quinta-feira, 18 de junho de 2015

É muita hóstia, não podes recusar Maxi.

Ao que tudo indica, porque os mérdias, junta letras e papagaios amestrados não se cansam de o anunciar, o MAXI já era!!!
O clube do Padre das Antas requer a sua presença naquela sacristia afrutada e, pelo tamanho das hóstias mensais, será para o MAXI  uma celestial comunhão, agora que entrou no ocaso do seu sacerdócio.

2 milhões de hóstias e para mais sem osso? É muita fruta, e só quem não tiver os neurónios a funcionar em pleno,é que pode dizer não a tamanha missa cantada!!!

O osso a pagar às finanças, julgo que serão outros 2 milhões pelo que, se somarmos 2 mais 2, serão 4 milhões de hóstias que o Padre terá de fabricar, com a melhor farinha de missa que houver na Diocese..

4 milhões dá a bagatela de 12 milhões em três anos. Se considerarmos que esses 12 milhões não vão ter retorno, acho que desta vez o Padre passou-se na ânsia de dar  bicadas na nossa águia BITÓRIA.  Mas isso é um problema daquela paróquia, quanto ao nosso Glorioso, acho que faz bem em não entrar em loucuras celestiais.

Maxi? Jesus? Mas quem são esses na imensidão gloriosa do nosso Glorioso?
Que vamos jogar sempre com 11 e o banco de treinador não vai ficar vazio,  tenho a certeza ABSOLUTA!!!

O Çeportém dá ao Jesus 18 milhões em 3 anos só porque passou pelo Benfica, e o foculporto banqueteia o Maxi com 12 pelo mesmo período de tempo e pelo mesmo motivo.
Realmente o nosso Glorioso é ENORME!!!

PS
Vou rebolar-me de gozo a ouvir os portistas a falarem do Maxi...e das faltas e cacetadas que ele agora...já não dá...

22 comentários:

  1. Olha amigo, para mim, com o cheiro a cebola que anda por aí, o Maxi ,para mim , já tinha ido.
    E inadmissível o que o sr. Maxi está a fazer com o Benfica e com os adeptos que o idolatra ou, no meu caso, idolatrava.
    Que vá, sempre a direito e seja feliz. Ha-de ter sempre um peso na consciência por todas as pegas que nos pregou. Isto se conseguir fazer alguma coisa que se veja.
    O Benfica e enorme! Não precisa de troca-tintas.
    Se nada disto vier a acontecer...pe¢o desde já desculpa, mas não me parece.


    .

    ResponderEliminar
  2. Idolatram e petas. Pe¢o desculpa pelo tempo do verbo e pelas pegas que aqui não têm sentido nenhum!

    ResponderEliminar
  3. eu vou adorar ver os portistas a lançarem-se ao Rio Douro porque não podem ir tirar satisfações ao patrão e líder deles, o bimbo da costa, por este contratar um dos jogadores que a aficion portista mais odeia: o caceteiro mor Maxi Pereira! Como é que eles agora vão explicar se o Maxi terminar todos os jogos em campo, sem amarelos? Será que é por ser um grande jogador?

    mas esperemos até tudo ser oficial! Mas já conheço um portista que ficou extremamente indignado com esta possível contratação pelo fcp! Eles realmente estão desesperados. Karma is a bitch, e quando o pintinho dizia que do Benfica, em tempos, não havia nenhum jogador que lhe interessava, agora vem buscar o nosso caceteiro mor, um dos jogadores mais odiados pelos seus adeptos! É assim mesmo... e logo para ir ganhar tanto ou mais do que os jogadores adorados deles, como o Quaresma! Como irá responder o cigano???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso tudo, Karma is a Bitch, foi o que aconteceu com o anterior Christian Rodriguez que lhes custou 15M sem retorno. Só deu problemas.

      Eliminar
  4. Que vai dar um sarilho do canudo esse ordenado, claro que vai. Quanto ao Quaresma espero que não fique ciumento. Gosto daquele cigano, porque deve ser o único que paga impostos. E também gosto dos impostos que o Maxi e Jesus irão pagar à tia Maria Luís Albuquerque. A minha reforma, ainda que magra, vivem dos ordenados pornográficos que há nos futebóis...

    ResponderEliminar
  5. Junta aos 12M mais 3 Milhões para o Paco, líquidos e por debaixo da mesa. Essa foi a diferença das ofertas que o Vieira não quis bater para o mafioso. Bem na minha opinião.

    ResponderEliminar
  6. Acabei de ouvir que já há acordo do Maxi com o fe-cepe. Judas, traidor nunca mais quero ouvir falar neste indivíduo. Não há vergonha no futebol. Não há seriedade. Nao ha palavra.Estou ultra revoltada

    ResponderEliminar
  7. Ouvi na TVi 24. Na Cm TV ainda não dão a notícia. Juro que não percebo patavina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Marley.
      Não te amofines. Não te arrelies. Não te enerves. Olha o teu "kólestrol"
      Nenhum jogador, mas nenhum mesmo, merece as nossas arrelias.

      Eliminar
    2. Mas é que me amofino mesmo. Estou doente. Como disse, não perdoo a ingratidão.
      Agora ainda falam em levar o Jonas!
      E o nosso presidente deixa??? Então onde é que está a tal equipa igualmente competitiva que deu aoJj??? Começo a ficar apreensiva, deveras apreensiva!!!

      Eliminar
  8. Confesso que me custa a querer que o Máxi saia do Benfica. Mas a verdade é que não se entende a razão de ainda não ter assinado depois do que tem dito sobre o Benfica.
    Se for para o Porto que seja feliz. Apenas isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu desejo que seja mto infeliz. Desculpa lá Ricardo mas a única coisa que lhe desejo e saúde. Êxitos desportivos...NENHUNS. Não perdoo a ingratidao.

      Eliminar
  9. Granda posta Viriato :)

    Vamos aguardar com calma o desfecho das negociações.

    Convido-te a espreitares o nosso tasco: http://tudoportibenfica.blogspot.com/ se gostares adiciona ao blogs gloriosos.

    Saudações Benfiquistas
    Fred
    Tudo por ti Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado FRED
      Vou espreitar o teu "tasco"
      Vou pedir também ao Águia-Livre para te adicionar
      Abraço e Viva o Benfica!

      Eliminar
  10. O maxi afirmou que em Portugal só jogaria no Benfica. Se foi, ou se for, para o fequepue ou lagartada, que vá para a realputaqueopariu.
    Vieira há muito tempo que já o deveria ter despachado, é sempre a mesma merd@!
    (Marley desculpa do "linguado").

    ResponderEliminar
  11. Estás desculpado. E exatamente o que eu penso. Estou como o grande Toni, por mim já tinha sido despachado. Tresandando a vigarice!!!

    ResponderEliminar
  12. Poças o que me irrita o tablet por não escrever o que eu escrevo. E tresanda e não tresandando. Boas pare¢o o Bdc.!!!

    ResponderEliminar
  13. Não quero acreditar que o Maxi atraiçoe o Universo Benfiquista. Será que já não existe carácter e honra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nele e no ex treinador do Glorioso, não!!!!

      Eliminar
  14. Vai acreditando porque e o mais certo! É o que tens de mais certo. O que ainda me irrita mais é o silêncio ensurdecedor dos nossos dirigentes. A sério não há pachorra!

    ResponderEliminar
  15. Vai acreditando porque e o mais certo! É o que tens de mais certo. O que ainda me irrita mais é o silêncio ensurdecedor dos nossos dirigentes. A sério não há pachorra!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...