segunda-feira, 18 de maio de 2015

E Jesus disse: Lopetegui te abençoo...Vai em Paz

......

Não sou dirigente do Benfica. Não sou Jorge Jesus. Não sou o bruxo de lago algum, mas sendo religioso o quanto baste, apetece-me dizer: Vai em Paz Lopetegui e volta na próxima época. Jesus perdoa os teus pecados ... verbais. Levanta-te e ... caminha

Não te desejo mal nenhum. Apenas desejo que ganhes tantos títulos na próxima época -  se não te derem um pontapé no traseiro, que só pares no País Basco - como ganhaste nesta que termina no próximo fim de semana ( não contando com as finais da Taça de Portugal e da Liga )
................................
Caro Julien Lopetegui

Conheces Rui Gomes da Silva? Se não - o que não acredito pois até sabes que já foi ministro -  eu digo-te: É um conhecido e conceituado dirigente do Benfica. Homem da cultura intelectual e desportiva. É uma pessoa respeitadora do seu semelhante, como os benfiquistas ( e outros) sabem que é. 
Talvez por essa razão, entre outras, não quis deixar de te dar os parabéns pelo teu sucesso nesta época desportiva e, decidiu fazê-lo publicamente.

Querendo, clica ... AQUI...  Eu gostei de ler. Será que tu vais gostar?
..................


4 comentários:

  1. Deus escreve certo por linhas tortas!

    Somos Campeões e bem o merecemos...pois demos muito colinho ao Glorioso que está coberto de um SAGRADO MANTO .Viva o Benfica e todos os seus Adeptos, que são milhões...

    ResponderEliminar
  2. Vai em paz big flop desjo-te uma optimas ferias curte todos os teus exitos que conseguiste esta epoca,se a memoria nao me falha levaste uma epoca inteira a criticar arbitragens e o nosso Jesus o do Benfica se te sentes satisfeito sao estes os teus exitos vi em paz e volta pro ano te queremos ai no Porto muitos mais anos.

    ResponderEliminar
  3. Não vale a pena bater nos fracos...
    Amigo parabéns pelo campeonato. À conta disso na m/casa as luzes apagaram-se
    muito tarde.
    Pena os distúrbios, daqueles que não sabem parar de beber.
    Um abraço amigo
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  4. Gosto de desporto e de bons desportistas, praticantes ou simples adeptos.

    Falam de saber perder, eu penso que também é importante refletir no saber ganhar.

    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...