segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Benfica:- Prova de União...


Como é habitual, Jorge Jesus não quis perder a oportunidade de ver em ação a equipa B do Benfica e assistiu, ontem, ao jogo diante do Leixões, nas bancadas do campo n.º 1 do centro de estágio do Seixal. Bruno Cortez, Matic e Lazar Markovic foram outros elementos que não quiseram perder pitada do encontro que acabou com uma goleada por 5-1, com golos de jogadores que trabalham habitualmente com a formação principal, Rogelio Funes Mori e Steven Vitória.

Note-se que este foi o primeiro jogo do argentino desde que chegou a Portugal, vindo do River Plate, ele que chegou a ser associado ao San Lorenzo, durante os últimos dias. 
.
Não será isto uma prova real de que existe bom ambiente no balneário do Benfica?

O que pensam os benfiquistas sobre o facto em questão?
.

4 comentários:

  1. O que penso é que a maioria dos benfiquistas parecem uns acéfalos de 1ª. Há anos que é isto. Só o Benfica é que vende, mas estando o Benfica mal, vende mais. Engolem tudo o que os avençados da CS publicam.
    Adoram criar a instabilidade no clube. Não fazem isto aos outros ou fazem? É casos de doping a serem revelados, é a podridão dos subornos aos árbitros com prostitutas, dinheiro, viagens,... , transferências,... e o que fazem eles? Nada!!! Levam na corneta!

    O nosso Benfica não jogou nada na 1ª jornada, mas ainda assim vi um Marítimo que jogou muito pior com o árbitro a afastar o Benfica de poder atacar. Assinalava faltas ao mínimo toque e quando o SLB atacava podiam quase agredir! E é o que se tem visto nos restantes jogos. Nesse jogo em particular, o jogador do Marítimo lança-se para cima do Arur e ele marca penalti, já ao contrário no fim do jogo, com o Lima isolado, mais uma daquelas cargas efectuadas durante o jogo sobre os jogadores do Benfica merecedoras de falta o Super Dragão não assinalou.

    A Benfica TV está a fazer moça, e comichão a muita gente, desde que foi anunciada a não renovação com a Olivedesportos que tem sido à descarada.

    É verdade que nem sempre concordo com o que se passa no Benfica e que as coisas nem sempre correm bem, mas nunca fico contra. O Benfica tem sempre o meu apoio.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Isto de andar a fazer mossa na moça é complicado.

      E tu ainda não reparaste que o Viera disse:

      """"""""NÃO FALO DE ARBITRAGENS""""".

      Eu não estou contra o Benfica, estou contra gente que diz isto.

      Eliminar
    2. O Conde de Vimioso deve querer fazer parte de uma direcção. Deve é mudar para o ceportem, porque esses é que são um clube de viscondes e barões.

      Eliminar
  2. Eu acho que não é por causa do balneário que o Benfica teve maus resultados neste principio de época.
    Parece que ainda são restos do fim da época passada,ainda estão traumatizados,mas pouco a pouco as exibições vão melhorar.
    O porto é que já se está a afastar e isso é mau,mas ainda vão perder muitos pontos.
    Agora o zbording é fogo que não arde...é como um foguete, sobe ao principio mas depois não se aguenta e vai rebentar .
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...