quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

O que eles (turcos) disseram antes do jogo


Óh Morcão...ups ... Marcão. Nem a dar pau com fartura  se safaram


Claro que saíram com a classificação...Chamada...XAU


Pois não te interessou mas se calhar deverias te ter interessado

Xau até para o ano. Sabes quem é que vai estar amanhã no sorteio dos 8ºs de final? Ou também não te interessa?

Ok eu digo-te. É o Sport Lisboa e Benfica ... anota no teu livrinho ...

9 comentários:

  1. Grande Ricardo!
    Ainda fiz um último comentário no post anterior. Acabei de chegar a casa, mto cansada, mas contente com o facto de termos passado a eliminatória. Abraço

    ResponderEliminar
  2. Foste ver o jogo ao vivo Marley?hoje foi um Benfica a meio gas tivemos o jogo sempre controlado,e houve um penalti sobre o R.Dias,tambem me parece que eles marcaram um golo limpo mas acontece nao ha Vargonha na
    liga Europa ainda bem porque em Portugal ela funciona sempre contra nos e na liga europa iria ser igual,gostei dessa do clube xau lol.

    ResponderEliminar
  3. Gui ao Estádio Frank. Tenho regressado pouco a pouco ao futebol porque passei por um mau bocado do ponto de vista de saúde. O jogo foi mau, francamente não acertaram uma. Nem no meio campo( muita bola perdida) nem na baliza( sem as acerto nos remates. Também achei que foi penalty a nosso favor e o golo deles tb me pareceu limpo e digo pareceu, porque eu estou atrás do banco de suplentes do Benfica e isso passou-se na baliza mais longe de mim. Mas, pareceu limpo.
    Quanto ao jogo, como disse acima, foi mau. Houve alturas em que me pareceu que o RV era o treinador. E , ao contrário de ti, não achei que o controle do jogo fosse um dado adquirido. Digo-te mesmo mais, houve alturas que fiquei bem nervosa.
    Enfim, passámos e isso é que me deixou contente. Em relação à equipa pareceu-me que já havia muito deslumbramento e alguns toques de ecletismo. O Bruno Lage(de quem gosto muito) tem de ter mão nisso e vai ter, tenho a certeza. É um tipo inteligente e que sabe o que faz. Vai pôr água na fervura de certeza.
    Um abraço para ti e Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  4. Queria dizer...Fui ao Estádio ...

    ResponderEliminar
  5. Não é ecletismo...é vedetismo!!! Irra estes telemóveis põem-me doida!!!

    ResponderEliminar
  6. Marley lolllllll,nao gosto de escrever no telemovel nunca bato na letra certa,so uma referencia viste o jogo por detraz do banco do Benfica que sorte eu quando ai vou vejo sempre por detraz da baliza,prefiro ver na tv que vejo muito melhor,ali onde vistes o jogo e para socios salvo erro,quanto ao Benfica achei que nao foi um bom jogo mas nunca me enervei porque na minha leitura de jogo sentia que o Benfica estava a ser melhor que o Galatasaray e que o eliminava,estamos mal habituados com exibicoes de luxo,quando acontece um jogo mais fraco pensamos logo no Rui Vitoria lol,olha um abraço e tudo de bom pra ti muita saudinha viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Frank. Sim o sítio onde estou é para red passes e sócios. É a bancada Emirates. O sítio é excelente. Estou com o meu filho e netos mas às vezes há detentores de red passes que não podem ir e emprestam os red passes a amigos. Foi o que me aconteceu desta vez. Além de passar o jogo todo aos berros ainda me dava cotoveladas. Enfim, um inferno!Talvez vocês em casa estivessem mais calmos. Eu estive mto nervosa e sempre que via os turcos ( não são armários, são closets)A chegarem à nossa área tinha calafrios. Passou. Vamos ver com o Chaves. Tenciono ir lá. Vamos ver o que acontece. Temos de ganhar e ganhar no Dragão para termos hipótese de ir ao Marquês. Eles são sempre ajudados. O Herrera ontem devia ter levad6o 5° amarelo e não jogava connosco. Nada, não se passa nada. Se fosse o Benfica era expulso com vermelho directo. É uma vergonha!
      BENFICA SEMPRE!

      Eliminar
  7. Não há ninguém que pare este feceoe!
    Temos de ser nós. Temos de lhes ganhar!
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...