segunda-feira, 11 de março de 2019

Benfica vs Belenenses - Liga NOS - 25ª Jornada


Benfica  2  *  2 Belenenses
.
Data/hora: 11-03-2019 ... 20:15
Local: Estádio da Luz - Lisboa - Portugal
Árbitro: João Capela ( A.F.Lisboa )
Árbitros assistentes: Paulo Brás * Jorge Cruz
Árbitro (4º): Rui Soares
Observador: José Rufino
Delegados: Dúlio Martins * Nuno Amaral
VAR/AVAR: Hélder Malheiro * Bruno Jesus

Transmissão: BTV ( Benfica tv )

Constituição das equipas:

BENFICA: Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Pizzi, Samaris, Florentino e Rafa; João Félix e Jonas.
.
Suplentes; Svilar, Yuri Ribeiro, Gedson, Krovinovic, Cervi, Zivkovic e Jota.

Marcaram: Jonas, 56m: Samaris 63m
.
BELENENSES: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Sasso e Zakarya; Lucca, André Santos e Eduardo; Licá e Kikas.
.
Suplentes: Mika, Ljujic, Sagna, Luis Silva, Nico Velez, Kiki e Calila.

Marcaram: Diogo Viana, 68m; Kikas
.
NOTAS SOBRE O BENFICA:

Seferovic lesionou-se em Zagreb e é a grande baixa no plantel de Bruno Lage para o jogo desta noite. 
- Além do avançado, o treinador também não vai poder contar com Gabriel que vai cumprir um jogo de castigo, além dos lesionados Ebuehi, Fejsa, Jardel, Conti e Salvio.

NOTAS SOBRE O BELENENSES:

- Silas tem duas «baixas» no ataque. Tiago Caeiro e Henrique Almeida estão de fora por motivos físicos.
.
Não digo nada.

37 comentários:

  1. Estou na Catedral. Mais um mau jogo. O balão esgotou.

    ResponderEliminar
  2. Isto está aborrecido 😒

    ResponderEliminar
  3. Dificilmente vamos conseguir ganhar o jogo.

    ResponderEliminar
  4. Gooooooooooooooooooooolo
    JONAS. BENFICA

    ResponderEliminar
  5. Golo ooooooooooooooooo!Jonas!

    ResponderEliminar
  6. Goooooooooooooooooooooooooolo Samaris.

    ResponderEliminar
  7. Golo do Benficaaaaaaaaaaaaaaaaa
    2-0

    ResponderEliminar
  8. GOLO do Benfica...Samaris

    2 ... 0

    E EU ESTOU ARREPIADO

    ResponderEliminar
  9. Não tenho muitas vezes rede aqui. Agora queriam anular-nos um golo.

    ResponderEliminar
  10. Inacreditável...Que frango do Odisseyas, meu Santo Deus

    2 ... 1

    ResponderEliminar
  11. 2 ... 2

    Não vejo mais o jogo. Vão para o caraças...

    ResponderEliminar
  12. Como é que é possível?????????

    ResponderEliminar
  13. Tou que nem posso. dois erros brutais ,mas o que é isto.

    ResponderEliminar
  14. Está feito!
    Para a semana há mais... Nada de "desistir"...Até amanhã.

    ResponderEliminar
  15. Agora não estão a conseguir dar a volta .Pronto acabou...assim não dá.

    Foooogo … não há explicação para isto ,já são dois erros do Rubem Dias a lixar o Benfica .E o odisseas também não ficou bem na fotografia. Adeus amigos boa noite Ciao .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Odisseias foi o grande responsável pelo 1o golo. Um perú! O Rúben Dias anda mto distraído para meu gosto. Assim não vai longe!

      Eliminar
  16. Estou metida na confusão para tirar a porcaria do carro do Colombo. Estes gajos a sofrerem 2 golos assim não merecem ser campeões.
    Adeus amigos. Estou que nem posso.

    ResponderEliminar
  17. Não consigo sair da m#$=^ do Colombo. Se tivesse ficado em casa é que eu tinha feito bem. Estou tão nervosa que nem vos digo. Disse que o Bruno Lage era um belíssimo treinador. Hoje esteve em modo Rui Vitória. O discurso, que não consigo ouvir porque estou no piso -3, deve ser parecido com o do bom chefe de família. Nem posso ouvir falar em LFV, o sabotador!
    Estou fartinha disto tudo.
    Abraço

    ResponderEliminar
  18. Cheguei agora a casa e, estupefacta, ouvi, com os ouvidos que a terra há-de comer, o Bruno Lage dizer que o Benfica fez um bom jogo e que os 2 golos sofridos não foram deficiência da defesa. É claro para mim: Bruno Lage não é diferente do RV. É mais novo e mais magro. De resto o efeito da chicotada psicológica acabou. Talvez consigamos ficar em 2o, talvez. Isto hoje foi uma vergonha. Pelo menos eu, além de cansada, estou envergonhada.
    Passem uma boa semana. Eu tomei um comprimido para dormir porque estou uma pilha de nervos.

    ResponderEliminar
  19. Marley toma mas e um wiskie bem forte que vais dormir como um baby,nem sequer sonhas com o jogo nem com a fifia do odysseas eu que ate uso olculos ate sem eles via que aquela bola levava a direçao da baliza e era golo mas ele pelos vistos nao, e assim voaram dois pontos o Belenenses so esta epoca nos tirou 5 pontos enquanto o crack lhes ganhou os dois jogos eu acredito sempre no Benfica mas e impossivel sermos campeoes com ofertas dessa natureza e mais com os nossos inimigos com ajudas descaradas como tiveram neste fim de semana,recordam-se que na primeira volta Belenenses e Moreirense nos tramaram a vida e agora... 2 com o Belenenses ja se foram e Domingo sabem com quem jogamos Moreirense pois claro.

    ResponderEliminar
  20. Frank
    Hoje nem com whisky, nem com uma garrafa de tinto carrascao. Estou de rastos. Para além de ter ido para o Estádio a correr com os meus netos, rapar frio, vejo uma data de índios em campo a jogar lento, lento, lento, para o lado para trás ( versão RV.2), sem atitude, sem garra, sem nada de nada. Como é que BL viu um bom jogo? Como? Explica-me porque eu não entendo. Mas então o RV voltou? Voltou com aquela bonomia irritante? Jogo fraco, fraco, fraco. Eu vi um jogo mau, com jogadores que precisam de ir para o banco. A soberba é-me profundamente irritante. Eu já vi este filme qdo empatamos com o Estoril e que nos custou o campeonato.
    Queres saber o que eu acho? Vamos sair da liga UEFA e vamos perder com o Moreirense. Eu, se não quiser morrer do coração, vou ter que aprender a afastar-me do futebol. Saí do Estádio de rastos e ainda estive 1 hora dentro da garagem do Colombo para vir para casa. Não quero isto para os últimos dias da minha vida. O dinheiro que gasto com o Benfica dou-o por mais bem empregue utizando-o com os meus netos. É o que vou fazer. Pelo menos dou-lhes a oportunidade de conhecerem o mundo. Para mim acabou.Um abraço amigo. A minha decepção não tem limites.

    ResponderEliminar
  21. Marley amiga a tua decepcao tambem e a minha ou talvez nao porque foste ao estadio apanhaste frio enquanto eu nao sai da minha poltrona,a ver se encontro uma resposta que faça sentido,espero que tenha sido apenas um dia mau,acredita-me que o jogo perdido na Croacia nao mexeu nada comigo porque sao dois jogos no segundo a sempre aquela esperança que os derrotamos e passamos a frente mesmo que sejamos eliminados nao me doi tanto como esses dois pontos perdidos nas nossas barbas, tanto na euro liga como na liga uefa nao temos pedalada para aspirar a altos voos agora esses dois pontos perdidos com um clube sem adeptos sem estadio sem nome custa os olhos da cara eu dormi mal como tudo por causa do brinde do Odysseas na minha ja longa vida nunca tinha visto semelhante disparate,Marley depois de uma estrondosa vitoria no campo do crac e retribuirmos tao generosamente dois pontos doi doi doi que se farta,e ainda por cima no balneario do clube sem nome fazerem uma festa de arromba a festejarem daquela forma e que ainda nao entendi.

    Por ultimo tu ao veres o jogo ao vivo que dizes do capela e dos outros canalhas que nos tem apitado e apitam os jogos dos nossos inimigos Marley temos que ver por este lado nao a Benfica que resista
    a tanta desigualdade,dos teus netos disfruta eles sao a nossa grande riqueza hoje os meus istiveram ca deliciei-me como sempre, pois a vida nao se resume so ao futebol a familia esta primeiro,mas porra o benfica tambem faz parte da familia nao posso viver sem ele mas ver tanta disciplencia de quem governa a sermos gozados pelos fernandinhos,fontelas ,craveiros,meirins,conselhos de arbitragem,comunicacao social em geral infestadas dos maiores filhos duma mae que existe no nosso Pais Marley nao da para mais nao somos feitos de ferro,um abraço dias melhores virao porque a venezuela do desporto portugues um dia ha-de cair.

    ResponderEliminar
  22. Que Deus te ouça Frank. Eu continuo muito triste e muito em baixo. Olha, fiquei tão frustrada e irritada que fiz um acidente vascular num olho, o esquerdo, que me deixou a ver mal. Tive de ir à urgência da oftalmologia e estou a fazer tratamento. Tens razão no que diz respeito aos árbitros, fpf, liga etc. Uns abutres! Culpa de quem? De quem permite no Benfica que façam de nós gato sapato. Não sei o que nos podem fazer mais, tão mal nos têm feito! Já não espero melhores dias, querido amigo. É como dizes nada está acima da família, mas o Benfica tb é família para nós todos que nascemos Benfiquistas. É mto triste ver o Benfica a ser destruído e pior, conscientemente destruído. Nada é por acaso.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  23. Marley desculpa de te estar a enviar mensagens por este meio,mas como nao tenho outro que me desculpe o Ricardo,mas como tambem falamos de desporto o Ricardo ja nos desculpou,cuida-te amiga desejo-te as melhoras repara o que aconteceu ao Ricardo aqui a uns anos pelo seu amor intenso ao Benfica,temos que nos cuidar eu enervo-me exageradamente e tenho que ter cuidado com a idade ja nao sou uma criança,mas deixo aqui uma confissao para que todos os benfiquistas saibam custa-me muito mais as trafulhices de quem manda no desporto portugues e todos aqueles que nos enxovalham com emails e toupeiras,Vouchers,quando eles fazem muito pior passam como cordeirinhos e nos que somos o bombo de festa do VARgonha e de quem manda nessa vergonha somos os lobos maus.
    Benfica joga daqui a pouquinho good luck.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Frank. Eu lembro-me mto do Ricardo e do susto que nos pregou. Aliás, eu tenho uma arritmia séria que julgo ser consequência de tudo o que se tem passado com o Benfica neste último ano e meio. Isto no olho foi depois do jogo de 2a feira. O meu médico diz que é consequência de me ter enervado.
      Eu tb já tenho uma provecta idade. Não posso brincar com a saúde.
      Oxalá o Benfica ganhe. Hoje não me deixam ir ao Estádio nem sequer ver o jogo.
      Grande abraço.

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...