coração no pescoço. Agora ia sendo. Grande Vlachodimos!

    ResponderEliminar
  38. Começam os passes falhados. Eh pa, lembrem-se dos dragartos!

    ResponderEliminar
  39. Este fdaputa do Coentrão...!!!
    Ai o meu coração.

    ResponderEliminar
  40. Estão a por-se a jeito. O clube de verde ainda volta a marcar não tarda nada. Ainda me dá uma coisinha má. Outro canto. Estou fartinha disto.

    ResponderEliminar
  41. O Seferovic se acabar com a bola de prata é uma sorte porque não tem feito nada. Mas dá tudo em campo fisicamente.

    ResponderEliminar
  42. O Florentino joga de vagar e devagarinho...com alguns passes para o adversário pelo meio...ás vezes é um susto...digo eu, que não percebo nada disto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão. Nós vamos empatar. Inadmissível está última parte do Benfica. Estamos emparedados.

      Eliminar
  43. Golo do Rio Ave... não gostei

    2 ... 3

    ResponderEliminar
  44. Sofremos agora o 2º. isto ainda não está acabado...

    ResponderEliminar
  45. Isto é mau, muito mau. Não sei se nos vamos aguentar. Eu já não vou ver mais. Estou a sentir-me mal disposta.

    ResponderEliminar
  46. O Benfica sabe que eles não desistem nunca, nunca mesmo. Mas não aprendem, não aprendem mesmo. Porra!

    ResponderEliminar
  47. A jogar sem cabeça, desvairados.

    ResponderEliminar
  48. Se empatar em não merecem o campeonato. Não é admissível.

    ResponderEliminar
  49. TERMINOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UMA VITÓRIA MUITO SOFRIDA............................SIGAAAAAAAAAA PARA O 37

    ResponderEliminar
  50. SAMARIS o homem do jogo.........OUVIU XOR VIEIRA??????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Xor Vieira é SURDO QUE NEM UMA PORTA! E BURRO!

      Eliminar
  51. Acabou. Sem brilho. Na minha opinião, inadmissíveis os últimos vinte minutos! Dou comigo a pensar como vai ser com o Santa Clara que tb é uma equipa raçuda. Falta um ponto.
    Este Coentrão é UM ESTAFERMO Que cospe no prato que lhe deu de comer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria ele roubar postos ao Benfica! Era um murro nas trombas...

      Eliminar
    2. É um FdaPta com todas as letras.
      No Domingo vai ser outra aflição só que o empate serve, vamos esperar para ver.

      Eliminar
    3. Acabei de dizer o mesmo ao meu filho. O Santa Clara é uma equipa habilidosa. Se entram na Luz a pensar que são campeões, perdem.

      Eliminar
  52. Desculpem, mas eu detesto o Rio Ave! O 2o golo do Benfica devia ter sido com a mão e validado. Só assim eu me sentia ressarcida de todas as malfeitorias. Amanhã teremos o PAPA E SEUS ACÓLITOS A BRAMAR. TENHAM VERGONHA!Aprendam o que custa. Sofram isso que é o que merecem por todas as pouca vergonhas que nos fizeram. Bem feita!BEM FEITA!

    ResponderEliminar
  53. Voltei, isto hoje foi demais!
    Bem, encontramos-nos para a semana, só que, mais cedo! Importam são os 3 pontos e O (37)

    ResponderEliminar
  54. Agora temos o caso do 2o golo do Benfica a ser discutido durante a semana toda. Eu não tenho mesmo paciência.

    ResponderEliminar
  55. Adeus amigos.Para a semana lá estarei na Catedral.

    ResponderEliminar
  56. Grato a todos os amigos e amigas que aqui "sofreram" as contingências do jogo.
    Hoje, está muita gente azul de "raiva" e Verdes de inveja, da posição do nosso querido Benfica

    Falta uma final. É para ganhar e depois gritar

    NÓS SOMOS CAMPEÕES ... NÓS SOMOS CAMPEÕES ... SLB, SLB, SLB, NÓS SOMOS CAMPEÕES.

    O resto? É pura azia.

    ResponderEliminar
  57. Já só falta uma final.
    SLB...SLB...SLB...GLORIOSO... SLB...GLORIOSO...SLB.

    ResponderEliminar
  58. Estou muito feliz com a renovação do Samaris. Ninguém por aqui comenta o facto mas, para mim, foi a melhor notícia que me podiam dar. Obrigada Andreas. És um excelente profissional! É és um Benfiquista verdadeiro. Que orgulho ouvir-te falar num português escorreito a manifestares o teu amor ao Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos dois!
      Quem viu a entrevista dele ontem na BTV naquele Português correto a forma como falou do Benfica e dos Benfiquistas só pode estar orgulhoso por ter o Andres Samaris por mais quatro anos a vestir o MANTO SAGRADO

      Q Samaris em cinco anos de Portugal, trata a nossa lingua com respeito e, até com muita elegância, já o JJ que já está cá há mais de 60 anos só lhe dá pontapés, já o Coentrão é mais à base coices.

      BENFICA SEMPRE RUMO AO 37

      Eliminar
    2. É verdade Mafarrico. Que orgulho que senti ontem ao ouvir o Nosso Samaris!

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...