segunda-feira, 25 de maio de 2015

JONAS vítima de assalto.

Há por aí uns coxos que equipam de azul e branco mais uns aziados junta letras e papagaios amestrados que volta e meia vêm com aquela do colinho.
Arrotam os consumidores da amarelinha povoense, sendo o último porta-vós  um tal de Maicon coxo e perneta, que o Glorioso teria sido ajudado pelos árbitros.

Se acaso tal ajuda tivesse sido um facto (facto e não fato...abaixo o acordo...) dizia eu que, se isso tivesse acontecido, melhor era o sabor pela conquista do 34º.título porque, nos últimos 35 anos do reinado do Padre das Antas, muitos foram os campeonatos ganhos (?) por aquelas bandas de Contomil, à custa dos Guimaros, Calheiros, Garridos, Martins dos Santos, Isidoros, Donatos, Proenças e outros conhecidos meliantes da nossa praça, que sopravam nos APINTOS   de maneira infame, contra o nosso Gloriosíssimo Glorioso.

Mas não é disso que  vos quero falar.  Isso do colinho e do manto protector já todos sabemos que  se trata do apoio incondicional dos nossos sócios, adeptos e apoiantes que, em qualquer cidade, vila ou aldeia do nosso País, levaram a equipa ao colo com os seus incitamentos, aplausos e fervor clubístico.


Do que realmente vos quero falar é do roubo de que foi vítima o JONAS. Disso não há nenhum coxo nem sequer um cangado ou paineleiro daquela equipa que usa camisolas cor sim...cor não...cor sim...cornão, que venha repor a verdade que é; JONAS FOI ROUBADO de um merecido troféu e à vista de muitos milhares não só no estádio, como de milhões nas TVs.
Não só marcou mais um golo contra o marítimo que o calheirote de serviço anulou, ou melhor...roubou, como o perneta  lá de cima  ganhou (?) graças à atribuição de golos que não foram marcados por ele.

Do APINTO DOURADO ainda há resquícios!!!

11 comentários:

  1. De roubo em Roubo se faz aquele clube.Não adianta vai ser sempre assim,quem rouba uma vez rouba sempre.Está na massa do sangue.

    ResponderEliminar
  2. Estou ansioso por Agosto para que comece o campeonato e ver a equipa que vamos tere se Jorge Jesus continua como líder. Era maravilhoso ganhar o Tri..

    ResponderEliminar
  3. Foi roubado ponto. Falhou dois golos feitos ponto.
    Carrega Viriato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Na impossibilidade de se roubar o campeonato, rouba-se o jogador. Ponto final, lool

    Abraço amigo Viriato

    ResponderEliminar
  5. Foi um roubo de Catedral! Os "comentadeiros" da nossa televisão (todos os canais) bem tentaram branquear a situação, mas foi impossível porque o ROUBO é tão evidente...que não há branqueamento possível.
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  6. E o que é que me dizem daquela história de um clubezeco mexicano de nome monterrey (assim mesmo...com letra pequena) não querer o nosso Glorioso, para inaugurar a baiuca deles, por acharem que o Benfica não é um clube de topo??? Queriam o Barça ou o Real Madrid dizem os adeptos do dito clube. Eu, que nunca tinha ouvido falar em tal clube, fui ver quem eram e fiquei elucidada.Enfim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rei Vieira é quem sabe...depois do que li e vi, não punha lá os pés.
      Bj.Maria

      Eliminar
  7. TODA A VERDADE!27/05/15, 15:26

    PACTO SECRETO ENTRE VIEIRA E PINTO DA COSTA - TODA A VERDADE

    Vieira não quer deixar cair Pinto da Costa, e para que tal aconteça o Porto na próxima época terá de vencer o campeonato (3 épocas sem ganhar nada, seria o fim de Pinto da Costa). Só que essa estratégia esbarra em Jorge Jesus. O actual treinador do Benfica quer mais, sempre mais, quer vencer o Tri-campeonato e ser competitivo na europa, tendo ao seu dispor bons reforços.

    Manter Jorge Jesus no Benfica é um enorme risco para o "pacto secreto" entre vieira e pinto da costa. Esta época o Porto de Lopetegui com 50 milhões de euros em reforços, e com a saída de 8 titulares do Benfica, teve insucesso e o Benfica de Jorge Jesus ganhou na mesma o campeonato.

    A machadada final do "pacto secreto" foi a proposta de renovação a Jorge Jesus reduzindo o salário para metade, além de Vieira não disponibilizar grande orçamento para reforços, forçando a que o treinador do Benfica aceite uma das propostas que existem do estrangeiro (mesmo que não sejam de clubes de topo). Vieira já acertou a contratação de Rui Vitória para a próxima época.

    O que Vieira e Pinto da Costa não contavam era com o facto de Jorge Jesus estar a ponderar a proposta do Sporting.

    ResponderEliminar
  8. Devia fazer-se uma vaquinha para oferecer ao Jonas uma réplica do troféu... Mas em Ouro!

    A SLBênção!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...