sábado, 30 de maio de 2015

Piscadelas de olho e...abraços arbitrais

Na minha qualidade de benfiquista desde que ainda estava na barriga da minha santa mãe já não devia olhar ou deixar-me enervar com certos tipos de gentalha.

Mas existem coisas que me apetece dizer: Ou são maldosos por natureza de berço, ou então querem fazer dos outros parvos
Então não é que certos indivíduos que dizem ser afectos aos “dragays mensais", ups, "dragões diários", têm a singela lata de escrever isto: 
"O Dragões Diário não viu a final da Taça da Liga, porque poucos jogos podem ser mais desinteressantes do que um jogado entre Benfica e Marítimo, seja um jogo treino no Seixal, ou um jogo a sério em qualquer lado. O certo é que fomos avisados sobre este curto mas esclarecedor vídeo, com esta grande performance do árbitro Carlos Pisca"

Não satisfeitos com a sua pouca vergonha escrevem ainda; "A Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem e responsável por mais esta nomeação perfeita, deixamos a pergunta: isto será colinho ou manto protetor? A nós parece que ambas as respostas estão corretas…".

Mas o que é isto minha dª Epináfia dos neurónios sujos de certas mentes humanas. Mas se nem viram o jogo como podem fazer tais declarações?
Será que nesta jogada não sabem que o Máxi Pereira viu o cartão amarelo? Pois ...

Então e estes abraços dados por jogadores daquele clubinho ao amigo árbitro Pedro Proença? Isto é o quê? Manto azul? Áh já sei: não é colinho, mas sim abracinho, loool

E o golo mal anulado, no jogo do Estádio da Luz, contra o Marítimo, que tirou a bola de prata ao Jonas para a dar a um tal de Jackson? Isso não merece uma palavra dos "dragays mensais"..ups, "dragões diários"? Pois, não merece.
Haja paciência para aturar certas mentes doentes.
.

7 comentários:

  1. Finalizada a transmissão da TVI quero dizer que foi uma das piores transmissões a que já assisti. A tecnologia da linha a passar a linha de baliza é obviamente para utilizar qdo há dúvidas, qdo o defesa ou o g.r. tiram a bola sobre a linha. A TVI usou uma espécie de desenho animado a mostrar a bola a passara linha, nos golos em que as bolas bateram lá no fundo da rede, em que não há duvidas nenhumas. Depois ao longo da transmissão usou e abusou de umas etiquetas com os nomes dos jogadores que mantinha durante a jogada impedindo-nos de ver o que se passava em campo. Parecia que estava a jogar a play-station cá em casa. Será possível uma transmissão mais desastrada ? se isto são as novas tecnologias, Deus nos valha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por alguma razão que tenha, que tem isto a ver com o texto em questão?

      Eliminar
  2. O Dragões Diário torna-se uma anedota diária graças a sua prodigiosa memória selectiva! Ao fim de uma semana, já se esqueceram da emotiva despedida do Olegário Benquerença em pleno estádio do Dragão, aos abraços aos jogadores do fcp!

    Fica o registo da notícia retirada do site do Record:

    "O encontro desta noite entre FC Porto e Penafiel promete ficar para sempre na memória de Olegário Benquerença. Aos 45 anos, o árbitro da AF Leiria pendurou o apito e disse adeus à atividade, despedindo-se ainda no relvado do Estádio do Dragão de vários jogadores com os quais partilhou muitos momentos. O abraço mais simbólico terá sido a Helton, guarda-redes do FC Porto, com o qual conviveu praticamente todos os anos."

    Quem tem telhados de vidro, e escutas no youtube, não devia atirar pedras aos telhados dos outros! Mas condenados por corrupção nunca se endireitam, e fazem da mesma uma modo de vida, está visto!

    ResponderEliminar
  3. Amigos,esses meninos mafiosos parasitas dragoes diarios, certamente sao bem pagos para fazer o seu trabalho SUJO que já Cheira Mal ;ainda bem que eles continuam a ABSORVER o Próprio Cheiro..

    Essa Velha Escola tem bons Professores, até o LOPATEGO já sabe as Lições de cor.

    QUEM MAL ANDA , MAL ACABA !!!
    CARREGA BENFICA !!

    CARREGA BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  4. Quais Dragoes diarios sao mas e corruptos diarios sem vergonha na cara acaso nao tem espelhos em casa antes de falarem dos outros.

    ResponderEliminar
  5. Ricardo, todas essas afirmações ridiculas dos andrades e viscondes calimeros, passam-me completamente ao lado. Desprezo é que essa gentalha merece!

    ResponderEliminar
  6. Era sempre em frente...sempre em frente...entre abraços e beijos!!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...