segunda-feira, 11 de maio de 2015

Lepetegui. Quem o avisa!!!!!

.....................
Acha mesmo que é isso caro Julen? Olhe: Se o Benfica ganhar em Guimarães como todos nós, sim leu bem, todos nós, que amamos o MANTO SAGRADO - apenas trocou o Sagrado pelo protector -, mas também um Basco não é obrigado a saber português, vai ver o que é um Manto protector. Claro que vai ficar a ver via Tv. Nesse dia/noite, não venha à rua que lhe pode dar uma dor de barriga daquelas. É que o Rennie e o Kompensan, por vezes, dizem, é indigesto.

Como dizia, vai ver Lisboa, Porto, Bragança, Alentejo e Alto Minho, qualquer cidade, vila, aldeia, todo o lugar onde exista um português de bom gosto clubista, vestido de vermelho. 
Vai ouvir cânticos de alegria, buzinas, ver braços ao alto, cabelos desgrenhados ao vento, carecas luzidias,  bonés, cachecóis, bandeiras, camisolas, reservados, felicidade. Sim, tudo isso, é o Manto Protector do Benfica. Seria a isso que te referias?

A garra, a competência dos jogadores, equipa técnica, direcção, verdade desportiva - que o teu clube não sabe o que é - e a UNIÃO dos benfiquistas em torno do seu clube, são o Manto protector do Benfica. Tem duvidas disso?

Permito-me enviar-lhe um conselho: Se não lhe apetecer ver os festejos do Manto Protector, fique em casa e coloque uns vídeos sobre o Apito Dourado, as escutas, a oferta de envelopes a árbitros, visitas matrimoniais, fugas para Espanha, casamentos de conveniência, chocolatinhos e cafézinhos, viagens ao Brasil pagas ( claro já sei...foi engano da agência, lool ) a árbitro(s) e familia(s) e muitas outras cenas análogas, essas sim, cobertas por um manto protector, não não de cor vermelha. Era um MANTO PROTECTOR AZUL caro Julen. Não sabia? Mas como é possível andar tão distraído?

Talvez se vir isso tudo, acabe num sentimento de vergonha por estar num clube assumidamente fraudulento e corrupto, reconhecido por esse mundo fora, por comprar campeonatos no Supermercado. Disto sabias?

Aconselho-o também a ver vídeos, de como o "manto protector", afecto de alma e coração ao Manto Sagrado, brinda o mundo com imagens como esta que te mostro:


É lindo não é?

Já agora: Já pensou em qual paragem de autocarro vai esperar o dito para o levar de regresso ao seu País natal? É que com uma equipa paga a peso de ouro, não ganhar o campeonato - porque não o vai ganhar - ver as Taças de Portugal e da Liga, via tv, é capaz de ser demais para um treinador da sua qualidade, não concorda? E olhe que certos ares gelados do Norte não costumam perdoar a quem anda um pouco nu de ... competência.

Será que anda a pensar lá com, e para, os seus botões: Se Jorge Jesus continuar no Benfica - olhe que vai continuar - e eu para a próxima época, pelo Natal, no campeonato, for atrás do clube da Águia, se calhar as minhas filhós são uma viagem de ida, sem regresso, para a terra que me viu nascer. Ups. Será que até lhe vai apetecer dizer: " Ai Jesus me valha"

Pense bem e, talvez fosse bom se ir prevenindo, e daí comprar um Manto Protector Azul, que talvez precise dele porque na época do Natal, pelo menos em Portugal, os tempos costumam ser frios, e as viagens sem regresso - dizem -  tão difíceis de suportar.

Quem o avisa!!!
.

11 comentários:

  1. Lurdes Piedade Patacas11/05/15, 09:41

    Bem ! Maravilha de texto, ! O chutopegi
    (como diz uma grande benfiquista) se lesse este texto fugia logo para Espanha.Parabens
    Ao autor

    ResponderEliminar
  2. Bom dia

    Parabéns pelo brilhante texto. Que está repleto de GRANDES verdades, salpicado de uma refinada ironia.

    É um texto digno de leitura, sejam Benfiquistas ou não. Basta ser sincero!

    Viva o Benfica

    Visitem- http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/2015/05/lopetegui-sofrer-de-rugas-e-muita-azia.html#comment-form

    ResponderEliminar
  3. Já não vos visitava à muito tempo.
    E hoje ao ler este texto, tenho uma palavra a dizer: APLAUSOS!!!

    .
    Nestes dois jogos que faltam, muita atenção, muita mesmo!!

    ResponderEliminar
  4. Lopes Andrade11/05/15, 13:30


    Uma pessoa que me enganou pela mudança que conseguiu impor à sua personalidade que, de tolerante e bem falante, passou, jogo após jogo, a deixar-se influenciar pela lavagem de cérebro a exemplo do que sucede na Coreia do Norte. Tirou a máscara conforme foi cometendo erros e deixando-se cilindrar e após sentir que as suas ambições não iriam ser satisfeitas. Deste homem que alguns rotulam como sendo grande, tenho pena pela sua mesquinhez, falta de ética e pelos vistos, tenta todos os meios para conseguir os seus objectivos. Uma ultima palavra para informá-lo que o manto que por cá se usa é SAGRADO e intocável, mesmo por verborreias como é o caso.

    ResponderEliminar
  5. Eles ainda vão jogar tudo. Muita calma e concentração que os olegários desta vida e toda a CS vão começar a fazer pressão para não ganharmos em Guimarães.

    Desde que eles se esqueçam de preparar o jogo contra os pasteis e eles joguem à bola em vez de servirem de pinos de treino...

    ResponderEliminar
  6. Ah grande Ricardo!
    O basco até se vai passar. Mas nós temos de continuar muito atentos porque isto em Guimarães não vai ser fácil. Atenção às movimentações fora de campo. Temos de jogar mto à bola para ganharmos. Vamos todos dar uma força mto grande para que tudo corra como todos nós desejamos.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Ah grande Ricardo!
    O basco até se vai passar. Mas nós temos de continuar muito atentos porque isto em Guimarães não vai ser fácil. Atenção às movimentações fora de campo. Temos de jogar mto à bola para ganharmos. Vamos todos dar uma força mto grande para que tudo corra como todos nós desejamos.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. O Lopetego anda cheiinho de medo de ficar no desemprego depois do dinheiro que gastaram em jogadores e também se o Benfica ganhar em Guimarães como queremos que aconteça que lhe cheguem a roupa ao pelo que o deixem de gatas, quem sabe até lhe meterem uma bomba no carro o que não era caso virgem em treinadores do Porto.

    ResponderEliminar
  9. O LOPATEGO anda com os neurónios destrambelhados. Será que já provou a amarelinha?

    ResponderEliminar
  10. Gostei....
    Só é pena este inútil não se aperceber da realidade...
    Mas com o tempo ele chegará lá.....vamos esperar para ver

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...