segunda-feira, 4 de março de 2019

S. Conceição: O génio da má educação

Pode ter sido um bom jogador. Pode vir a ser um grande treinador. Mas quem faz da má educação a sua pastilha para a azia, jamais será um HOMEM EDUCADO. Será sempre um homem pequenino.

11 comentários:

  1. Má educação, mau perder, ordinarice. Nada disso surpreende naquele clube. O miúdo é amigo do filho dele, que também joga no Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Por muito que nos custe !...Quem NÃO sabe perder JAMAIS saberá (ou terá o mesmo gosto) ganhar !!!

    ResponderEliminar
  3. A boa educação não se compra. Conserva-se.

    ResponderEliminar
  4. Uma lição de um miúdo, a um que se diz ser Homem. Homem??!! Garoto, diria!

    ResponderEliminar
  5. Os paineleiros amigos e jornalistas aliados, quase como refrão, defendem que SC é daqueles treinadores que não gostam de perder. A estes imbecis, gostava de lhes poder perguntar, ou pedir, para me apresentarem um treinador, UM SÓ!! como diz o outro, que goste de perder...

    ResponderEliminar
  6. Bom jogador, ( com bastantes truques e pancada á mistura…), no tempo em que o fcp tinha de ganhar, fosse de que maneira fosse… Quanto ao resto, basta recordar, tanto em Portugal como no Estrangeiro, o arremeçar de camisola ao chão, os cuspos pra cima de colegas, dirigentes, árbitros , demonstrando ser realmente um jogador " á porto". Se estas atitudes , que têm sido frequentes, são o retrato do seu caráter,( come quem gosta…),já a sua "aptidão"(?) para treinador deixa muito a desejar. Foi campeão o ano passado...contra um Benfica treinado por um Rui Vitória que teimou em apostar tudo na Luz ao receber o fcp...perdendo,por 0-1, num jogo que não valeu um chavo. Com este plantel, S.Conceição utiliza sempre Marega e Brahimi até á exaustão , notando-se que em termos de conjunto e apesar de ter bons jogadores, não é o que a imprensa apregoa. Senão fossem as GRANDES AJUDAS DO VAR E DOS ÁRBITROS o fcp não teria a mesma pontuação. Resta esperar o que a "Quinta Coluna" ... FPF/F.Gomes,Liga/Proença, Conselho de Disciplina e de Arbitragem, farão para travar o Benfica.

    ResponderEliminar
  7. Até é "bom" que isto aconteça para que o Félix amadureça mais cedo.

    ResponderEliminar
  8. Em todos os clubes por onde passou como treinador nao deixou saudades, apenas insultos, cuspidelas e ma educacao. No corruptos fc adoram-no porque a bitola ali é a do chavascal.

    ResponderEliminar
  9. Onde está a admiração? Não "nasceu" e cresceu no Futebol Clube do Porto?
    .
    Carnaval feliz

    ResponderEliminar
  10. Quer dizer que os benfiquistas podem dizer tudo mesmo ofendendo as pessoa. Agradeço que não metam todos os portistas no mesmo saco. No Porto há gente honesta e de respeito. Se analisarmos bem digam se os benfiquistas são todos santinhos? Respeitem para serem respeitados. Eu não admito a ninguém que me igual em seja a quem for. Sou uma pessoa educada e de respeito o mesmo não acontece com as pessoas que fizeram os comentários anteriores.

    ResponderEliminar
  11. vamos conversar, unknown os Benfiquistas nunca serao comparados com os portistas clube, os Benfiquistas nao impedem os nossos adversários de entrar no nosso Estádio com as suas cores, temos respeito e admiração por todos o desporto é paixão alegria, saber ganhar e ser humilde quando se perde, mas há por ai BONECOS que nem uma coisa nem outra.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...