quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Galatasaray vs Benfica - Liga Europa - 1.ª mão dos 16 avos de final


Galatasaray  1  *  2  Benfica
.

Estádio: -  Türk Telekom Arena - Istambul - Turquia
Árbitro:-  Jesús Gil Manzano ( Espanha )
Árbitros assistentes:- Roberto Alonso e Diego Barbero Sevilla ( Espanha )
Árbitros assistentes adicionais:- Ricardo De Burgos e Santiago Jaime Latre ( Espanha )
Árbitro (4ª):- Juan Yuste.

Transmissão:- Sporttv 1

GALATASARAY: Muslera; Linnes, Luyindama, Marcão e Nagatomo; Belhanda, Fernando e Ndiaye; Feghouli, Diagne e Onyekuru.

SUPLENTES DO GALATASARAY: Ismael Çipe, Mariano, Ahmet Çalik, Selçuk Ínan, Gumus, Donk e Akgun.

Marcou:  C. Luindama, 54m
------
BENFICA: Vlachodimos, Corchia, Rúben Dias, Ferro e Yuri; Salvio, Gedson, Florentino e Cervi; João Félix e Seferovic.

SUPLENTES DO BENFICA: Svilar, André Almeida, Samaris, Gabriel, Zivkovic, Krovinovic e Jota.

Marcaram: Salvio (gp) 28m; Seferovic 64m
---
Notas:-

- Corchia já tinha participado na Liga Europa pelo Sevilha nesta época, na fase de qualificação.

- Corchia, Ferro, Yuri Ribeiro e Florentino vão fazer o primeiro jogo com a camisola do Benfica nas competições europeias.
...
Confesso que temi o pior quando vi a constituição da equipa. Tanta juventude, sendo que alguns muitos inexperientes nestas andanças, causou-me alguma apreensão. Sem dúvida que sem qualquer necessidade. Grande jogo dos miúdos.

Nada está ganho mas é importante estarmos na frente da eliminatória. É que ganhar na Turquia não é fácil, que o diga o Benfica, que nunca lá tinha ganho.

FORÇA BENFICA, RUMO AOS 8ºs DE FINAL.

37 comentários:

  1. Não serão mudanças a mais????
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marley

      Confesso que acho que são mudanças a mais. Muito arriscadas.
      Vamos confiar na rapaziada nova.

      Eliminar
    2. Concordo plenamente. Vamos a ver se não se vão a arrepender!

      CARREGA BENFICA

      Eliminar
  2. Acho mesmo que foram demasiadas mudanças. Vamos ver.

    ResponderEliminar
  3. GOLO edo Benfica

    Salvio de penalty

    0 ... 1

    ResponderEliminar
  4. Goooooooooooooolo. G P.Salvio

    ResponderEliminar
  5. GOOOOOOOOOOOOOOOOOLO (penálti) de Salvio.

    BENFICA NA FRENTE!! Grande penalidade muito bem batida pelo capitão das águias. Bola colocada junto ao poste direito da baliza de Muslera que adivinha o lado, mas não chega à bola rematada pelo argentino.

    ResponderEliminar
  6. Para já está a correr muito bem!

    ResponderEliminar
  7. Vlachodimos o nosso homem da sorte.

    ResponderEliminar
  8. Não estou a gostar do Gledson. Estou a ver mal?

    ResponderEliminar
  9. Meu querido Vlachodimos. Já nos safou uns golos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um fantástico guarda redes. Está, na minha opinião, a calar muitas bocas, incluindo a de Diamantino grande jogador e capitão do Benfica que foi.

      Eliminar
  10. Os miúdos até ao intervalo portaram-se muito bem. Estão cheios de confiança.
    Deram uma resposta muito positiva. Muitos seguros, muitos tranquilos, grandes jogadores.

    ResponderEliminar
  11. Confesso que estou muito ansiosa. São muitos miúdos a jogar contra homens de barba rija. Eu acredito no BL mas acho uma mudança brutal. Oxalá tenhamos sorte. Estes miúdos merecem.

    ResponderEliminar
  12. Eh pa perdas de bola em sítios proibidos. Meu Deus!

    ResponderEliminar
  13. Golo do Galatasaray

    Não gostei

    1 ... 1

    ResponderEliminar
  14. Estava mesmo a ver isto. E agora é esperar para não encaixarmos muitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista de pouca fé !

      Com este míúdos eu até ia para a Síria:)

      Eliminar
    2. Tem razão, não tive fé, não por não gostar muito dos putos, mas porque estavam a jogar com homens feitos, cheios de artimanhas e malandrice a começar por um tal de Fernando, ex fecepe, que,só se não pudesse, é que não dava cabo das tibias, peroneos e adjacentes dos nossos miúdos. Ainda bem que me enganei. Estou muito feliz por me ter enganado e muito reconhecida ao nosso Grande Treinador e aos nossos Gloriosos Putos.
      Carrega Benfica!

      Eliminar
  15. Os nossos centrais foram mal batidos e golo dos turcos

    Empate 1 a 1, neste momento

    ResponderEliminar
  16. Goooooooooooooooolo! Seferovich! Meu querido Benfica!

    ResponderEliminar
  17. GGGGGOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    É DO BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    SEFEROVIC MOSTRA COMO É..... GGGGOOOLLLLOOOOOOOO DO BENFICAAAAAAAA

    1 ...2

    ResponderEliminar
  18. GOOOOOOOOOOOOOOOOOLO de Seferovic.

    Carreja Benfica. Força garotos. Nós somos o Benfica
    neste momento, 1 a 2

    ResponderEliminar
  19. Eu estou uma pilha! Só quero que isto acabe.Os miúdos estão esgotados.

    ResponderEliminar
  20. João Félix anda um pouco perdido em campo. Está a precisar de descansar, digo eu.

    ResponderEliminar
  21. Carrega Benfica! Florentino um craque!
    Vlachodimos um bom GR.

    ResponderEliminar
  22. Finalmente krovinovich. O Cervi não esteve mto bem.

    ResponderEliminar
  23. O Benfica está de rastos. E isto não acaba!

    ResponderEliminar
  24. Acabou. Obrigada Benfica!
    Obrigada Benfica!

    ResponderEliminar
  25. Obrigado a todos os amigos e amigas que aqui comentaram o jogo.
    OBRIGADO DE CORAÇÃO.

    ResponderEliminar
  26. Desde que se fundiram a LUZES do nosso presidente, tem sido sempre a somar!!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...