terça-feira, 5 de março de 2019

O que fez Brahimi a Rúben Dias?

Animated GIF

Como classificar esta bofetada, e este jogador, Brahimi,  do Porto, ao nosso jogador Rúben Dias?

Não será isto razão para a Liga de Futebol ou seja lá quem for, abrir um processo por comportamento anti-desportivo?
Não deveria este jogador ter sido expulso?
.

4 comentários:

  1. Amigo Ricardo temos visto e ouvido tanta barbaridade contra o nosso Benfica que só me resta dizer que o mundo do Futebol está "podre" e cheira mal! Ficam impunes descaradamente a todos os níveis! Poderio que me envergonho de ter no nosso País!VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Gaby

      Concordo na íntegra. Comentaste com sapiência

      Beijinho

      VIVA O BENFICA

      Eliminar
  2. No "futeluso" não me recordo de um processo sumaríssimo aplicado a outro jogador - (sim eu sei que houve qualquer coisita com o tal Slimanco !...só não considero nem este jogador, nem o processo sumário a cumprir nas férias...!) - que não representasse o Glorioso - SL BENFICA...!!!

    ResponderEliminar
  3. Amigo Ricardo no passado ainda nao muito distante,os ex dirigentes lagartos emitiam comunicados atraz de comunicados e recorriam constantemente ao conselho disciplinar da liga pedindo castigos ao Benfica o que eram imediatamente aplicados mas sem resultados porque o Benfica recorria desses mesmos castigos porque eram injustos e ganhava.
    Agora os dirigentes sao outros mas sentem o mesmo odio pelo glorioso porque nao fazem eles o mesmo em relaçao aos seus amigos corruptos acaso nao viram a bofetada que todo o mundo esta a ver,bem mas isto sao contas do nosso rosario que espera o Benfica para recorrer a liga ou seja a quem de direito estou vendo que isto vai passar impune que esta a espera o nosso presidente o Brahimi tem que ser castigado,o Gabriel foi bem expulso mas tambem antes do empurrao levou uma trombada no pescoço se fosse comigo nao ficava pelo empurrao ja que ia ser expulso o minorca do octavio levava ca um gancho a Tyser pelos nao batia palmas.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...