sexta-feira, 8 de julho de 2016

As serraduras do Serrado no canal do spótem.

O SCP é pioneiro no "Homem Desportista".
Formar um clube para praticar todo o tipo de desportos. Só que José de Alvalade e os Gavazzo nunca o fizeram. E quando quiseram ter futebol a sério foram abastecer em Belém!
Que raio de Clube. Ser fundado para ser o Homem Novo desportista e nem futebol conseguiam jogar a sério!

Este Júlio Ricardo Serrado é um tratado do que não deve ser um historiador!
(Alberto Miguéns)

 ----------------------------------
Para além disto, ficámos a saber agora que não foi Cosme Damião a fundar o nosso clube, mas sim Manuel Goularde. Vejam esse vómito durante os minutos 3,29 e 5,07 mas vale a pena ouvir tudo, porque durante a entrevista o símio diz que o Benfica está cheio de incongruências, inverdades e de desonestidade intelectual, aproveitando o ensejo para para dar uma dentada de leão desdentado no historiador do Benfica, quer dizer, Alberto Miguéns.
Estou certo que o Miguéns saberá responder-lhe à altura.

O culpado de tudo isto foi quem o contratou para fazer a história do Benfica no nosso Museu!

Um crime de lesa-Benfica cometido por LUIS FELIPE VIEIRA !!!.

Meteu o ladrão fortemente armado de cabras cegas nos SAGRADOS cofres fortes do nosso Glorioso!!!

Há mais material bombástico no relacionamento final entre este camelo serrado e o Benfica.
Estejam atentos ao que nos vai dizer a caneta banhada a ouro do Shadows, no NGB.


 

9 comentários:

  1. É evidente que o GLORIOSO Manuel Goularde fez parte da lista dos 24 fundadores. Foi um dos "causadores e no Céu esteja", pelo facto de não ser eu agora, órfão de clube.

    ResponderEliminar
  2. Ouvi o que o lagarto disse e como benfiquista nada do que ele diz me envergonha ou escandaliza. Pelo contrário, penso até que ele tem razão em muitas coisas que diz. O facto de não ter sido o Cosme Damião e ter sido o Goularde o fundador do clube é para o lado que eu durmo melhor, foi um benfiquista e isso é o que mais importa.
    Uma coisa é certa, os lagartos são um clube que representa a elite e ainda o é.
    Quanto ao "homem desportivo" temos de ver isso em relação ao contexto temporal. É conhecido que o ecletismo do clube veio com João Rocha quando este não podendo competir com o tamanho do Benfica fez aquilo que um competente gestor faria, apostou em nichos de mercado, em desportos que ninguém praticava. Ainda hoje isso acontece.
    Mas hoje isso significa Zero! Para mim é o mais importante.

    Quanto ao Minguéns, tenho lido o que publica e por vezes aquilo que ele afiança cheira-me a "bullshit"! E alguns dos apontamentos não têm qualquer significado ou importância para o clube.
    É altura de olhar para a frente e virar a página.
    Culpar o Vieira daquilo que são documentos públicos a que toda a gente tem acesso, só de alguém que ou é burro ou tem pretensões a isso. Como se qualquer pessoa não pudesse ter acesso aos documentos que Minguéns alega.
    Se não houvesse acesso público então estamos apenas a dar razão a este "Serrado".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acesso a documentos?Todos têm acesso? Nada disso.
      O Miguens ainda há dias pagou 102 euros à RTP para ter acesso a uma entrevista de um Benfiquista, feita há muitos anos.
      Isto sim, isto é que é de um historiador, que vai até ao âmago da questão.

      Oanónimo está a confundir caganitas de cabrito com azeitonas!!!!

      Eliminar
    2. És tu, Pedro Guerra? ou és o Fernando Santos? "Bullshit" foi o que acabaste de escrever.

      Eliminar
    3. Para mim quem comenta como anónimo é cobarde.

      Eliminar
    4. Um dos resultados do Vieirismo é a percepção de muitos Benfiquistas de que o Sport Lisboa e Benfica é SÓ um clube desportivo. Sempre baseado na comparação com Vale e Azevedo e no "estado em que encontrou o clube", como se fosse ele o salvador do Benfica, Vieira vai mantendo os cordéis no sítio do poder. Se Vieira soubesse a História do Benfica, se percebesse a identidade do Benfica, saberia que o Benfica NÃO TEM PERSONALIDADES SALVADORAS. Tem Benfiquistas, uns que ajudam mais, outros menos, cada qual à sua capacidade.

      O que Alberto Miguéns reafirma, vez após vez, para ver se há alguns dos adormecidos que acordem, é a verdadeira dimensão da instituição: uma entidade com um conjunto de valores que superou a sua própria nação e a sua própria língua, sendo bandeira e farol de um enquadramento ético e moral que apelou, transversalmente, a TODOS os patamares, a TODAS as ideologias e a TODAS as classes sociais.

      Que se ganhem 14 milhões de títulos, um por cada adepto anunciado, mas o crime do assassinato da própria identidade e alma Benfiquista É IMPERDOÁVEL.

      Cumprimentos,
      Isaías

      Eliminar
    5. Vieira está convicto de que é; O PRESIDENTE. Alguém já lhe disse que está; DE PRESIDENTE. Mas ele não percebeu...

      Eliminar
  3. É o mesmo anónimo que vai ao EDdB, de forma controlada, largar veneno... Ou para defender o seu tacho ou a mando de quem quer lavar as mãos de muita porcaria...

    Saudações TRIGloriosas.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...