sexta-feira, 22 de maio de 2015

Benfica na Champions Cup.

.........................
A organização da Champions Cup convidou o Benfica para estar presente na edição deste ano, no lugar do FC Porto, que já tinha a presença confirmada, como atestam os cartazes da prova com os emblemas dos participantes.

A prova, que vai decorrer de 11 de julho a 5 de agosto, e cuja fase norte-americana conta com 10 equipas, servirá basicamente de estágio de pré-temporada à equipa de futebol profissional das águias.
...........
O campeão voltou.
.

18 comentários:

  1. Mais um revés para o clube corrupto!
    E eles andam aflitos atrás dum patrocinador para as camisolas.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Mais um revés para o clube corrupto!
    E eles andam aflitos atrás dum patrocinador para as camisolas.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Já muito sorri ao ler essa notícia... para mim, ainda é um rumor até ver o preto no branco, mas a concretizar-se, será perfeito e uma machadada no planeamento dos azuis e brancos!

    Acredito que eles ainda têm possibilidades de investir acima dos recursos financeiros disponíveis, pois ainda possuem algumas jóias da coroa que vão valer bons encaixes. No entanto, se passarem mais um ano sem qualquer título, o cenário vai ficar negro para os lados do fcp. Mas isso só será possível com o tri do Benfica. E para isso, precisamos de estar em comunhão plena e comum com esse objectivo, o de sermos campeões novamente! Só assim iremos colocar os pregos que faltam no caixão azul e branco!

    Benfica sempre, sempre Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Acho que o estado aziado vai aumentar

    Achei muito bem!

    ResponderEliminar
  5. Este BI foi o penúltimo prego no caixão dos corruptos. O próximo TRI será o último prego. O Padre das Antas por mais missas que reze, não voltará a fazer...milagres!!!

    ResponderEliminar
  6. Os gajos dizem que eles é que recusaram o convite...não sabemos se é bem assim, mas pronto, faz de conta! É dificil de acreditar porque estamos a falar de um torneio que dá dinheiro...mas enfim?!
    :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ó arrumador? O que é que querias que eles dissessem?
      Filho feio não tem pai...

      Eliminar
  7. Torneios de pré-época?
    Virem-se mas é para a Champions e não fiquem em último lugar do grupo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O fcp tb se virou para a champions e o resultado final foi: 0 títulos!

      Mais, já andavam a falar do prestígio do fcp, por participar neste torneio e após o bi-campeonato do Benfica, eis que os promotores trocam o clube azul e branco pelo Glorioso. Eis o prestígio do fcp a cair a pique!

      Acrescente ainda o facto de o Benfica entrar num mercado em que os azuis e brancos possuem diversas ligações e é apreciado: o mercado da américa central, onde o fcp tem uma taxa de penetração considerável conforme se constata pelo aumento de seguidores no facebook deles com raizes ou origem nos países da América Central!

      Não saber interpretar estes sinais, é meio caminho andado para o Benfica fracassar novamente!

      Eliminar
    2. O FCP amealhou este ano 30 milhões de euros na Champions. Foi até onde pode ir. E foi bom. Jogar contra o Bayern não é a mesma coisa que jogar contra o Celta de Vigo.
      o 5lb amealhou o último lugar no grupo. Isto sim, é prestígio. Prestígio é também, para um clube que se diz grande, não ganhar um título europeu há 52 anos. Os promotores do torneio são uns tipos espertos.

      Eliminar
    3. 30 milhões????? Acho que o anónimo das 11:36 tem que ir aprender a fazer contas de matemática!

      O F6P apenas arrecadou 21 milhões de euros pela participação na Liga dos campeões, tendo em consideração os prémios de passagem, participação e vitórias! No entanto, foi de tal forma humilhado pelo Bayern, que o clube azul e branco teve direito a felicitações por parte de canais pornográficos nas suas redes sociais!

      Mas se quiser falar de prestígio, falemos anónimo:

      É verdade que não vencemos um título europeu ha 52 anos! Mas fomos considerados o 9º clube europeu do século xx, de acordo com a Federação Internacional da História e Estatísticas do Futebol!

      Fruto de estarmos em duas finais consecutivas da Liga Europa - onde arrecadamos mais de 15 milhões de euros em receitas nessas participações - atingimos o 6º lugar no ranking dos clubes da UEFA!

      Fruto do Bi campeonato, para o ano somos cabeças de série na Liga dos Campeões, integrando o pote 1!

      Prestígio é ver os promotores de um torneio convidar uma equipa portuguesa, a qual a 28 de Abrill anunciou no seu site a participação no referido torneio, o que gerou notícias em todos os meios de comunicação e os mais aclamados comentários, e após a conquista do bi-campeonato do Benfica, ser trocada pelo Glorioso! Mas continuem a viver do vosso passado, e a pensarem que têm prestígio e a lembrar o golo do Kelvin sem cessar... assim, quando derem por ela, estarão ao nível do Sporting, a lutar para terem as contas em dia!

      Um abraço e viva ao Benfica anónimo das 11:16

      Eliminar
    4. Viu o comunicado da Organização? Ou é desonesto a esse ponto?

      Eliminar
    5. Vi o comunicado, Paulo Sérgio... e vi no seu original, e não o que noticiam as notícias, nas quais, alteram as palavras do comunicado, por forma a passarem a mensagem de que o porto é que recusou mesmo participar!

      Mas do comunicado, o que ressalta é o seguinte:

      "FC Porto has communicated its inability to complete their full schedule in the 2015 International Champions Cup and has therefore been replaced." - o Fcp comunicou a sua incapacidade para completar o calendário total na taça Internacional dos Campeões 2015 e por isso foi substituido!

      Mas vamos aos factos , e assim:

      Facto: a 28 de Abril o fcp anuncia no seu site que vai participar no torneio em questão.

      Facto - Rui Barros, elemento ligado à estrutura azul e branca, está presente na sessão de apresentação do torneio.

      Facto - No site do fcp, estava a calendarização dos jogos, com a presença no México, a 28 de Julho, no Estádio Azteca - Cidade do México.

      Facto - foi o Porto que comunicou a sua incapacidade - se quiser utilizar indisponibilidade, diga - em concluir todo o calendário.

      Isto só demonstra que o fcp faltou à sua palavra, não cumpriu o que acordou e por isso foi substituido - se quiser outro sinónimo, trocado - pelo S.L. Benfica!

      Ainda por cima, o Paulo não questiona o facto da super estrutura falhar e deixar a organização vender bilhetes para o Porto - América durante duas semanas, e só depois desse tempo é que, na alegada versão portista, diz que recusa participar no torneio porque não quer jogar no México????

      E depois é que me vem perguntar se eu sou desonesto a esse ponto? Parece-me que, quando as notícias são a seu favor, são fontes seguras e fidedignas, mas quando são contra o fcp, não passam de mentiras descabidas! E pensar pela sua própria cabeça, hein?

      A verdade é que o fcp não cumpriu com os termos do acordado com a organização do torneio e por esse motivo, foi substituído pelo Benfica. E foi, graças ao nosso prestígio, pois como se depreende das declarações do director da entidade que organiza o torneio os quais indicam que ficaram contentes pela adição de " uma equipa incrivel como o Benfica", que o Benfica participa!

      Por isso viva ao Benfica

      Eliminar
  8. O Fcp fez muito bem em não ir...já viram a quantidade de viagens?
    E só o Psg é top....o resto?
    Meh! Faz lembrar as tournees asiáticas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora, quantos adversários de top teve o fcp na pré-época do ano passado??? O Valadares ou o Desportivo das Aves ou a Académica?

      Já sei, adversários de topo são o Venlo ( Quem???), o Genk ( esse grande vencedor de que campeonato?), o st. Etienne, o Everton e o West Bromwich! Tudo clubes de topo, claro, capazes de lutar pela final da Liga dos Campeões!

      Depois a quantidade de viagens... pois, muito dramático isso! Viajar por Canadá e Estados Unidos, dois países onde as comunidades portuguesas são fortes e vibrantes, não compensa em nada essas quantidades de viagens! Não compensava mesmo nada, que o fcp andou a ver locais de treinos, hoteis e deixou que se vendessem bilhetes para os locais dos jogos, mesmo no México! E isto já vem a acontecer desde Abril do presente ano!

      Por isso, acredita mesmo que o fcp é que não quis ir? Pois, pois... foram trocados e agora inventam uma desculpa esfarrapada!

      Olhe, o Real Madrid e Manchester fizeram as tournées asiáticas, e em consequência, são dos clubes com mais adeptos naqueles países, com todas as vantagens que isso proporciona! Mas sim, um grande mééééé para esta troca... afinal de contas é mais um comprimido para a azia que sentem!

      Viva ao Benfica!

      Eliminar
    2. Pré épocas....valem o que valem!
      Lembra-se da figurinha do seu clube na Emirates ?
      Se fosse um pouquinho mais inteligente, poderia dar para argumentar....

      Eliminar
    3. Sim, pré-épocas valem o que valem, Paulo Sérgio Portugal Malheiro, mas recordo-lhe que na pré-época passada, perante a figurinha do meu clube na Emirates, vocês encheram o peito, falando em crise no Benfica, que o fcp ia vencer tudo internamente e até seria um sério candidato a conquistar a Liga dos Campeões!

      No entanto, esquece-se o comentador Paulo Sérgio que aquando da participação na Emirates, o Benfica ainda não tinha no seu plantel Jonas, Júlio César, Samaris, que o Enzo Perez estava de férias do Mundial, que Jesus andou a testar jovens da equipa B e o plantel estava longe de estar definido.

      Mais, perante a pré-época do fcp, a super estrutura lançou para os escaparates este panfleto:

      http://3.bp.blogspot.com/-b8m0oFGVLvA/VVtzOC9Le9I/AAAAAAAASjg/tSFKnrKfDIM/s1600/segsdg.png

      No entanto, a isto promete dos dragões resultou em zero títulos!

      Enquanto que o Benfica foi campeão, venceu a supertaça e ainda vai disputar a final da taça da Liga, o comentador Paulo Sérgio nem deseja argumentar, com a desculpa baixa de eu possuir um baixo Q.I.... bela forma de mandar um comentário rasteiro, sair de fininho e ficar a pensar que é um herói!

      Mas eu compreendo... perante o bi campeonato do Benfica conquistado perante um dos planteis mais caros do fcp, custa muito argumentar! Como eu o percebo, e veja lá, mesmo sendo pouquinho inteligente, eu consegui percebê-lo! A azia é tramada, porque dois anos sem qualquer título é difícil de digerir!

      Um abraço e viva ao Benfica!

      Eliminar
    4. Imagino como devia andar...há 31 anos não era Bi!
      Além disso
      :"Não existe competição em que se apuram as melhores equipas para disputarem um jogo final.
      Passou a ser um conjunto de jogos amigáveis, arranjados segundo criterios comerciais."
      Lembra-se da seleção e o problema da altitude e calor?
      Essa pré-época...foi o melhor que aconteceu ao seu clube...
      Mais investimento não implica sucesso....
      17 jogadores novos/ treinador novo sem experiência!
      Época desastrosa no ano anterior!
      Moral de atletas de rastos....
      Um pouco como aconteceu ao seu clube...quando ficou a Zeros...

      Entendeu? Não faça tantas flores....
      Pergunte é porquê vendem 10/11 jogadores no inicio e agora ainda precisa de vender mais um ou dois....
      Pergunte- se porquê falham tanto internacionalmente....
      Azia eu? Futebol não me dá de comer....
      Embora haja imensa gente a mamar....

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...