quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fabulástico!!!!

Estou, como é comum dizer-se neste pequeno pedaço de Portugal onde nasci, de tal maneira inchado de orgulho que nem me cabe um dente de alho no rabo!


A minha enorme vénia Presidente! ENORME!

Luís Filipe Vieira (foto ASF)
«Premier League» passa para a Benfica TV
Por Redação
O Benfica TV garantiu para as próximas três temporadas (2013-2016) os direitos televisivos da «Premier League». Este acordo corresponde a 380 jogos por época.

Comunicado do Benfica:

«O sucesso da Premier League foi construído com base no talento dos melhores jogadores a nível internacional e de uma estrutura de competição altamente profissional. A partir da nova época 2013/14, a Barclays Premier League vai ser transmitida em Portugal e em exclusivo pela Benfica TV.

«A inovação é um valor permanente do Benfica e o facto de podermos oferecer, nos próximos três anos, os jogos da Liga inglesa a todos os portugueses, e não apenas aos benfiquistas, é algo que me enche de orgulho e aponta o caminho que queremos para a Benfica TV», afirmou Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Richard Scudamore, Director Executivo da Premier League, manifestou igualmente a satisfação pelo acordo alcançado: «Estamos extremamente satisfeitos pela Benfica TV ter investido nos nossos direitos de transmissão. Estamos ansiosos por trabalhar com o Benfica e estamos confiantes de que irão transmitir a Barclays Premier League de forma abrangente e inovadora para os nossos fãs em Portugal.»
Em complemento à transmissão dos jogos da Liga inglesa, a Benfica TV transmitirá mais três programas semanais, cuja produção é da responsabilidade da Premier League:

a) «Premier League Review», um programa sobre os melhores momentos dos jogos realizados em cada fim-de-semana;

b) «Premier League Preview», uma antevisão da jornada seguinte;

c) Um terceiro, o «Premier League World», um magazine televisivo que faz uma viagem sobre toda a actualidade da Premier League com entrevistas, resumos dos jogos, estatísticas e que recorda, ainda, momentos do passado que fazem parte da história da competição.

18 comentários:

  1. Bye bye Sporkos TV

    ResponderEliminar
  2. superaguia190428/02/13, 17:41

    São muito anos à espera da libertação... que GRANDE PRENDA neste dia de ANIVERSÁRIO!

    PARABÉNS Luís Filipe Vieira.

    PARABÉNS BENFICA!

    ResponderEliminar
  3. Passo apenas para vos desejar boa tarde...

    Desejo também os Parabéns ao Benfica pelos 109 anos de Existência.....

    ResponderEliminar
  4. "Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe".

    A visão comanda o mundo!

    ResponderEliminar
  5. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO28/02/13, 18:05

    fantástico

    tremam malandros
    das linhas inclinadas
    e das imagens escondidas

    ResponderEliminar
  6. Gostei! pode ser que agora nos vejamos livres do olibeirinha.

    ResponderEliminar
  7. Uma noticia fantástica
    Viva Luis Filipe Vieira
    Viva José Eduardo Moniz

    ResponderEliminar
  8. Esperava-se algo de bom da direcção do Benfica em relação às transmissões televisivas e isto pode ser o principio do fim da Oliverdesportos.

    ResponderEliminar
  9. Pois... e os jogos do nosso BENFICA, qué deles ????

    ResponderEliminar
  10. Jose Albuquerque28/02/13, 20:39

    Companheira(o)s,

    Mas que belissima noticia!
    Que bonita prenda!

    Esta noticia (adicionada aos desfioa do 'Brasileirao', da Liga Grega, das modalidades e dos desafios em casa das duas Equipas - A e B), significa que a Nossa BTV, a Casa Universal do Clube, vai dar mais um enorme salto qualitativo e quantitativo.
    A Administracao da SAD esta de parabens (e evidente o papel do Ze Eduardo Moniz).

    Recordo que, ha cerca de um ano, o Presidente anunciou que "ha um numero que pode manter juntos o Benfica e a Olivedesportos" ...
    Eu entendi perfeitamente e creio que o olibeiredo se esqueceu de contabilizar este mais que provavel 'sinistro de gastos gerais', ahahah.

    Viva o Benfica (PORRA)!

    ResponderEliminar
  11. Fiquei muito feliz com a noticia

    ResponderEliminar
  12. o que dizer desta noticia fantastica... Pode contar comigo para a subscrição em setembro deste ano! força Benficatv

    ResponderEliminar
  13. Mais pregos no caixão do olibeiredo. Já podemos encomendar a cova.
    Dizem-me que a coisa não vai ficar por aqui....

    ResponderEliminar
  14. Rute Trigueiro28/02/13, 22:23

    A direcção do Benfica no seu melhor

    Viva o Glorioso...

    ResponderEliminar
  15. Parabens, a serio fico super satisfeito, a BENFICA TV, num caminho com sentido. Ja agora devolvam-me F1 e o Moto GP, que aos outros, nao dou um tostao pelo menos que eu tenha conhecimento.

    ResponderEliminar
  16. Sport Luis Benfica
    Fiquei completamente surpreendido pela positiva com esta noticia, pois foi a primeira perna arrancada ao grande polvo corrupto.
    E o mais importante é que nos vamos tornar concorrentes da sporcostv e consequentemente, não teria outra lógica, iremos transmitir os jogos em casa do Glorioso. Segunda perna arrancada ao polvo.
    Só falta, e penso que se está a tratar disso, é ficarmos com transmissões de jogos de outros clubes da 1ª liga, como por exemplo dos que vão subir de divisão. Será menos uma perna do polvo corrupto.
    Depois ele ira perder naturalmente as outras pernas e a cabeça. hahahaaaaa
    Com a morte do polvo ai iremos poderemos começar a pensar em limpar o passivo rapidamente. Até la não se preocupem Benfiquistas.
    Atenção que depois de ter perdido esta perna o polvo já deve estar a largar muita tinta para se defender.

    ResponderEliminar
  17. A juntar aos resultados financeiros que obtivémos este semestre, há vários factores que poderão ser a alavanca para sermos imparáveis, que os Benfiquistas parecem não estar a par:

    - Desportivamente falando Neste momento somos 10°s classificados do ranking europeu, e o 11 e 12 classificados já foram eliminados (Lyon e A. Madrid). Temos 3 equipas á nossa frente perfeitamente ao nosso alcance (Arsenal e Valência) e um que se perdesse em Málaga seria Ouro sobre azul. Precisamos de uma vitoria e um empate para assegurarmos aquilo que historicamente é nosso e que Vieira Jesus e Rui Costa voltaram a dar-nos. Um lugar no Pote 1 da Champions (www.averdadedaliga.blogspot.com)
    - negociacoes em marcha:
    Naming do estádio
    Publicidade nas camisolas
    Contrato com a Adidas
    Contrato com a Meo
    Contrato de nome das bancadas
    MUseu.

    Todos estes contratos acabarao o mais tardar em 2014, e um Benfica forte, pujante, campeão Nacional terá uma forca incrível para os negociar. Não podemos falhar esta época.
    Juntos somos mais fortes. E na quinta feira la farei mais 600km para ver pela 15 vez seguida um jogo do Benfica na Europa na Luz.

    Forca Benfica

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...